Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/10/2021 em 11:53, MBD disse:

Eu iria de 10mg Tamox pra ver se resolve.

Obrigado cara.

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

Publicidade

Postado
Em 21/10/2021 em 12:12, AlemãoVazquez disse:

Obrigado cara.

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

Eu usaria por uns dias e depois removeria.

Postado

Salve salve,

21/10 sem treino, acabei por ficar resfriado e to meio zuado, ontem e hoje também.

Mandei aqueles antigripais e vamos ver, mas talvez não vá treinar hoje também. Prefiro me recuperar do que ir treinar, treinar mal e ainda baixar mais a imunidade.

Em geral, é bem difícil eu ficar resfriado ou coisa do tipo, mas o clima na minha cidade é foda, essa semana um frio e uma chuvinha fina chata pra caralho, ir e voltar pra academia acaba se tornando "perigoso". Tá ai o resultado.

Ontem iniciei o tamox, pra tirar essa coceira que estou na teta, seguindo sugestão do @MBD, porém o tamox que tenho em mãos é 20mg por comp. portanto mandei ele inteiro, vou fazer por 5 dias seguidos e dps suspendo o uso. 

Detalhe: A coceira já não está presente hoje. 🙏

Aplicação do enantato no outro lado da dorsal e tudo nos conformes, porém um detalhe me indagou, na segunda-feira durante a aplicação do próprio enantato, quando enfiei a agulha senti o musculo dar uma contraída, tipo um espasmo, coisa que nunca havia acontecido. Achei estranho, pensei até em aplicar em outro spot, mas como foi só na furada e dps não aconteceu mais, resolvi tentar ali mesmo, fiz a sucção e nada de sangue, mandei bala. Não tive nenhum problema por enquanto, mas ontem ocorreu a mesma coisa, quando enfiei a agulha o músculo deu aquela contraída. Já pensei né... "Ih caralho, que porra que é essa?", mudei o spot? Não, foda-se... 

Alguém sabe se é normal?

Hoje tem stano e o meu braço esquerdo, que fiz a primeira aplicação, já está zerado, então vou mandar nele de novo. 🙃

Se continuar assim, acho que vai dar pra ficar alternando entre eles. 

Algumas fotos que tirei ontem:

http://imgur.com/a/1ttgUCV

http://imgur.com/a/pJDf0D3

http://imgur.com/a/AOWuhsE

http://imgur.com/a/DV4JYTz

Normalmente as fotos que eu tiro ficam uma merda, mas eu tiro bastante pra acompanhar o progresso. 

Como sei que o relato fica mais interessante com elas, mesmo estando umas merdas eu vou colocando ai algumas poucas. Únicas edições que eu faço nelas é cortar a cabeça e jogar o ajuste no automático, algumas ficam melhores outras nem tanto, mas é isso.

Postado
Em 25/10/2021 em 07:17, Stein disse:

tamox pra gine 

e stano só recomendo aplicar se for em óleo 

base aquosa não recomendo aplicar 

Obrigado pelo retorno.

Tô mandando 20mg de tamox e a sensibilidade e coceira pararam. Farei 5 dias (hoje é o 4º) e suspendo o uso, se voltar, entro com ele de novo.

Stano é base aquosa mesmo e já estou na 5ª aplicação, por ora sem complicações. Espero continuar assim, mas como já disse, ao mínimo sinal de qualquer problema, sigo sua recomendação e bebo ele, calculando 30% de perda.

Postado

Salve salve...

Então rapaziada, conforme relatado da última vez, fiquei fudido o fds inteiro, até agora foram 4 dias meio baleado com esse resfriado chato da porra, mas sem febre. Não fiz exame de cov1d e imagino que não tenha sido mesmo. Porém, desde quarta-feira sem treinar. 

Hoje estou um pouco melhor, ainda com um pouco de muco, mas me sentindo melhor daquele mal-estar típico. 

Pretendo ir treinar hoje de qlqr jeito, talvez eu dê uma maneirada na intensidade, mas só talvez... as vezes eu digo que vou pegar leve e chego lá me empolgo e ligo o "foda-se", então não posso garantir nada.

Nesses 4 dias eu mandei pra dentro muito paracetamol, cada dose 800mg. É um genérico do naldecon, normalmente me dou bem com ele, mas dessa vez o fdp do resfriado persistiu. Não sei ao certo o estrago disso visto que paracetamol não é muito bem aceito por ai né, enfim... o que senti de cara foi uma leve retenção. 

A dieta eu mantive normal, não reduzi kcal por não treinar pq tá difícil já com 2300, to comendo bem até, mas fome do caralho. Fds em casa coçando o saco o dia todo, difícil comer menos. Ao menos não sujei.

Aplicações eu também não suspendi, portanto, quinta teve enantato, sexta e domingo stano. Hoje tem enantato de novo (aplicação quase todo dia, agora entendo pq não é pra iniciante essa porra... kkkkkkkk).

Mas até que to me saindo bem. As aplicações de stano no ombro estão melhorando, não sei se o músculo acostuma ou se eu to pegando o jeito e tornando mais suave, mas estão mais suaves e to mandando alternado mesmo, por exemplo segunda mandei no esquerdo, quarta no direito e sexta no esquerdo de novo, até agora to conseguindo. A dor persiste por uns 2 dias e dps fica de boa. Assepsia com 100% de cuidado e massagem sempre após aplicação e no banho com água quente.

