Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 09:23, AlemãoVazquez disse:

Detalhe para a nova tattoo no bíceps, ainda falta terminar. 

Dói pra um caralho, se é louco... Achei que no peito era o pior lugar pra tatuar, mas parte interna do bíceps tá pau a pau com o peito. 

O peão tem que ser muito trouxa mesmo pra dar uma grana boa pro cara te machucar... pqp, quando paro pra pensar nisso, me sinto mais otário ainda kkkkkkk fazer o que, né!? 

Fiz no peito e deltoide tatu, achei lugar mais suave, na verdade cheguei até dormir...

agora na costela, santo deus... quase pedi arrego.

Postado
Em 09/11/2021 em 09:53, projetohuck2 disse:

Fiz no peito e deltoide tatu, achei lugar mais suave, na verdade cheguei até dormir...

agora na costela, santo deus... quase pedi arrego.

Porra mano, você tatuou o peito e achou suave? 

Meu amigo, o meio do peito, parte do esterno ali eu quase chorei, envolta do mamilo também, só por Deus.

Agora o problema extra de tatuar interno de bíceps é a porra da posição, ficar com o braço aberto pro lado e o malaco praticamente em cima rabiscando, não é agradável. Posição ruim somado a dor do desenho em si e aliado às 9h seguidas de trampo, vai vendo que delícia. 

Já to pensando na próxima sessão, daqui a 1 mês, acho que vai ser um pouco pior, pois será o fundo e é praticamente tudo sombreado, tem uma área grande pra preencher... afff kkkkkkkkkk 

Postado
Em 09/11/2021 em 09:59, AlemãoVazquez disse:

Porra mano, você tatuou o peito e achou suave? 

Meu amigo, o meio do peito, parte do esterno ali eu quase chorei, envolta do mamilo também, só por Deus.

Agora o problema extra de tatuar interno de bíceps é a porra da posição, ficar com o braço aberto pro lado e o malaco praticamente em cima rabiscando, não é agradável. Posição ruim somado a dor do desenho em si e aliado às 9h seguidas de trampo, vai vendo que delícia. 

Já to pensando na próxima sessão, daqui a 1 mês, acho que vai ser um pouco pior, pois será o fundo e é praticamente tudo sombreado, tem uma área grande pra preencher... afff kkkkkkkkkk 

tô fazendo só com mulher kkk, achei uma bem gatinha ainda... então é suave..

a costela foi com homem, nego mão de pedra do karalho kkk.

Postado
Em 09/11/2021 em 10:00, projetohuck2 disse:

tô fazendo só com mulher kkk, achei uma bem gatinha ainda... então é suave..

a costela foi com homem, nego mão de pedra do karalho kkk.

kkkkkkkkk foda é que com mulher não pode pagar de cuzão, dor do caralho e fingindo que tá de boa.

Só tatuei com homem até hoje, não sei se com mulher é mais tranquilo, acho que tem mais a ver com a região do que com o peso da mão. Sei lá... quem sabe uma próxima eu tento com alguma mina.

• 4 semanas depois...
Postado

Salve salve,

Retornando com alguns pontos relevantes:

Desde a ultima atualização, eu acabei baixando as kcal para 2100kcal até segunda-feira (29/11) e essa semana que será a última do blast eu resolvi baixar um pouco mais ainda fazendo um mini ciclo de carbos, 2 dias low e 1 dia high.

Uma parada muito doida foi que a partir do momento que eu baixei as kcal para 2100 o corpo respondeu de uma maneira assustadora. Não me lembro muito bem, mas fiquei com 2100 cerca de duas semanas. 

Outro ponto que vale citar, eu não sei porque caralhos, achei que cada bujão de stano tinha 30ml (?), na verdade eles tinham 15ml e eu tinha 30ml no total, resumindo, a porra do stano acabou e eu tive que comprar mais, porém o fornecedor não tinha mais injetável e acabei comprando comprimidos. Resultado, mil vezes melhor! O problema é que calhou de baixar as kcal e trocar o stano, então não sei do que foi o resultado ou se foi a junção desses dois fatores que ocasionou uma melhora muito brusca no meu físico. Ah, acabei subindo o stano para 60mg/dia também. Talvez o fato de por pra dentro TSD ao invés de DSDN, será? Não sei, sei que essas duas semanas foram um divisor de águas. Veias absurdamente visíveis em locais que nunca imaginei vê-las, enfim, a sensação de super-homem bateu. Já estou até triste de ter que parar.

O peso continua igual, deu uma baixada para 88 e estacionou ai, mas vira e mexe eu me peso e to com 90, 91... ou seja, foda-se o peso.

Passei ontem no médico, fiz bioimpedância e saí de 13,7% de BF em 26/08 para, de acordo com a bioimpedância (sei que não é isso), 6,8%. Tenho consciência de que não tenho 6,8% nem fodendo, mas não sei como funciona esses sinais e cálculos do equipamento, pois com 13,7% dava pra acreditar que era isso mesmo (vejam as primeiras fotos), agora 6,8% é muito pouco e embora a pele esteja bem fina, descolando do músculo, ainda tenho alguns pontos de acúmulo, principalmente nas costas. Não me iludo com isso, o importante é saber que aumentei MM (mesmo que supostamente em cutting) e diminui BF, de acordo com o espelho, que tem sido meu indicador mais preciso. 

Peguei umas receitas para deposteron, que por sinal também não têm nas drogarias - liguei no 0800 da EMS e fiz uma reclamação do reclameaqui e disseram que a produção está normal e em breve retornará às drogarias (vamos torcer) - e vou entrar em cruise a partir do dia 06/12. Pretendo manter cerca de 2300kcal por 4 semanas e depois 2500kcal por mais 4 semanas, iniciando outro blast só que agora em bulking, provavelmente inicio de fevereiro/2022.

Também vou realizar os exames semana que vem e arrumar a casa nessas 8 semanas em cruise.

Os colaterais que vinha sentindo, simplesmente sumiram (principalmente queda de cabelo, parou completamente), porém começo a sentir umas dores nas articulações que não sentia antes. Não tenho experiência para identificar se são dores nos tendões, músculos ou sei lá o que. Sei que são dores nas articulações, cotovelos principalmente e joelhos mais leve. Por enquanto nada absurdo, não sinto ranger nem porra nenhuma, mas sinto dores que passaram a incomodar.

Semana passada resolvi aumentar o intervalo de administração do anastro para DSD2N e não deu muito certo, comecei a sentir o caralho da sensibilidade na teta de novo, ai voltei pra DSDN e estou mandando 10mg de tamox/dia nessa semana. Tetinha fdp querendo sair de qlqr jeito, mas não vai não!!!

Acho que é isso, depois carrego umas fotos e posto aqui e se lembrar de qualquer outra coisa eu complemento.

Em geral, valeu bastante a pena. Estava meio desanimado com o stano, mas após as mudanças que citei o bicho começou a pegar e ai foi só alegria.

Noix!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...