Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Real Gains, Universal - Hipercalórico


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Conforme prometido, vai o relato dos primeiros dias de uso do Real Gains.

Talvez pelo fato de ter pego uma virose no meio do período, não consegui

obter ganhos com o uso do suplemento.

Mas... Uma semana é muito pouco pra avaliar.

Achei o gosto bom (não é muito doce e enjoativo como a maioria dos

hipercalóricos). Estou tomando o de chocolate.

Ele não dissolve muito fácil. Precisa bater bem.

Outra coisa que percebi é que ele não enche muito. Tomo 2 scoops com 2

colheres de leite em pó desnatado (418 kcal, 37g proteínas e 60g de carbo)

e duas horas depois já estou com fome.Vou acrescentar frutas pra ver se

dá pra segurar melhor.

Talvez ele sustente menos que os outros hipercalóricos por conter menos

açúcar. Sei lá.

De qualquer forma, já comprei um pacote de 4,8kg no ebay por R$ 260,00.

Se der sorte de não ter que pagar o imposto, vai ser uma pechincha.

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar um teste com o Real Gains amanhã. Pretendo tomar o saco de 3,11kg em 7 dias de treino.

2 scoops antes do treino, 2 depois, 3 doses de 1,5 scoops durante a tarde e 1 antes de dormir.

No total serão 6 porções no dia, cada uma com 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado.

Serão 2.162 calorias, 189g de proteína e 314g de carbo por dia, além do almoço e jantar normal.

Como a maioria não voltou para postar os resultados (fico até com medo! Será que tem veneno nesse trem?kkkkk),

comprometo-me a voltar aqui na 6ª feira da semana que vem (dia 30/01/2015) e postar os meus.

Altura: 1,63. Peso: 72kg (preciso confirmar amanhã cedo).

3,11kg em 7 dias?

mano, burrice tua, suplemento hipercalorico não troca refeição, mil vezes melhor uma refeição com 500g de batata doce 200g de frango, do que uma dose deste hiper calorico ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera! Tudo bem?

Estou aqui pra iniciar uma espécie de diário de consumo de um dos produtos que adquiri nesta última semana, um dos mais conceituados hipercalóricos importados do mercado: o Real Gains, da Universal.

Só pra constar, o produto que adquiri é no sabor baunilha (assim consigo misturar bem com outras coisas sem ficar muito forte), no total de 1,7kg.

MEDIDAS PESSOAIS:

PESO: 57,8KG

ALTURA: 177CM

IDADE: 20 ANOS

A primeira impressão de uso foi o gosto, evidentemente. Extremamente ruim. Parece que eu estou tomando mofo em pó. Fiquei até surpreso, afinal, pesquisei bastante a respeito do gosto do Real Gains e a maioria das pessoas gostou. Mesmo que tenha sido de chocolate ou morango, o de baunilha não seria a ovelha negra, certo?

Mas ví um tópico de um cara num outro fórum aí falando sobre a primeira experiência dele também, só que com o de baunilha, igual ao meu.

Ele gostou, ficou bastante satisfeito.

Até agora eu estou satisfeito, não costumo ter problemas com o gosto dos produtos, mas confesso que fiquei bastante surpreso com este.

Fiz um shake com 2 dosadores (a dose recomendada é 3,5 dosadores, e pode ser dividida por 2 ou 3 vezes durante o dia) do Real Gains, 2 bananas, 45g de aveia, 15g de granola e 200ml de iogurte de morango (isso mesmo, só pra tentar abafar o cheiro do produto). O resultado: só senti o gosto do hipercalórico.

Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que o gostou ficou na minha boca por mais umas duas horas.

É isso, minha primeira impressão do produto.

Pra quem não conhece, segue aí as informações nutricionais básicas dele:

Dose (155g)

Calorias: 610

Carboidratos: 87g

Proteínas: 52g

Logo postarei os resultados semanais do consumo do produto. (Isso mesmo, espero que ele dê resultados notáveis toda a semana, visto que sou muito magro).

Abraços!

não cara... um hipercalórico nao vai te dar resultados notaveis. ainda mais pq vc usou apenas 2 scoops....

DIETA MANO! isso sim traz resultado, o resto é resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...