Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Real Gains, Universal - Hipercalórico


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Vou comprar sáporra de real gains hoje! Estava tomando o mass 15000 da próbiotica, tomava 3 doses por dia. Ganhei 2,3KG. O foda é que tomando essas porra a fome já era! Eu ficava quase que o dia inteiro sem comer. Eu forçava e comia, hahaha. Sem falar que o gosto era ruim pra caraio kkk. Sempre que ia tomar eu tampava o nariz e metia pra dentro!

Enfim, hoje a tarde vou comprar e tomar junto com Creatina da próbiotica e BCAA. Daqui um mês volto aqui e digo o resultado. (pode até ser antes também, dependendo da evolução.)

Altura: 1,83 (ectomorfo clássico!)

Peso: 65 > 71 > 74,5 - 75 . Rumo aos 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vou começar um teste com o Real Gains amanhã. Pretendo tomar o saco de 3,11kg em 7 dias de treino.

2 scoops antes do treino, 2 depois, 3 doses de 1,5 scoops durante a tarde e 1 antes de dormir.

No total serão 6 porções no dia, cada uma com 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado.

Serão 2.162 calorias, 189g de proteína e 314g de carbo por dia, além do almoço e jantar normal.

Como a maioria não voltou para postar os resultados (fico até com medo! Será que tem veneno nesse trem?kkkkk),

comprometo-me a voltar aqui na 6ª feira da semana que vem (dia 30/01/2015) e postar os meus.

Altura: 1,63. Peso: 72kg (preciso confirmar amanhã cedo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...