Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Vontade e Ânimo

Posts Recomendados

Em 14/09/2021 em 18:26, vegini disse:

Boa noite parceiro, sim cara, é a mudança que eu procuro, não quero mais viver assim, sei que demorei uma vida pra criar esse caso…

Eu luto todo dia cara, não falhei em nenhum dia nesses 2 meses, treinei mesmo e treinei com vontade. Eu faço apenas 1 dia do lixo por semana.
A libido que está me fodendo de verdade, a falta de ânimo eu consigo lutar contra ela. O problema é a falta de libido 

Em 14/09/2021 em 18:29, vegini disse:

Sim, bem isso kkk

Como eu disse acima, eu só quero resolver o problema da libido, o resto eu luto contra

Mesmo com a libido alta você não iria conseguir transar, desculpa. Entra lá no xvideos e vê sexo de obeso, creio que você vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2021 em 18:31, vegini disse:

Cara, eu me masturbava cerca de 2x por semana, agora nem me masturbo mais…

Eu tenho uma empresa, então eu passo o dia dividido entre produção (gerenciando) e escritório. Mas passo mais tempo sentado.

Eu me formei no fim de 2020, então atualmente eu não estudo mais.

Tá estressado com empresa?

Essas merda fodem tudo tb

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 18:31, Bruuninho disse:

Mesmo com a libido alta você não iria conseguir transar, desculpa. Entra lá no xvideos e vê sexo de obeso, creio que você vai entender.

Não tem jeito né cara, eu estou tentando mudar.

Mas não dá pra abandonar o sexo até lá.

Eu não estou procurando desculpas pra usar hormônios, na verdade nem quero isso, só quero achar a causa desse problema 

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 17:26, vegini disse:

COLESTEROL TOTAL
RESULTADO...........: 162,0 mg/dL 

COLESTEROL LDL
RESULTADO...........: 106,6 mg/dL 

INSULINA
RESULTADO...........: 33,0 μIU/mL
INSULINA - 120 MINUTOS
RESULTADO...........: 120,2 μIU/mL

INSULINA - 60 MINUTOS
RESULTADO...........: 141,7 μIU/mL

Em 14/09/2021 em 18:00, vegini disse:

23 anos.

Chocado :o espero que melhore. 

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 14/09/2021 em 18:31, Bruuninho disse:

Kkkkkkk de ladinho acho q ia tranquilo po

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 18:35, vegini disse:

Não tem jeito né cara, eu estou tentando mudar.

Mas não dá pra abandonar o sexo até lá.

Eu não estou procurando desculpas pra usar hormônios, na verdade nem quero isso, só quero achar a causa desse problema 

Você sabe a causa e mesmo com 2 médicos lhe reforçando essa causa, você ainda insistiu em querer trt. Se isso não é procurar desculpas para tomar algo, então eu não sei o que é.

Relata tua rotina mano, como é teu dia, trabalho, treino, cardio, dieta. Aqui ninguém sabe quem é você e relatar teu dia a dia não vai lhe trazer nenhum mal. Se estiver desconfortável é melhor procurar ajuda de um coach e psicólogo.

Você provavelmente nunca fez nenhum esporte e nem se exercitou durante anos, os exames não mentem, desculpa a minha desconfiança mas se realmente tivesse seguido uma dieta e treinado/feito cardio 6x na semana da forma que você disse, teu peso teria despencado.

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 18:43, Bruuninho disse:

Você sabe a causa e mesmo com 2 médicos lhe reforçando essa causa, você ainda insistiu em querer trt. Se isso não é procurar desculpas para tomar algo, então eu não sei o que é.

Relata tua rotina mano, como é teu dia, trabalho, treino, cardio, dieta. Aqui ninguém sabe quem é você e relatar teu dia a dia não vai lhe trazer nenhum mal. Se estiver desconfortável é melhor procurar ajuda de um coach e psicólogo.

Você provavelmente nunca fez nenhum esporte e nem se exercitou durante anos, os exames não mentem, desculpa a minha desconfiança mas se realmente tivesse seguido uma dieta e treinado/feito cardio 6x na semana da forma que você disse, teu peso teria despencado.

Então, eu acordo às 6:30, trabalho das 7:00 as 18:30~19:00, treino após o trabalho, 50 mim treino (ABCDEF) e 20 min de cardio, vou dormir pelas 23:00

Minha dieta da cerca de 1700 a 1800 calorias (Faço acompanhamento com nutricionista).

Bebendo cerca de 4 litros de água por dia

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 18:43, Bruuninho disse:

Eu perdi 10kg e 7% de bf nesse período e ganhei 5kg de massa magra 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...