Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo de Propionato de testosterona com Trembo


Posts Recomendados

Em 14/09/2021 em 11:31, MBD disse:

 

Nesse ponto sou obrigado a discordar de você.

Não é porque você tem 1,66 e 82kg que você chegou no limite natural, assim como pode ser que ele com 1,80 e 82kg já tenha chego.
Me admiro que em 2021, num país TÃO heterogêneo e miscigenado como o Brasil, vocês ainda insistam em colocar todo mundo no mesmo saco.
A realidade de um é diferente da realidade do outro. O meu limite natural é diferente do seu, que é diferente do dele, e isso é suficiente.

Com 10 anos de treino, acho meio complicado você afirmar "com toda certeza" que o cara não sabe treinar ou não faz dieta... É bem diferente dos casos de moleques com 1 ou 2 anos de treino, nesses eu até entendo a razão em criticar e quase sempre apoio.

Enfim. Ataquem menos, contribuam mais. Só queria deixar essa reflexão.

Minha pergunta de um natural totalmente leigo.

se o caboclo chegou no limite natural, como ele quer se manter acima fazendo ciclo ?

e outra ciclo com trembo.

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 14/09/2021 em 11:47, projetohuck2 disse:

Minha pergunta de um natural totalmente leigo.

se o caboclo chegou no limite natural, como ele quer se manter acima fazendo ciclo ?

e outra ciclo com trembo.

 

Ele consegue enquanto houver suporte para tal. Seja hormonal, de nutrientes, e de estímulos. Principalmente dos últimos 2.

O que acontece é que 99% só faz dieta e treina pesado enquanto faz o ciclo.
Aí quando termina, reduz a comida, treina fofo.... Logicamente vai tudo embora.

Imagina que é uma arrancada e o seu carro é Nitro. Quando tá no limite, você dá aquela nitrada e o carro vai a 300. Se tu souber administrar e continuar metendo o pé embaixo, o carro vai perder velocidade até chegar no limite dele sem nitro. 
Porém se você simplesmente tirar o pé, ele vai reduzir muito mais rápido. Se você continuar acelerando forte mesmo sem o nitro, ele vai retornar à velocidade inicial máxima porém em muuuuuito mais tempo. Você consegue curtir mais a jornada. Entende?

Hormônio é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 11:31, MBD disse:

 

Nesse ponto sou obrigado a discordar de você.

Não é porque você tem 1,66 e 82kg que você chegou no limite natural, assim como pode ser que ele com 1,80 e 82kg já tenha chego.
Me admiro que em 2021, num país TÃO heterogêneo e miscigenado como o Brasil, vocês ainda insistam em colocar todo mundo no mesmo saco.
A realidade de um é diferente da realidade do outro. O meu limite natural é diferente do seu, que é diferente do dele, e isso é suficiente.

Com 10 anos de treino, acho meio complicado você afirmar "com toda certeza" que o cara não sabe treinar ou não faz dieta... É bem diferente dos casos de moleques com 1 ou 2 anos de treino, nesses eu até entendo a razão em criticar e quase sempre apoio.

Enfim. Ataquem menos, contribuam mais. Só queria deixar essa reflexão.

 

Só posso concordar com você!

 

Acho que estou um pouco saturado com esse uso indiscriminado de esteroide como se fosse suplemento alimentar.

Entendo que cada um faz da vida o que bem quer, eu mesmo uso e não posso julgar ninguém. O que me chateia é que as pessoas estão usando como se não existisse riscos pra saúde, e infelizmente os riscos não são pequenos.

 

Mas concordo com você em todos os pontos.

