Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato + Stanozolol [Fotos + exames]

Posts Recomendados

Em 25/09/2021 em 23:00, TheLuther disse:

Tu é policial?

Não sou não. Sou químico e trabalho em uma indústria de Cloro, Soda Cáustica e PVC.

Em 25/09/2021 em 22:58, TheLuther disse:

Gelo encima dele 

To colocando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, após dias conturbados por conta dos horários do trampo, arrumei um tempinho pra atualizar aqui.

Dia 27/09, segunda-feira, rotina normal, após 2 dias descansando. Treino de ombro + abd + panturrilha e cardio, aplicação de boa e dieta também. Sem novidades.

Dia 28/09, terça-feira, tudo tranquilo também, exceto que comecei a sentir uma dorzinha no mamilo esquerdo. Apalpando ele todo, sentia dor apenas na parte de cima, minha esposa disse que poderia ser uma espinha ou algo do tipo, pois se fosse algo relacionado ao descontrole hormonal, doeria em torno do mamilo todo e não só em cima. Realmente achei que fazia sentido e tentei controlar o psicológico, ai tive a ideia genial de... raspar os pelos do peito. PQP!! Gênio demais. O que aconteceu? A porra dos pelos nascendo no outro dia incomodando pra um caralho, ai a cabeça já entra em pinel. Já estava pensando em mandar o anastro TSD, pq essa porra ta aromatizando demais, enfim, pensei um monte de merda e acabei não fazendo nada. Segurei a onda e acordei no dia 29 com menos dor e o incomodo diminuído. 

Nesse dia (28) fiz 1h de aej, estava de folga, rende bem mais fazer cardio separado do treino de musculação, porém pra mim é inviável fazer isso todos os dias.

Dia 29/09, quarta-feira, tudo de boa também, a dor na teta, como havia mencionado, diminuiu e agora (04h00 do dia 30/09) sem nenhum incômodo (graças a Deus). Treino bom e dieta um pouco complicado nesses dias, pois estou trampando das 23x07 e da uma fudida muito boa no planejamento geral, se programar para fazer as refeições em horários diferentes é foda. Por exemplo, até há pouco, desde a hora que acordei (14h30) havia feito 3 refeições e bati apenas 1500kcal nessas 3, ou seja, faltaram 1000kcal. Acabei de jantar aqui e tive que comer pra caralho pra bater as kcal e macros. Mas foi... Legal do foco é esse, quando você realmente quer, você se vira pra conseguir. Última refeição do "dia", chego em casa por volta das 08h, banho e cama... ai meu dia 30 começa mesmo dps que acordo.

Mudanças sutis no shape, como venho mencionando, mas sempre vejo alguma coisinha, então tá um pouco mais maneiro controlar a ansiedade de achar que pq ta mandando os veneno o corpo teria que mudar da água pro vinho, da noite pro dia. Estou focado e paciente. 

Pau na máquina.

Link para o comentário

30/09 acordei por volta das 15h, numa merda que Deus manda.

Esse horário é foda, não da não...

Treinei pernas e pensa num puta treino de merda, pqp, fraco demais. Costumo agachar com 50kg de cada lado, hoje com 40kg eu já tava mortão. O sono faz muita diferença no desempenho, selouco. 

Aproveitei essa nhaca que eu estava e reduzi a carga em tudo e diminui a cadência e aumentei as repetições, uma espécie de treino regenerativo, só pra não ficar com a consciência pesada. Sem cardio também, preferi não forçar mais por hoje.

Aplicação suave, latíssimo do dorso, estou revezando os lados e é de boa demais. Dieta está mais acertada ao horário, porém hoje é a saidera do trampo, saio às 07h e só volto a trampar na quinta-feira das 07hx15h. Então nesses dias de folga vou aproveitar pra fazer aej,

Semana que vem inicio a quarta semana e vou fazer os exames novamente.

Noix.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bom rapaziada,

Após algum tempo sem postar o andamento do blast, estou de volta.

Vou tentar resumir os pontos principais desses dias e tentar manter a frequência de atualização daqui pra frente, visto que a rotina voltou ao normal.

Bom, o que mudou de lá pra cá:

Comecei a utilizar o anastro DSDN, 0,5mg. Devido àquela sensibilidade que estava sentindo no mamilo, ela ia e voltava e no meu entendimento, se não fosse nada, deveria ter parado, visto que nunca havia sentido nada semelhante. Realizei dia 13/10 exames e vou postar os resultados no final desse post.

Diminuí as kcal para 2300, antes estava em 2500, e sinto que o corpo voltou a responder.

O treino está igual, sempre progredindo cargas e etc. Cardio também, mínimo 40'/dia. Mesmo que não consiga ficar 40' na esteira, fico ao menos 20' TSD e mais o trajeto que totaliza 20'.