Tô pensando em dar uma enxugada a mais na dieta, baixar um pouco de carbo e gordura pra bater 2100kcal/dia, só não sei o quão sustentável será manter isso até o final do protocolo, mas acho que é válido tentar. 

Alguma sugestão?? 

Por ora é isso, qualquer coisa vou atualizando aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve salve,

Bom, conforme podem perceber, dei uma desanimada de ficar fazendo disso um diário. A interação é quase 0 e confesso que cansei.

Vou apenas terminar o relato e como disse no início, registrar alterações durante o protocolo apenas para deixar como arquivo.

Hoje, 05/11, é a 10ª aplicação de stano. 

Até então as únicas coisas que percebi foi que o cabelo começou a cair mais, mesmo não tendo genética para calvice, dá uma assustada. No banho cai bastante e ao longo do dia se ficar mexendo na cabeça é bastante comum ver uns cabelinhos no entorno. E o colesterol, que após 3 aplicações eu tive que realizar o exame periódico da empresa e o HDL que estava em 43, caiu pra 25. O LDL se manteve 128, não sei se hoje já está pior ou igual, mas realmente zoa o perfil lipídico.

Outras 2 curiosidades que, TALVEZ, tenha relação com o protocolo são:

1. Hemorroida. Há uns 10 anos atrás eu já sofri um pouco com isso, mas desde então nunca mais. Recentemente estou com esse problema de novo e já perdura por uns 10 dias. Fui no proctologista e iniciei um tratamento simples, com um medicamente chamado Daflon:

Spoiler

Daflon® atua no sistema vascular, aumentando a velocidade de circulação do sangue nas veias, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar na microcirculação e aumentando a drenagem linfática.

Ele também receitou anti-inflamatório para dor, mas não to tomando pra não sobrecarregar muito o fígado e pomada pra aliviar dor aguda.

2. Alteração no exame periódico. Fiz uma ultrassonografia do hipocôndrio direito e, segundo o laudo, apareceu um hemangioma no fígado. Não tinha isso antes e o médico disse que não é nada preocupante (muitas pessoas tem) e pode ser erro do próprio exame. Portanto, vou realizar amanhã uma ressonância do fígado e vias biliares para investigar.

Esses problemas têm relação com o protocolo? Sabe Deus. Problema é que tudo que acontece durante o protocolo, a cabeça automaticamente responsabiliza as drogas. Vai saber, né... A questão é que eu sabia que existiam riscos e os calculei, então está tudo dentro do planejamento. 

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

Não senti aquele aumento de força absurdo que todos dizem;

A resposta do meu corpo está indo conforme o planejado e acredito, sinceramente, que se mantesse só os 500mg de testo estaria igual. 

Ao menos não senti alguns dos colaterais comuns como as dores articulares, espinhas, etc. E os que estou sentindo estão "controlados".

Vou manter o uso até o fim do protocolo e que sirva de experiência (a ideia sempre foi essa mesmo).

Depois upo umas fotos pra vcs verem as mudanças.

Particularmente eu to gostando do resultado, sempre com a ideia de estar caminhando na direção certa e não correndo, pois os resultados são sutis, mas em relação ao início do protocolo, creio estar bem satisfatório. 

O peso se manteve o mesmo, oscilando entre 88~92kg e diminuí as kcal essa semana, provavelmente semana que vem devo estar um pouco mais seco.

E é isso, qualquer alteração significativa, postarei. Do contrario, só no final que venho dar as minhas considerações. 

Postado
Em 05/11/2021 em 08:53, AlemãoVazquez disse:

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

boa sorte 

abraço.

Postado
Em 09/11/2021 em 08:04, Stein disse:

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

boa sorte 

abraço.

Minha intenção foi essa desde o início. Experiência.

Bem como você sempre alerta sobre o "endeusamento" do stano, já vi outras pessoas contrárias a sua opinião, portanto, quis fazer por mim mesmo e tirar minhas conclusões.

Valeu por compartilhar seu conhecimento, pra quem tem discernimento, sua contribuição no fórum é de grande valia.

Abraço!

Postado

Voltando ao relato, 

Conforme havia dito, segue algumas fotos:

(Ainda acho as fotos uma merda, ela não registra o que o olho vê, ou eu potencializo o resultado através da visão ou as fotos não conseguem capturar mesmo, vai saber).

http://imgur.com/a/A31PyZN
http://imgur.com/a/Mg0Uu48

Também tem essas paradas de luz e os caralho que eu não entendo nada e nem quero entender, então vai essas fotos fudida mesmo e ja era. 

Detalhe para a nova tattoo no bíceps, ainda falta terminar. 

Dói pra um caralho, se é louco... Achei que no peito era o pior lugar pra tatuar, mas parte interna do bíceps tá pau a pau com o peito. 

O peão tem que ser muito trouxa mesmo pra dar uma grana boa pro cara te machucar... pqp, quando paro pra pensar nisso, me sinto mais otário ainda kkkkkkk fazer o que, né!? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...