 

Reflexão muito bem colocada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/09/2021 em 12:09, tmz disse:

O que me chateia é que as pessoas estão usando como se não existisse riscos pra saúde, e infelizmente os riscos não são pequenos

 

Concordo 100%. Isso é realmente complicado.
Ao mesmo tempo, tentando ver pelo lado "positivo", penso que enquanto as pessoas procurarem um fórum para obter ajuda, ou um puxão de orelha que seja, mesmo que elas sigam com sua opinião convicta não acatando nada do que foi dito, alertadas elas foram. Por ti, por mim e pelos demais que sempre participam ativamente. Então se hoje a pessoa erra, é por opção. 
Tenho certeza absoluta que estamos fazendo nosso papel perante a sociedade tentando trazer um pouco de clareza dos riscos e problemas que o uso indiscriminado trazem. Inclusive agradeço por estar sempre tentando abrir os olhos dessa leva de jovens imediatistas que frequentemente aparecem (que não é o caso deste tópico, ao meu ver - só pra reforçar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 11:31, MBD disse:

 

Nesse ponto sou obrigado a discordar de você.

Não é porque você tem 1,66 e 82kg que você chegou no limite natural, assim como pode ser que ele com 1,80 e 82kg já tenha chego.
Me admiro que em 2021, num país TÃO heterogêneo e miscigenado como o Brasil, vocês ainda insistam em colocar todo mundo no mesmo saco.
A realidade de um é diferente da realidade do outro. O meu limite natural é diferente do seu, que é diferente do dele, e isso é suficiente.

Com 10 anos de treino, acho meio complicado você afirmar "com toda certeza" que o cara não sabe treinar ou não faz dieta... É bem diferente dos casos de moleques com 1 ou 2 anos de treino, nesses eu até entendo a razão em criticar e quase sempre apoio.

Enfim. Ataquem menos, contribuam mais. Só queria deixar essa reflexão.

 

Vlw pelas dicas mano, e é isso mesmo... Eu digo que cheguei ao meu limite natural por conta do meu treino ser 45kg cada lado no supino, 150kg na leg de cada lado, 20kg na rosca direta de cada lado (sempre movimentos concentrados, sentindo o músculo) e por aí vai... O próprio Renato Cariani diz que é mais ou menos essas cargas que define o limite de um natural. Além disso como já dito, sou praticante de JJ, então tenho a vantagem de fazer muito cardio e ter o BF baixo (eu teria 90kg fácil se tivesse um bf maior ou se fosse retido. Sempre que treino musculação com meus amigos que são hormonizados, eles não aguentam a intensidade do meu treino, ou seja, se isso não for o meu limite natural, eu não sei.

 

To estudando um ciclo com drogas mais leves mesmo, mandar uma dura com oxan ou propionato com masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 12:32, p3mendes disse:

 

Vlw pelas dicas mano, e é isso mesmo... Eu digo que cheguei ao meu limite natural por conta do meu treino ser 45kg cada lado no supino, 150kg na leg de cada lado, 20kg na rosca direta de cada lado (sempre movimentos concentrados, sentindo o músculo) e por aí vai... O próprio Renato Cariani diz que é mais ou menos essas cargas que define o limite de um natural. Além disso como já dito, sou praticante de JJ, então tenho a vantagem de fazer muito cardio e ter o BF baixo (eu teria 90kg fácil se tivesse um bf maior ou se fosse retido. Sempre que treino musculação com meus amigos que são hormonizados, eles não aguentam a intensidade do meu treino, ou seja, se isso não for o meu limite natural, eu não sei.

 

To estudando um ciclo com drogas mais leves mesmo, mandar uma dura com oxan ou propionato com masteron.

estava indo bem até kkkk........................................ ai fudeu com tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose de propi na minha opinião ta baixa ,aumentaria pra 500mg/sem e a trembo 100mg/sem que é baixa mas com tudo alinhado é efetiva , não use carbegolina sem necessidade,nessa dose de trembo ñ vai aumentar a ponto de ser necessário usá-la , abaixar a prolactina demais pode ser bem prejudicial.Tenha tamox e anastro em mãos , se sentir sensibilidade(oq acho dificil dependendo do bf)usa o tamox , já o anastro só use se aromatizar excessivamente , se lembre que se a testo sobe o E2 deve subir tbm e suprimi-lo demais pode trazer colaterais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ainda acha que "limite natural" se avalia por peso/altura. Isso no máximo serve pra calcular IMC, que é o mesmo que dizer "não serve pra nada".

 

Antes da balança e da régua, existe individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...