Em uns 3 dias eu dei uma derrapada na dieta, fui pra casa dos meus pais e dei uma esculhambada mesmo, churrasco, doce e os caralho todo, porém tentando bater as proteínas. E ontem, 17/10, eu fiz um dia do lixão pq vou entrar com stano hoje e daqui pra frente será 100% focado, então zuei ontem. Até onde contei, havia ingerido 3200 kcal, ainda fiz mais 2 refeições dps disso. Deve ter totalizado cerca de 5000 kcal (parei de contar nos 3200 pq o peso na consciência já tava maior que a quantidade de kcal).

O peso pode-se dizer que está estacionado, desde o início perdi 2kg (92kg -> 90kg) e essa massa têm variado na balança cerca de 1,5kg pra mais e pra menos (já me pesei e estava com 88kg e outra semana dps do lixo 93kg), ou seja, como são muitas variáveis e estou medindo apenas 1x na semana, não utilizo como parâmetro universal, ainda assim meu principal critério é o espelho. 

Voltei à minha rotina no horário administrativo no serviço, então consigo me organizar melhor novamente.

Abaixo fotos:

http://i.imgur.com/X9J4TQB.jpeg

http://i.imgur.com/YXeEZrO.jpeg

Resultados dos exames:

1º - 11/09:

TT: 1693 ng/dL

*TL: 41,3 nmol/L

E2: 94,1 pg/mL

SHBG: 40,9 nmol/L

Colesterol Total: 183 mg/dL

HDL: 43 mg/dL

LDL: 130,0 mg/dL

2º - 13/10:

TT: 2594 ng/dL

*TL: 45,24 ng/dL

E2: 43,6 pg/mL

SHBG: 25,0 nmol/L

Colesterol Total: 186 mg/dL

HDL: 41 mg/dL

LDL: 135,0 mg/dL

*Apenas uma observação com relação à TL, embora tenha realizado no mesmo laboratório, a unidade de medida mudou nesse intervalo, antes era nmol/L e passou a utilizar ng/dL. 

**Com relação ao colesterol, apesar da alteração para pior no segundo exame, posso afirmar que ele se manteve o mesmo (não que isso seja bom). Como trabalho em laboratório, embora não seja de análises clínicas, tenho certeza de que a diferença nos resultados é desprezível.

Enfim, esse foi um resumo dos dias off do fórum, conforme for lembrando de qualquer coisa relevante, coloco aqui.

Hoje inicio com stano, 100mg e vamos ver no que dá. 

Confesso que poderia manter apenas a testo nessa dosagem, mas pra falar a verdade eu to com fogo no c* e quero testar essa porra de stano, já que estou com ele em mãos. Se começar a sentir muito colateral, eu paro e boa. Se der muita merda dps eu tento resolver (espero que não dê).

De volta à rotina, vamo que vamo!!

Link para o comentário

18/10 

Aplicações da testo e do stano.

Testosterona ta de boa já, calejado. Só estou aplicando nas dorsais, variando os 2 lados e é muito suave, não pretendo mudar tão cedo. Como a frequência de aplicação tá bem tranquila, consigo revezar só entre os 2 lados.

Já o stano, PQP, começa que pra ser bem sincero, estava em choque de aplicar esse caralho, porra de liquido branco, nojento, me tremi todo pra aplicar e fiz uma cagadinha que me custou dores quase que instantaneamente à aplicação.

Fiz a aplicação no deltoide esquerdo, 2 ml, e como já havia lido sobre o stano sair muito após a aplicação, o pessoal recomenda aquele macete de puxar um pouco a pele pro lado, aplicar e dps soltar a pele pra meio que dificultar a volta do liquido. Pois bem, fiz isso, só que cabacei, puxei parte da pele com a "almofadinha" da mão (essa parte em baixo do dedinho, não sei como chamar isso) e fiz a aplicação, só que eu estava nervoso e o lado direito, que eu estava com a agulha na mão, bastante contraído, logo após a penetração da agulha eu dei uma descuidada e soltei a pele (que estava sendo segurada em posição não natural). CARALHO, que dor. A pele e o músculo voltou pra posição original só que com a agulha dentro... Na hora eu puxei de novo, fiz a aplicação e tirei a agulha após uns instantes, não voltou nada de stano e saiu um pouco de sangue. Aplicação padrão a não ser por esse detalhe. Dor do caralho no braço, semelhante a quando tomei a vacina do cov1d. No banho, com água quente eu massageei bem (não é gostoso isso) e passei cataflam também, não adiantou muito, mas ta bom, ao menos a consciência ta limpa e vale a experiência.

Vou tentar revezar as aplicações do stano apenas nos deltóides, se tiver muito ruim, eu bebo essa porra e ja era. Meu único receio de beber é que meu estômago já é meio enviadado, então fico cabreiro de começar a me zuar demais, mas foda-se, vamo que vamo.

