Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Vontade e Ânimo

Posts Recomendados

Em 21/09/2021 em 20:45, Torv1 disse:

Eu acho difícil acreditar que não está atrás de "TRT" ou um caminho mais fácil nesse site. Eu tenho 30 anos, já tive um corpo bem legal, e hoje estou querendo só perder gordura abdominal e ter qualidade de vida.

Nunca tive problemas de ereção, libido etc etc.. Geralmente sinto um cansaço devido rotina de trabalho, estudos e filho. Tenho uma vida razoável, condições de manter, um bom plano de saúde ( e como me manter na falta se precisar de um profissional fora ). Eu, no tempo que eu tive a melhor forma, nunca usei nada, e comparado a sua realidade, a minha é bem diferente em relação a peso. Eu tinha as coisas no lugar, mas sempre tive uma pochete que só sumiu zerando carboidrato uma vez. Fiquei uns 4 meses sem olhar para arroz, e tudo no meu método, pesquisa e teste.. 

Hoje eu uni a vontade de shape bonito com a qualidade de vida. Muito tempo para a decisão e decidi começar com doses maiores que TRT e muito menores que os ciclos que vemos por aí. E mesmo assim, eu fiz dieta um mês e poucos, cheguei em target de peso, que é bem baixo para minha altura e comecei.

Sinceramente, a qualidade de vida, continua a mesma, até hoje não notei diferença alguma, mas antes eu sempre levantava e fazia, hoje faço igual.

Lia muito sobre déficits de memória quando com testosterona baixa, comecei há pouco, e ainda não consegui mensurar .

Sobre o cansaço, eu achava que meu sono ao estudar, melhoraria muito, mas ainda também não notei diferença, fico acordado no ódio e café as vezes. E beber muita água é ótimo, mas café atrapalha bem o sono quando deito, e água talvez tanto quanto.

Sinceramente, eu não estudei medicina, na verdade, sou de exatas, mas tem muito médico de plano que é louco, vale mais ver alguém específico ou você pesquisar e fazer o seu ( sem nada kamikaze ).

Vejo alguns absurdos que médicos passam, ou talvez eu esteja muito conservador ainda.

Se tem intenção de viver a vida com isso, ponhs na balança... Mas você é bem novo

Você está a quanto tempo em TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, eu agradeço a ajuda de todos, eu estou levando assim, sem nenhum medicamento...

Os resultados estão sendo melhores a cada dia, continuo perdendo gordura e aumentando a massa, porém eu continuo com os sintomas relatados no início...

Vou continuar assim até chegar pelo menos nuns 20~15% de bf, se até lá não melhorar eu penso em uma intervenção medicamentosa.

Terei que lutar com os sintomas até lá

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/09/2021 em 13:39, Auau disse:

a ashwagandha aumenta a libido por baixar o cortisol, o tribulus por dar um up no lh e fsh, a maca peruana por modular o e2, o long Jack por abaixar o shbg, o ginseng por aumentar o oxido nítrico e circulação, Mucuna por aumentar a dopamina, e entre muitos outros que ficaria até amanhã aqui citando...

Não é por ai quando vc cita algumas dessas coisas:

https://examine.com/supplements/tribulus-terrestris/research/#interactions-with-hormones

https://examine.com/supplements/maca/research/#interactions-with-hormones_estrogen

https://examine.com/supplements/eurycoma/research/#interactions-with-hormones

https://examine.com/supplements/panax-ginseng/research/#interactions-with-sexuality_male-reproductive-organs

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/09/2021 em 16:14, Auau disse:

Maca é um vegetal pertencente à família das Brassicaceae. Ele se assemelha a um nabo e tem uma história de ser usado como afrodisíaco.

???? Oq prova ao contrário que eu disse?

Eurycoma longifolia (também conhecido como longjack e tongkat ali) tem uma quantidade razoável de evidências de efeitos afrodisíacos e de profertilidade. Algumas evidências também sugerem efeitos antiestrogênicos e pró-eréteis, mas as evidências de “aumento da testosterona” não são convincentes.

???? Oq prova ao contrário que eu disse novamente?

Aponte no site aonde diz que Maca "modula o e2" e SE faz isso, se é significante

Aponte no site aonde quiz que longjack "baixa o shbg" e SE faz isso, se é significante

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/09/2021 em 16:33, Auau disse:

Sobre a Maca Peruana:"42 mulheres japonesas saudáveis na peri-menopausa (com idades entre 40 e 58 anos) foram alocadas aleatoriamente em dois grupos, um recebendo Maca-BG1. 2TM por 8 semanas e o outro recebendo placebo. Todos os participantes assinaram o termo de consentimento livre e esclarecido. Duas cápsulas de gel rígido com 150 mg de Maca-BG1. 2TM ou 180 mg de placebo foram auto-administrados pelos participantes uma vez ao dia após o café da manhã. Resultados: após 8 semanas de administração de Maca-BG1. 2TM, o nível E2 foi significativamente aumentado no soro de mulheres peri-menopáusicas com menstruação periódica. a insônia, um SMI chave, também estava elevada e o distúrbio menopáusico leve em mulheres na menopausa foi aliviado por Maca-BG1. 2TM. Conclusão: Esses resultados mostraram que Maca-BG1. 2TM pode ser um material vegetal não hormonal útil"

