Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Vontade e Ânimo

Posts Recomendados

Em 25/09/2021 em 11:41, Vecchio disse:

Os resultados de seus exames são após você ter eliminado 10 kg e 7% de bf?

Fala parceiro, tranquilo?

Os exames são antes disso, antes de eu começar a dieta e exercícios, eu só comia lixo e era sedentário.

Vou refazer esses exames logo para acompanhar a evolução e posto aqui...

Aí, mermão, depois disso, se sua testo não sair dessa faixa e não subir pra uns 400, 500, aí sim, é que valeria a pena você consultar um profissional pra estudar uma possibilidade de TRT (absurda, na minha opinião, devido à sua idade e devido ao quão bem você vem respondendo à dieta).

Eu estou levando assim e vamos ver no que vai dar, eu irei esperar abaixar um pouco mais esse bf para ver no que dá.

Eu nem pensaria em metformina, mas se o doc passou (o outro também passou um monte de coisa... talvez tenha até recomendado um lab específico... mas vida que segue).

Sim cara, um receitou metformina (terminando essa caixa eu não irei mais tomar), o outro um monte de vitaminas manipuladas, já tomei todos os comprimidos e eu estou igual kkk foi igual tomar placebo, mas em fim desisti desse médico, o cara disse que os remédio teriam que ser manipulados em tal farmácia e que os exames teriam que ser feitos em tal laboratório se não, ele mandaria refazer...Aí já viu né

É dieta, mano. Dieta. Se você for na pracinha, 3x semana, correr 30 minutos em volta da praça

Nesse sentido eu estou firme e forte, dieta e treino durante a semana 100%, fim de semana que dou umas deslizadas, mas nada fora do normal. Evoluindo a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Em 14/09/2021 em 18:14, Bruuninho disse:

Toma vergonha na cara irmão, você demorou uma vida inteira para chegar nos 35+ de BF e quer virar uma pessoa normal em 2 meses?

Já começou completamente errado, está jogando toda a sua falta de disciplina, coragem e força de vontade em cima da testosterona.

Lhe garanto que essa merda toda é psicológico e também por conta da tua rotina de alguns anos ser uma merda. Você está quase diabético, seu colesterol está "maravilhoso" etc...

Como que tá tua rotina toda hoje? quer ajuda? sem mentir, nesses 2 meses quantas vezes você seguiu a dieta sem errar nada e não faltou nenhum dos 6 dias?

23 ANOS BROTHER, ACORDA PRA VIDA, não fode! Se continuar despejando teu fracasso em outra coisa a não ser em você mesmo, vai acabar perdendo tua mulher pra um merda qualquer e vai se jogar na frente de um trem. A vida é dura.

Se quiser ajuda e tiver culhão pra mudar de vida a gente te ajuda. 

Uma observação importante: TODO homem que pesquisar no google "sintomas de testosterona baixa" vai ter alguns deles, não importa se o cara injeta 30 litros de durateston, ele vai ter algum "sintoma".

Nossa cara deixa de ser babaca, nunca vi tanto babaca nesse forum, vc nem conhece o cara, e ainda tem conteudos apreciados ta loko!

Acorda pra vida? Considerou que talvez o cara tenha depressao? 

Link para o comentário

Em 27/09/2021 em 08:41, vegini disse:

Fala parceiro, tranquilo?

Os exames são antes disso, antes de eu começar a dieta e exercícios, eu só comia lixo e era sedentário.

Vou refazer esses exames logo para acompanhar a evolução e posto aqui...

Eu estou levando assim e vamos ver no que vai dar, eu irei esperar abaixar um pouco mais esse bf para ver no que dá.

Sim cara, um receitou metformina (terminando essa caixa eu não irei mais tomar), o outro um monte de vitaminas manipuladas, já tomei todos os comprimidos e eu estou igual kkk foi igual tomar placebo, mas em fim desisti desse médico, o cara disse que os remédio teriam que ser manipulados em tal farmácia e que os exames teriam que ser feitos em tal laboratório se não, ele mandaria refazer...Aí já viu né

Nesse sentido eu estou firme e forte, dieta e treino durante a semana 100%, fim de semana que dou umas deslizadas, mas nada fora do normal. Evoluindo a cada dia.

Mano, pelos seus relatos, talvez vc tenha depressão, faz o seguinte, pede pra esse medico 25mg de fluoxetina, pra ver como vc se sente se nao gostar cancele.

Mas sim, sua falta de motivação também pode ser a testo baixa.

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 14:55, Vermeio 1010 disse:

Nossa cara deixa de ser babaca, nunca vi tanto babaca nesse forum, vc nem conhece o cara, e ainda tem conteudos apreciados ta loko!

Acorda pra vida? Considerou que talvez o cara tenha depressao? 

Eu sou babaca por dizer para um jovem que o problema dele de não querer transar com a esposa e não ter disposição para nada é a obesidade e não a falta de testosterona. Você é o bom samaritano que indica antidepressivo para alguém que não lhe relatou nem 1% da vida.