Única coisa boa de carbar igual um desgraçado é que eu treinei pernas. Meu amigo, que delícia de pump. Fora que a cabeça estava 100% focada em usar tudo que comi no domingo hoje, então elevei o treino a um nível fora do meu padrão. agachei com 70kg de cada lado, leg com 250kg (cabia mais), hack com 85kg e por ai vai... Treino bom demais e como consequência, hoje (19/10) não consigo andar direito, pareço um aleijado.

Ainda fiz 20' de escada dps do treino.

Até então, tudo nos conformes.

Esqueci de citar ontem, mas até agora os únicos colaterais são as espinhas, saíram algumas e como sou branquelão, tudo fica mais aparente. E a agressividade que também aumentou um pouco, sempre fui meio ignorante, mas estou pior, minha esposa meu deu um "toque" esses dias e acabei me policiando melhor, mas é foda, as vezes da vontade de matar um, principalmente na academia, com uma quantidade exacerbada de mané fantasiado de bodybuilder, isso me enoja. PQP!! Mas faz parte, to controlando bem.

Hoje (19/10), treino de deltoides (espero conseguir treinar bem mesmo com o direito limitado por causa da aplicação).

É isso...

Pra cima!

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário

Salve galera,

Bom, ontem eu não atualizei aqui, referente à terça-feira e não houve nada demais.

Não consegui ir treinar, que seria deltoides, tava quebrado do treino de pernas, sono do caralho e o clima não ajudou, frio e chuva, resumindo, não fui.

Braço da aplicação do stano doendo, mas aquela dor de aplicação mesmo, nada fora do comum, dói mas é suportável. 

Dieta padrão, 2300kcal e as proteínas eu vario entre 1,5~2g/kg, gordura tento estipular 1g/kg mas normalmente passo um pouco, em geral 100g/dia e o resto de carbo. Tenho certa dificuldade em diminuir as gorduras pq como muito ovo e é foda ficar jogando a gema fora, embora eu faça isso, pra dar o equivalente de um ovo inteiro, seria necessário o dobro de claras, enfim... pra mim é um pouco difícil isso, mas devagar eu vou ajustando.

Ontem, 20/10, também sem novidades.

Aplicação de stano no deltoide do lado direito e fui treinar costas... meus amigos, bagulho é loko kkkkkkkkkkkkk

Não sei se com o tempo a gente acaba acostumando, mas pra falar o português claro, estou totalmente fudido. Os 2 ombros doendo por causa do stano, as costas doendo por causa do enantato, pernas doendo por causa do treino e por ai vai kkkkkkk ta louco, o que o fdp não se sujeita pra alcançar os objetivos. Mas estamos ai, seguindo em frente. 

Não sei se foi totalmente psicológico, mas senti um leve aumento de força e um desgaste um pouco menor durante o treino, talvez já seja ação do stano ou apenas a cabeça mesmo.

Agora, algo que está me incomodando é a coceira que voltei a sentir em um dos mamilos... Como vocês podem ver no exame, o E2 está controlado (~50) e mesmo assim ontem, praticamente o dia todo uma coceira chata e incômoda pra caralho na teta.

Gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre o que pode ser feito em relação a isso, pensei ontem mesmo em entrar com 20mg de tamox, mas fico um tanto quanto receoso de estar agindo por impulso, então segurei, porém se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço.

Não sinto caroço, nem porra nenhuma do tipo, tenho um pouquinho de gordura só, mas sempre tive então por esse motivo também consigo segurar um pouco a ansiedade de já entrar com tamox.

Hoje tem aplicação do enantato, será no outro lado da dorsal, como de costume.

Em relação ao cardio, eu estava pesquisando ontem e cheguei a conclusão de que preciso aumentar a intensidade dele, estava fazendo 40' de caminhada rapida na esteira, porém através do medidor de BPM do celular, chegava no máximo à 120 bpm, sendo uma atividade leve/moderada. Aumentei ontem, continuei caminhando à 6km/h mas inclinei a esteira em 2 níveis, já senti uma forçada bem maior só que dei uma diminuída no tempo total pra não me lesionar, fiz 30' e devagar vou aumentando. Senti bastante o posterior de coxa trabalhando, como ele está dolorido do treino ainda, foi até bom pra ter uma noção.

Por hoje acho que é isso...  

Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 08:45, AlemãoVazquez disse:

Gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre o que pode ser feito em relação a isso, pensei ontem mesmo em entrar com 20mg de tamox, mas fico um tanto quanto receoso de estar agindo por impulso, então segurei, porém se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço.

Alguém? 🙏

@TheAlchemist.coach

@Stein

@MBD

@Vecchio

Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 11:49, Vecchio disse:

Fala Alemão, eu não uso ou usei e não tenho experiência com AEs e afins. Obrigado pela lembrança e me colocar em tal rol de celebridades kkk

kkkkkk, peço desculpas pelo equivoco, porém haja visto seu vasto conhecimento em diversos assuntos, imaginei que esse seria apenas mais um em seu extenso portifólio.

De qualquer maneira agradeço a resposta.  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...