Fonte: https://scholar.google.com.br/scholar?start=20&q=Peruvian+maca+and+estradiol&hl=pt-BR&as_sdt=0,5#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ODQgWVbLp4J

Que pena, eu estava certo... (Aconselho

Melhorar suas fontes de pesquisa Krebz)

Sobre o tribulus:"Estudos histológicos mostraram aumento significativo de espermatogônias, número de células de Leydig e Sertoli e espessura epitelial no grupo AT em comparação com os outros grupos. Todos os grupos de tratamento apresentaram maior número de células de Leydig,"

Fonte:https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=tribulus+terrestris+e+lh+e+fsh&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DUKl1DIiYA1cJ

Que pena, outra vez...

Sobre o Long Jack:"Acredita-se que o aumento da testosterona livre em mulheres seja devido ao declínio significativo nas concentrações de globulina de ligação aos hormônios sexuais."

Fonte:https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=long+Jack+and+shbg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DRwfBQia8lAAJ

OPA, novamente? 

Você é ignorante de como a metodologia científica funciona ou simplesmente desonesto na sua resposta?

Em vez de pesquisar o que a MAIORIA das pesquisas dizem (E as com maior qualidade de evidencia científica), voce selecionou a dedo o que lhe convém (sem nem colocar o artigo em si), extrapolou o resultado e tenta fazer provocação infantil (qual sua idade exatamente? Menos de 18?)

Mas vamos lá:

Sobre a Maca Peruana:"42 mulheres japonesas saudáveis na peri-menopausa (com idades entre 40 e 58 anos) foram alocadas aleatoriamente em dois grupos, um recebendo Maca-BG1. 2TM por 8 semanas e o outro recebendo placebo. Todos os participantes assinaram o termo de consentimento livre e esclarecido. Duas cápsulas de gel rígido com 150 mg de Maca-BG1. 2TM ou 180 mg de placebo foram auto-administrados pelos participantes uma vez ao dia após o café da manhã. Resultados: após 8 semanas de administração de Maca-BG1. 2TM, o nível E2 foi significativamente aumentado no soro de mulheres peri-menopáusicas com menstruação periódica. a insônia, um SMI chave, também estava elevada e o distúrbio menopáusico leve em mulheres na menopausa foi aliviado por Maca-BG1. 2TM. Conclusão: Esses resultados mostraram que Maca-BG1. 2TM pode ser um material vegetal não hormonal útil"

Qual pesquisa é essa? Voce mandou link do google e não do artigo.

O usuário do topico é mulher na peri-menopausa?

Existem pesquisas em homens sem e com problemas de saude?

Quantos estudos apontam o que voce diz e quantos apontam o contrário?

Existe meta-analise do assunto?

Por que o usuário do forum deveria procurar essa solução? 

Sobre o tribulus:"Estudos histológicos mostraram aumento significativo de espermatogônias, número de células de Leydig e Sertoli e espessura epitelial no grupo AT em comparação com os outros grupos. Todos os grupos de tratamento apresentaram maior número de células de Leydig,"

Sobre o Long Jack:"Acredita-se que o aumento da testosterona livre em mulheres seja devido ao declínio significativo nas concentrações de globulina de ligação aos hormônios sexuais."

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/09/2021 em 18:04, Auau disse:

Mano, simples e direto te apresentei um estudo comprovando oque eu disse...

Se quer mais procure por conta.

Não postou nem o titulo do artigo e muito menos link para ele.

ônus da prova é SEU.

Mano, simples e direto te apresentei um estudo comprovando oque eu disse...

Se quer mais procure por conta.

Não postou nem o titulo do artigo e muito menos link para ele.

ônus da prova é SEU.

Pra mim aqui tá abrindo normal o estudo mesmo em sí, estou no celular n sei oque vc tá fazendo aí

Sabe a diferenca de copiar e colar o link PARA o estudo e copiar link de resultado de pesquisa?

Coloca o link para os artigos ai, acreditamos na sua capacidade.

Não, 27 anos.

uhum

Se for oque estou pensando é só vc clicar em um balão azul em baixo escrito: "ver em e o nome do site"

Não se faça de bobo 

Poste o link para o artigo.

Não se faça de bobo.

Fodase, vc tem câncer de mama pra usar anastrozol?

Andropausa e menopausa tem sintomas parecidos

HAHAHAHAHAHA

Essa foi a perola da sua resposta, realmente voce não entende absolutamente NADA de metodologia científica ou o mínimo de fisiologia.

Irrelevante.

Segundo quem? Voce?

Sei que tem um que aponta oque eu disse, se quiser mais procure.

Ou apresente um.

Entao voce leu UM estudo e ignorou todos os outros em homens com ou sem doença?

Mais uma vez, não entende NADA de metologia científica.

