Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Real Gains, Universal - Hipercalórico

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Tou com um em casa fechado e vou começar semana que vem a tomar ele.O foda desses suplmentos que vêm em saco( no caso o real gains vem num para caber os 4,8 Kg) é que é dificil lacrar a embalagem depois de aberto.Será que estraga mais rápido assim do que num pote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano eu tomei ele quando entrei na academia durante uns 2 meses e meio mais ou menos ganhei 8 kilos, num sei se foi tbm pelo fato de ter mudado tbm minha dieta quando entrei na academia tbm, mas quando eu entrei tinha 1,82 e 58kg e agora to com 66kg, to esperando outro pote dele chegar pela internet e segurando com massa 3200 da probiotica, que tem o gosto muuuuuuito ruim, oh loko bicho.

uma duvida que tive em relaçao a esse hiper foi quando eu parei p ler o rotulo, que nas advertencia diz que tem substancias que podem causar danos ao sistemas reprodutor, alguem ae leu isso??

Link para o comentário

• 4 meses depois...

mano eu tomei ele quando entrei na academia durante uns 2 meses e meio mais ou menos ganhei 8 kilos, num sei se foi tbm pelo fato de ter mudado tbm minha dieta quando entrei na academia tbm, mas quando eu entrei tinha 1,82 e 58kg e agora to com 66kg, to esperando outro pote dele chegar pela internet e segurando com massa 3200 da probiotica, que tem o gosto muuuuuuito ruim, oh loko bicho.

uma duvida que tive em relaçao a esse hiper foi quando eu parei p ler o rotulo, que nas advertencia diz que tem substancias que podem causar danos ao sistemas reprodutor, alguem ae leu isso??

felipens, não li não. kkkkkk, vo ler quando chegar em casa isto... hahaha, to tomando esse hipercalorico a 1 semana, e to gostando da sensação!! de cheio durante 3hs quase, o que pra mim não é bom, pois tenho uma dieta de comer de 2 em 2 horas.. nutricionista me passou vei.. to quase vomitando o tanto que to comendo, bulking mortal esse... ou engordo ou engordo!!

E o cara de 2010 evaporou, kkkkk

eu tomo essa dose de uma vez apenas, pois os outros horario, são outras refeições!! :)

1,81 -> 80kg - querendo chegar nos 86kg

abs

Editado por fvpaiva
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

na minha opinião é o melhor suplemento para ganho de massa eu combinei ele com creatina da universal e claro o mais importante

uma alimentação muito boa comendo de 3 em 3 horas o resultado foi melhor do que esperei!!força e ganho de massa incriveis

to terminando o meu que era de 3,2 kg e vou comprar agora a gold standard da optimum!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Com certeza o hipercalórico da Universal é o melhor!

É top demais!

Comprei um de 3,0kg e durou 2 meses.

Agora não vou conseguir comprar pq é mega caro, mesmo trazendo de fora, como eu fiz.

Alguém sabe me indicar algum outro?

Para eu tomar por 1 mês, enqt não tomo real gains?

Sei q nenhum é tão top quanto, mas algum q quase chegue perto!

Já vi q tem tópicos falando sobre isso, mas ainda assim não encontrei nenhum tão atrativo, a concentração de proteína dos outros, chega a ser ridículo.

Desde já, super obrigada!

Link para o comentário

Com certeza o hipercalórico da Universal é o melhor!

É top demais!

Comprei um de 3,0kg e durou 2 meses.

Agora não vou conseguir comprar pq é mega caro, mesmo trazendo de fora, como eu fiz.

Alguém sabe me indicar algum outro?

Para eu tomar por 1 mês, enqt não tomo real gains?

Sei q nenhum é tão top quanto, mas algum q quase chegue perto!

Já vi q tem tópicos falando sobre isso, mas ainda assim não encontrei nenhum tão atrativo, a concentração de proteína dos outros, chega a ser ridículo.

Desde já, super obrigada!

Compre muscle juice !! igual ou até melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...