Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo de Propionato de testosterona com Trembo


Posts Recomendados

Em 14/09/2021 em 12:39, p3mendes disse:

fudeu pq? Diga o que deve ser dito.

Parece que vcs tem medo de compartilhar informações e quer recriminar quem faça.

 

Se você nunca usou nada, usa só testosterona amigo, prioriza sua saúde e tenha resultados.

 

500mg de testo por semana te dará bons resultados, pelo seu tempo de treino eu pesquisaria sobre blast & cruise, fazer "ciclo" é atraso de vida.

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2021 em 12:40, Kaku disse:

Postar o shape atual é obrigação, ainda mais por dizer tá no limite ou perto

Posso até postar mais tarde sim. Não postei na descrição pq tem muito mais gente pra criticar do que pra agregar.

 

 

Em 14/09/2021 em 12:46, Alex_83 disse:

A galera ainda acha que "limite natural" se avalia por peso/altura. Isso no máximo serve pra calcular IMC, que é o mesmo que dizer "não serve pra nada".

 

Antes da balança e da régua, existe individualidade.

Concordo. Dentre outras coisas ajuda a ter uma base. No meu caso não evoluo há muito tempo, mesmo comendo e treinando forte.

 

 

Em 14/09/2021 em 12:46, tmz disse:

 

Se você nunca usou nada, usa só testosterona amigo, prioriza sua saúde e tenha resultados.

 

500mg de testo por semana te dará bons resultados, pelo seu tempo de treino eu pesquisaria sobre blast & cruise, fazer "ciclo" é atraso de vida.

 

Boa sorte

 

 

Eu não posso fazer cruise por conta das minhas competições. Penso em voltar a competir ano que vem, até lá a droga do ciclo já vai ter saído do sangue. Por isso optei por um ciclo e tentar manter ao máximo depois. Mas agradeço.

Editado por p3mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 12:52, p3mendes disse:

Posso até postar mais tarde sim. Não postei na descrição pq tem muito mais gente pra criticar do que pra agregar.

 

 

Concordo. Dentre outras coisas ajuda a ter uma base. No meu caso não evoluo há muito tempo, mesmo comendo e treinando forte.

 

 

 

Eu não posso fazer cruise por conta das minhas competições. Penso em voltar a competir ano que vem, até lá a droga do ciclo já vai ter saído do sangue. Por isso optei por um ciclo e tentar manter ao máximo depois. Mas agradeço.

 

Se tu conseguir tirar as medidas corretas, dá pra estimar aqui:

 

https://mennohenselmans.com/ffmi-calculator/

 

Não é uma resposta definitiva, mas dá uma boa ideia, já que o cálculo considera a estrutura (pelas medidas ósseas).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 12:32, p3mendes disse:

 

Vlw pelas dicas mano, e é isso mesmo... Eu digo que cheguei ao meu limite natural por conta do meu treino ser 45kg cada lado no supino, 150kg na leg de cada lado, 20kg na rosca direta de cada lado (sempre movimentos concentrados, sentindo o músculo) e por aí vai... O próprio Renato Cariani diz que é mais ou menos essas cargas que define o limite de um natural. Além disso como já dito, sou praticante de JJ, então tenho a vantagem de fazer muito cardio e ter o BF baixo (eu teria 90kg fácil se tivesse um bf maior ou se fosse retido. Sempre que treino musculação com meus amigos que são hormonizados, eles não aguentam a intensidade do meu treino, ou seja, se isso não for o meu limite natural, eu não sei.

 

To estudando um ciclo com drogas mais leves mesmo, mandar uma dura com oxan ou propionato com masteron.

Propionato com masteron entra no que eu citei lá na primeira página, vai te exigir aplicações dsdn, vários spots, como eh seu primeiro ciclo seria melhor evitar.

Dura/enant/cipionato com oxan já fica uma combinação bem mais bacana pra primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 30 anos e também no meu primeiro contato com hormônio. Mais especificamente, testosterona - cipionato. 

Tenho uma boa instrução e pesquiso muito sobre os assuntos os quais me envolvo. 

Sobre o peso x altura, nada diz, há diversos tipos de humanos, seja por qual motivo for. Alguns amigos já o disseram. 

Até eu chegar no ponto que cheguei, como disse, pesquisei bastante. Hoje, estou na minha terceira aplicação e mesmo com o mínimo escolhido, ainda tenho receio, creio que muito conservadorismo sim (cagao). Eu sou ninguém, comparado aos amigos daqui, mas teria receio de um contato com trembolona em primeira instância. Optaria por uma combinação menos agressiva oi até mesmo sem combinações, para, primeiramente, entender as respostas e afins.