Não me importa, não sou cientista

Mais uma vez comprovando que não entende qualidade de evidência científica.

Poderia resolver no quadro dele de líbido baixa

"poderia" pois voce acredita nos poucos estudos que leu e os contrários que não leu?

Cite algo que ele possa fazer então, ao invés de ficar criando caso comigo

Você é o mais novo usuárui que que fala muita bobagem, finge entender ciência, não admite os erros e continua insistindo.

Vou criar caso sim em gente desonesta.

Se for oque estou pensando é só vc clicar em um balão azul em baixo escrito: "ver em e o nome do site"

Não se faça de bobo 

Tenho embasamento tanto de estudos quanto de prática no que eu falo, não entrei nesse mundo ontem.

Não tem e já provou diversas vezes aqui no forum. 

Não consegue diferenciar qualidade de evidencia científica, não lê meta-analise, procura pesquisa que comprovem o que voce acredita nem que seja em ratos, espalha informações falsas (toda conversa fiada de bioidentico sua).

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/09/2021 em 19:15, Auau disse:

Crl temos que admitir que tá muito criança a gnt ficar repetindo a resposta 2x kkkkkkk

Foi o que voce também fez por sinal.

Ok, mas estou no trabalho nesse momento, quando chegar em casa vou mandar pelo PC 

ok

Vou postar.

ficamos no aguardo

Menti que andropausa e menopausa tem efeitos parecidos? Inclusive de doenças cardíacas

Pare de desvirtuar a conversa. Estamos falando de VOCE usando UMA pesquisa em mulheres na meno-pausa para justificar o uso do suplemento no autor do topico.

Segundo o Papa Nicolau

ok

Nossa cara, dá canseira de ficar procurando artigo namoral, fiquei mó tempo pra achar esses é vc pede mais slc, vamos esquecer isso plmds, tá me dando fadiga 

Se vc ficou "mó tempo" então claramente estava procurando artigo que confirme a sua narrativa e não lendo os outros.

Posta o que os outros artigos contrarios também e nos diz qual tem melhor evidencia científica.

Krebz cá entre nós, fala a verdade, qual estudo é mais completo de testes,duplo-cego, conclusão, etc o que eu apresentei ou o que vc apresentou?

Voce apresentou qual estudo double-blind placebo em homens? Favor colocar o link dos artigos que vc colocou ali. Vamos ver se eles tem relação alguma com a situação.

O seu mais parece um site meia boca do Google sobre os efeitos de tal fitoterápico

Aponte aonde e por que o site está errado.

Não mano agora vc pisou na bola, sério

Eu sou desonesto pq cara? Vim aqui tentar apresentar uma solução ao amigo ai, na melhor das intenções, apenas isso 

"na melhor das intenções" passando informação pela metade ou sem base científica solida (e sem mencionar isso), sei...

Cara mas como vc viu fizeram um estudo e obteve essa conclusão, não sou eu quem disse, vê lá oque é e como fizeram

"fizeram UM estudo" cara, voce leva conclusão de UM estudo como conclusão final sobre o suplemento?

Existe também UM estudo falando que tribulus aumenta testosterona, mas um monte falando que não.

Por que esse UM estudo está certo e todos os outros estão furados?

Agr sobre a qualidade e meta análise realmente não entendo do assunto como já disse justamente pq não sou cientista, mas existe vários estudos aí sobre oque eu disse, não sei sobre meta análise mas tem, sério eu não seria capaz de inventar algo assim do nada...

Quem disse que precisa ser cientista pra saber o que é uma meta-analise e procurar elas?

Não precisa ser cientista pra entender qualidade de evidencia, consenso cientifico, etc. 

"existem vários estudos" beleza mas tem que ser vários estudos bons e não da pra extrapola resultado deles. Estudo em rato não da pra ser usado como conclusão para humanos, estudo com quem tem doença (relevante pro estudo) não da pra ser usado para gente saudavel

Ninguem falou que vc "inventou", isso não tem nada a ver com o que estamos falando...

Link para o comentário

• Supermoderador

Novamente falando as MESMAS bobagens. Voce literalmente não entende cara

Em 24/09/2021 em 19:33, Auau disse:

Oque eu disse sobre a testo bioidêntica eu estou pondo em prática no uso e posso afirmar, estou usando a de gel pentravan e notei que ela bate super rápido

Pois é testo supensa, leia sobre meia-vida 

e não tem tantos efeitos iguais uma dura ou depo por exemplo, realmente achei bem melhor em todos os quesitos, não causa a queda de cabelo que a dura causa, não atrofia quase nada os testículos, ejaculação normal, não dá espinha e pela oleosa igual depo, entre outros...

Segundo quais pesquisas? Ou é só evidência anedótica do que voce acha pois não ocorreu ainda em você.

testo tem Ester ligado ela prejudica o perfil lipídico e também o colesterol hdl e ldl e tem uma androgênicidade e anabolismo mais acentuado oque é diferente da testo bioidêntica

Fonte?

realmente quero ver pesquisa falando que o Ester que tem esses efeitos colaterais e não a testosterona...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...