Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Manipulados


robertocamargo

Posts Recomendados

Em 14/09/2021 em 11:10, TheAlchemist.coach disse:

Acreditem senhores...isso é comum no meio "fitness".

 

Cansei de pegar protocolos assim.

 

Meu caro, isso tudo aí, nem atleta usa, eles usam manipulados sim, mas não essas besteiras que te passaram.

 

A maior parte aí é tempero e vitamina.

 

Enfim... Eu trocaria de profissional, nem eu que sou farmacêutico passaria tudo isso para um cliente. 

 

Sou da linha "menos é mais".

 

Boa sorte.

Obrigado pelo comentário. “Menos é mais”. Você foi pontual nas palavras, está correto. Abraços. 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2021 em 11:22, tmz disse:

Esse veio relatar aqui no fórum e foi alertado, hoje 90% dos médicos ganham mais dinheiro com comissão de manipulado do que com consulta. 

Já cansei de ver nego gastando 1k em farmácia de manipulação.

 

Obrigado pelo comentário, vocês me alertaram. 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nada disso é essencial se não há diagnóstico de alguma doença específica.

 

O/a nutri passou isso como "necessidade"? Se sim, ta ganhando dinheiro em cima de vc.

Sem contar que a maioria da suplementação aí não mal tem pesquisa mostrando ser realmente eficaz para o que o nutri diz ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 14:07, krebz disse:

Nada disso é essencial se não há diagnóstico de alguma doença específica.

 

O/a nutri passou isso como "necessidade"? Se sim, ta ganhando dinheiro em cima de vc.

Sem contar que a maioria da suplementação aí não mal tem pesquisa mostrando ser realmente eficaz para o que o nutri diz ser...

 

Fato!

 

Tem alguns casos que o cara indica a farmácia X porque a comissão é maior, mas como tu chega lá com a receita na maioria das vezes a farmácia paga ele de todo jeito, a que ele indica é que ele tem uma comissão melhor. A farmácia também não é idiota, manipulado da uma margem de lucro muito boa se ela da um agrado pro médico o cara continua receitando essas bobeiras.

 

Já vi TPC de médico com Tamox + um combo de manipulado com tribulus, long jack, maca peruana, etc.... 

Cara gasta 400 conto com o "combo" da TPC.

 

Tem que ficar ligeiro com esse pessoal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...