Não fode, o cara estava com quase metade do corpo composto de gordura corporal, pré diabético, começou e decidiu mudar de vida fazem apenas 2 meses.. Eu e e os médicos somos uns babacas mesmo né, como os médicos se negaram a dar testosterona pro gordim? afinal é só aplicar 1 dura e a vida muda, certo? malditos profissionais, estão com a cura dos problemas do jovem mas se negam a atende-lo.

Enquanto você passa a mão na cabeça, ele gasta dinheiro indo em 300 endócrinos achando que algum deles vai passar a "cura para mudanças a curto prazo" (testo). Se o problema de todo obeso fosse testo baixa, pode ter certeza que não teriamos obesos nessa terra.

"Testo tá baixa? aplica uma dura."

"BF ta alto? faz bariátrica."

"Cabeça ta ruim? toma antidepressivo."

"Treinou e sentiu uma dorzinha tardia? um dorflex não faz mal"
"Vamos beber porque ninguém é de ferro né? segunda eu volto focado"

Esse mundinho de hoje tá complicado, a solução é sempre pagar ou tomar algum remédio, a culpa nunca é da própria pessoa. Abre tua mente rapaz, se o garoto está com a testo baixa, estava com 40% de bf, pré diabético e com vários problemas, você acha mesmo que o problema é a testo baixa? você "considerou" que ele viveu uma vida completamente desregrada e hoje tá colhendo os frutos da indisciplina? O garoto tem apenas 23 anos, vai lá, recomenda antidepressivo e trt pra ele sem ao menos tentar mudar por meios mais indicados... Peço desculpas por ser babaca e dizer que ele ainda é novo demais e que só precisa ter força de vontade para recuperar a vida digna que ele já teve um dia.

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 15:51, Bruuninho disse:

Eu sou babaca por dizer para um jovem que o problema dele de não querer transar com a esposa e não ter disposição para nada é a obesidade e não a falta de testosterona. Você é o bom samaritano que indica antidepressivo para alguém que não lhe relatou nem 1% da vida.

Não fode, o cara estava com quase metade do corpo composto de gordura corporal, pré diabético, começou e decidiu mudar de vida fazem apenas 2 meses.. Eu e e os médicos somos uns babacas mesmo né, como os médicos se negaram a dar testosterona pro gordim? afinal é só aplicar 1 dura e a vida muda, certo? malditos profissionais, estão com a cura dos problemas do jovem mas se negam a atende-lo.

Enquanto você passa a mão na cabeça, ele gasta dinheiro indo em 300 endócrinos achando que algum deles vai passar a "cura para mudanças a curto prazo" (testo). Se o problema de todo obeso fosse testo baixa, pode ter certeza que não teriamos obesos nessa terra.

Esse mundinho de hoje tá complicado, a solução é sempre pagar ou tomar algum remédio, a culpa nunca é da própria pessoa. Abre tua mente rapaz, se o garoto está com a testo baixa, estava com 40% de bf, pré diabético e com vários problemas, você acha mesmo que o problema é a testo baixa? você "considerou" que ele viveu uma vida completamente desregrada e hoje tá colhendo os frutos da indisciplina? O garoto tem apenas 23 anos, vai lá, recomenda antidepressivo e trt pra ele sem ao menos tentar mudar por meios mais indicados... Peço desculpas por ser babaca e dizer que ele ainda é novo demais e que só precisa ter força de vontade para recuperar a vida digna que ele já teve um dia.

To sem react mas vim só pra te dar os parabéns.

Virou moda usar testosterona, qualquer coisa é motivo. Até pra jogar futebol!

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 15:51, Bruuninho disse:

Nem vale a pena te responder, "médico de forum"

Eu falei para ele considerar se está com depressao... ja que consulta o medico.

E você ja vem com 3 pedras na mao, falando que o cara e fracassado e tudo mais... enfim cada um com sua vida..

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 22:10, Vermeio 1010 disse:

Nem vale a pena te responder, "médico de forum"

Ué, o médico de fórum sou eu mas quem receitou 25mg de antidepressivo foi você, tá vendo como as coisas funcionam?

Outra coisa, chamar alguém de fracassado é bem diferente de dizer que alguém está fracassando em alguma área.

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 09:54, Bruuninho disse:

Ué, o médico de fórum sou eu mas quem receitou 25mg de antidepressivo foi você, tá vendo como as coisas funcionam?

Outra coisa, chamar alguém de fracassado é bem diferente de dizer que alguém está fracassando em alguma área.

Considerar cara, Considerar....

Quer estar certo por estar enfim, abraço  ✌

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 12:31, Vermeio 1010 disse:

Considerar cara, Considerar....

Quer estar certo por estar enfim, abraço  ✌

Você prefere "considerar" os exames e o corpo dele ou SUPOR que ele tem depressão sem ter se queixado sobre o tema?

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 12:33, Bruuninho disse:

Você prefere "considerar" os exames e o corpo dele ou SUPOR que ele tem depressão sem ter se queixado sobre o tema?

Amigo, depressão não tem exame, isso ele vai ter que considerar, é uma doença subjetiva, não há exames clinicos que apontem, digo por experiência própria.

Mas vamos deixar com ele a decisão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...