Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Franguinha Maromba #ProjetoMonstrona #DivaGraciane

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2021 em 12:38, Guimers disse:

Voce acha que precisa fazer a prancha lateral? Causa algum resultado diferente do que fazer a normal sera?

Boa pergunta, utilizo para ajuste na coluna, ajuda na escoliose e blabla....  pelo que senti melhorou minha contração do serratil/obliquo 

Publicidade

Postado
Em 20/10/2021 em 12:47, projetohuck2 disse:

Boa pergunta, utilizo para ajuste na coluna, ajuda na escoliose e blabla....  pelo que senti melhorou minha contração do serratil/obliquo 

Faço prancha normal todo dia, 2 vezes de 1', vou testar por 1' pra laterais tambem.

Postado

Dia 40 - 19/10/21 - OFF - NADA

Dia 41 - 20/10/21 - OFF - NADA

Dia 42 - 21/10/21 - OFF - NADA

Dia 43 - 22/10/21 - OFF - NADA

Dia 44 - 23/10/21

Treino A - Inferiores

Bike

Mesa Flexora

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Cadeira Extensora

Panturrilha gemeos sentado

Esteira

Dia 45 - 24/10/21

Cardio

Caminhada 8,19 km

Dia 46 - 25/10/21

Cardio

Caminhada 8,07 km

Em 19/10/2021 em 16:58, projetohuck2 disse:

Tô fazendo prancha dsdn, prancha normal e a latera. 2 a 3 series, sempre com respiração curta e "forçando abdômen para dentro" tive uma melhora bem significativa no abdômen período menor que 2 meses.

Vou adicionar na minha rotina, legal saber de alguém que realmente teve resultado com prancha, exercício muitas vezes esquecido pelos marombas.

• 2 semanas depois...
Postado

Do Dia 47 - 26/10/21 ao Dia 57 - 05/11/21 não fiz nada 😐 por motivos de: trabalho, feriado, estresse... resultado muita ansiedade e indisposição física e mental.

Mas como a vida é assim, e se você for esperar tudo estar perfeito você não faz nada... voltei a ativa :

Dia 58 - 06/11/21

Treino A - Inferiores

Cadeira Extensora - 1ª série aquecimento até a exaustão/falha, descanso longo + 4 serie até a falha com descanso mínimo

Cadeira Abdutora - 4 séries até a falha

Cadeira Adutora - 4 séries até a falha

Mesa Flexora  - 3 séries até a falha

Esteira - 20 min

Dia 59 - 07/11/21 - OFF - NADA

Postado

Dia 60 - 08/11/21

Abdômen

Prancha alta - 2x exaustão

Prancha frontal - 2x exaustão

Infra alternado - 1x

Obliquo solo alternado - 3x exaustão

Supra no Solo - 2x exaustão

• 2 semanas depois...
Postado

Dia 61 - 09/11/21 ao Dia 64 - 12/11/21 - NADA

Dia 65 - 13/11/21

Treino A - Inferiores

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Gêmeos sentados

Agachamento c/ Kettlebell

bicicleta

Dia 66 - 14/11/21

Cardio

Caminhada 6,44 km

• 2 semanas depois...
Postado

Eita.... que eu to na coragem aqui também.

estava com torção no tornozelo esquerdo terei alta na proxima semana e ja estou querendo voltar!

AC 🤩

Postado

Olá pessoal vou parar de numerar por dias pois não faz mais sentido porque venho faltado demais aos treinos 🥲

Resumindo: Fiz exames e no geral estão bem (hemograma completo), mas a vitamina B12 e a vitamina D não estão como eu queria.

Vitamina D - 25 Hidroxi : 19,3 ng/ml  e a B12: 450

O médico passou para suplementar vitamina D com 7000 ui por dia e a B12 disse que estava boa. Após muito pesquisar, inclusive aqui no forum, estou tomando a dose de 50000 ui por semana de vitamina D, aliado a banho de sol quando dá em 15% do corpo. Quanto a B12 só a do polivitaminico mesmo 2,6µg e tentando variar mais o consumo de derivados animais como iogurte, leite, frango, ovo,fígado kkkk,  sem ficar focando só em ovo e frango. Mas preciso pesquisar mais sobre a B12 pois vi estudos que o ideal seria estar maior que 500. Pensando sobre isso pode ser a causa do meu desanimo para os treinos.

Postado
Em 06/12/2021 em 10:02, SweetB disse:

Olá pessoal vou parar de numerar por dias pois não faz mais sentido porque venho faltado demais aos treinos 🥲

Resumindo: Fiz exames e no geral estão bem (hemograma completo), mas a vitamina B12 e a vitamina D não estão como eu queria.

Vitamina D - 25 Hidroxi : 19,3 ng/ml  e a B12: 450

O médico passou para suplementar vitamina D com 7000 ui por dia e a B12 disse que estava boa. Após muito pesquisar, inclusive aqui no forum, estou tomando a dose de 50000 ui por semana de vitamina D, aliado a banho de sol quando dá em 15% do corpo. Quanto a B12 só a do polivitaminico mesmo 2,6µg e tentando variar mais o consumo de derivados animais como iogurte, leite, frango, ovo,fígado kkkk,  sem ficar focando só em ovo e frango. Mas preciso pesquisar mais sobre a B12 pois vi estudos que o ideal seria estar maior que 500. Pensando sobre isso pode ser a causa do meu desanimo para os treinos.

Não vai na onda do forum não kkk...

vitamina D em excesso causa mais problema que benefícios. 

Postado

27/11/21

Extensora (aquecimento)

Extensora pra valer

Adutora

Abdutora

Flexora

Esteira

*Nesse dia senti muita tontura e pressão na cabeça na flexora, fiz poucas repetições. Tinha me alimentado pré treino, penso que foi a pressão que abaixou. Muito estranho.

04/12/21

Extensora (aquecimento)

Extensora pra valer

Adutora

Abdutora

Esteira

*Estou sentindo uma fraqueza além do normal durante essas minhas "tentativas de treino", não sei se é por causa da falta de constancia ou apenas um cansaço por uma alimentação inadequada(leia-se pouca proteina).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...