Se correu atrás, pesquisou, tem como se manter depois, um plano de saúde para acompanhar sem muitos custos, acate os que mais ajudaram e bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 12:32, p3mendes disse:

 

Vlw pelas dicas mano, e é isso mesmo... Eu digo que cheguei ao meu limite natural por conta do meu treino ser 45kg cada lado no supino, 150kg na leg de cada lado, 20kg na rosca direta de cada lado (sempre movimentos concentrados, sentindo o músculo) e por aí vai... O próprio Renato Cariani diz que é mais ou menos essas cargas que define o limite de um natural. Além disso como já dito, sou praticante de JJ, então tenho a vantagem de fazer muito cardio e ter o BF baixo (eu teria 90kg fácil se tivesse um bf maior ou se fosse retido. Sempre que treino musculação com meus amigos que são hormonizados, eles não aguentam a intensidade do meu treino, ou seja, se isso não for o meu limite natural, eu não sei.

 

To estudando um ciclo com drogas mais leves mesmo, mandar uma dura com oxan ou propionato com masteron.

 

Primeiro  vamos viajar um pouco na fisiologia, independente da carga nosso corpo adota a homeostase se nao houver estimulos

 

Segundo na teoria de exercicios funcionais ou de esportes resistidos aerobicos de alta intensidade a prioridade não é a estética funcional do físico e sim o triangulo do desempenho esportivo , entenda>>>>

 

Força absolutas --------> resistência --------> torque e resistência --------> velocidade (abrindo o leque das características implementadas por esta ala)

 

Entao obviamente voce será mais fortes que os amigos que praticam hipertrofia.

 

 

Não sei qual o objetivo seu mas temos que pensar na seguinte forma , o jiu ira depletar muito glicogenio muscular e por mais que voce em tese "reponha" seu musculo estara depletado com certeza ira prejudicar a hipertrofia, nao estou falando na capacidade de regeneração e sim na intensidade do estimulo.

 

Agora adivinhar qual limite natural de cada um é complicado, mas eu botaria fé no pessoal e sim voce nao chegou no seu limite pelo motivo de ser lutador provavelmente o gasto calorico seu é alto e variavel isso pode ser (não é uma afirmação ) que ultrapasse a previsao da dieta.

 

 

referente a intensidade de treino

 

num treino de hipertrofia voce tem densidade->intensidade->volume->tempo sobre tensão

 

As variaveis de treino são enorme onde tudo sera controlado:

 

estimulo excentrico

estimulo concentrico

estimulo isometrico

estimulo negativo

tempo de descanso controlado (dependendo do treino)

tecnica

Mobilidade

desvantagens biomecanicas

entre outros.....

 

então e dificil afirmar se o seu treino o estimula tanto a chegar no seu limite em termos de massa muscular porem acredito que voce sim tenha um bom condicionamento fisico.

 

Vou lhe provar só em métodos praticos de hipertrofia

 

Rest pause

Up set

Drop Set

 insistente

oclusao(kaatsu training)

 onda

 push pull

rest one

super slow

tensao dinamica

3/7

7/10

7/4

cluster set

kamikaze

sst

gvt

fst 7

crt

H.I.I.T

 

Então e complicado afirmar o quanto estimulante seu treinamento,lembrando que há conjugação desses metodos

 

entao entenda que nao estamos criticando mas  esqueça que anabol é a chave do seu sucesso e confie em voce e se aperfeiçõe

 

Referente ao ciclo eu mudaria a trembo, mandava uma enantato/dura/deposteron com metenolona ou oxandrolona seria mais util lhe daria ganho mais limpos e nao judiaria do seu corpo alem de melhorar o desempenho no esporte.

 

Lembre-se sempre

 

periodizar SEMPRE

Alimentar SEMPRE

Descansar o maximo que seu padrao de vida permite

Estar bem consigo mesmo!

Editado por peedrolopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC está errada. Sugiro Ler "Hormônios no fisiculturismo" - Dudu Haluch, tem um capítulo só sobre TPC.

 

Sobre limite natural:

 

O modelo Martin Berkhan baseado nos números de fisiculturistas naturais. Nesse modelo a equação {Altura em cm – 100} fornece o peso aproximado para um atleta natural com ~5% de BF

 

Sendo assim, seu limite natural seria aproximadamente 76kg com ~5% de BF. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...