Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo e acompanhamento


Posts Recomendados

Olá  galera vou contar um pouco do meu histórico nessa vida de academia, sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular, entrei na academia com 17 anos sempre saindo e voltando (mentalidade frango), com 19 anos um instrutor “me deu” 30 caps de stan  e 30 de propionato. Na época tomei em torno de 20 caps e sentir dor testicular e parei. Recentemente cursei ed física na área de licenciatura e agora estou a formar em bacharel, aí veio o pensamento de ciclar e comecei a estudar o assunto mas tenho algumas dúvidas sobre,  que provavelmente a experiência de vocês irão me dizer. 
 
Idade 25 

- Altura 171 cm 

- Peso 69,8 ( antes de começar a treinar mais firme (2018) estava com  61kg 

- Percentual de gordura(BF) mês 07 (19%) mês 08 (15,6 %) 

- Tempo de treino sem pausa 1 ano e 2 meses 

- Objetivo: estética profissional (não é pra réveillon nem carnaval é imagem profissional )

- Dieta: estava com uma profissional durante 3 meses porém ela subiu muito a caloria e eu engordei (a última dieta era 4mil kcal ) troquei de profissional e agora estou descendo o bf com uma dieta de 2147 kcal até o último mês. 

- Ciclo : enantato de testosterona 12 semanas 

aplicação seg e quinta 200mg cada aplicação 

laboratório da droga : vikings ( se alguém conhecer sobre o lab me fala) mas já comprei e está comigo era o único fornecedor que achei 

 Obs.: vou iniciar o ciclo quando chegar na faixa dos 12% de bf  

 

Agora vem a dúvida inicialmente, pensei em usar tamoxifeno no final do ciclo após 20 dias da última aplicação, tenho já o anastrozol para caso sentir algo, mas como faço para segurar os resultado? Em vez de tpc diminuir a dosagem para 200mg semanal?  Ou somente a dieta ajuda a segurar um pouco até o próximo ciclo.
 

Último exame que fiz lembro que minha testo deu 260 (não tenho mais o exame), o médico insistiu que era normal, mas eu achei muito baixo porém não sou médico, acredito que minha dificuldade em ganho muscular veio daí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não usaria nada desse lab nem mesmo se me pagassem.

O ideal seria sim o B&C para manter os ganhos. Se realmente tiver condições, dedicação e acompanhamento, julgo ser a melhor opção para ti.

Se pensa em fazer vários ciclos, não há motivos para ficar desligando e ligando o eixo, pode mandar o blast com os 400mg e depois entrar em cruise com 150/200mg. Eu estenderia esse ciclo para 16 semanas.

 

Você é um futuro profissional do esporte, comece do jeito certo e faça exames pré ciclo.

Uma dica: não seja o instrutor que vende/instrui alunos a ciclar kkkk.

 

@edit, pesquisei pra caramba e não achei nada sobre essa vikings, o site que tem no rótulo não existe, não há relatos nem nada. Provavelmente o "lab" é o banheiro do amigo que te vendeu, eu não ficaria surpreso se a coloração amarelada vier da urina dele :sick01:

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:34, Bruuninho disse:

Eu não usaria nada desse lab nem mesmo se me pagassem.

O ideal seria sim o B&C para manter os ganhos. Se realmente tiver condições, dedicação e acompanhamento, julgo ser a melhor opção para ti.

Se pensa em fazer vários ciclos, não há motivos para ficar desligando e ligando o eixo, pode mandar o blast com os 400mg e depois entrar em cruise com 150/200mg. Eu estenderia esse ciclo para 16 semanas.

 

Você é um futuro profissional do esporte, comece do jeito certo e faça exames pré ciclo.

Uma dica: não seja o instrutor que vende/instrui alunos a ciclar kkkk.

 

Não vou fazer apologia as drogas não kkk longe disso, porém financeiramente um shape mais robusto é mais bem visto em academia e não somente o conhecimento.

me recomenda jogar fora a droga e comprar outra ? 
Irei fazer pedidos de exame, se puder, poderia passar a lista de quais pedir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:44, m.gomes disse:

Não vou fazer apologia as drogas não kkk longe disso, porém financeiramente um shape mais robusto é mais bem visto em academia e não somente o conhecimento.

me recomenda jogar fora a droga e comprar outra ? 
Irei fazer pedidos de exame, se puder, poderia passar a lista de quais pedir. 

Depende bastante do nível de profissional que você pretende ser, essa história de que personal só é bom se for gigante ficou no passado.

A opção de usar ou jogar fora deve ser sua. Você não fica encucado de nem o google achar algo sobre o produto? do site não existir? de ninguém nunca ter usado? rapaz não sei nem o que dizer sobre. Se fosse comigo, eu assumiria que fui trouxa e levaria como aprendizado.

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga underground é impossível ter uma garantia de qualidade, porém concordo com o @Bruuninho, se não tem referência alguma sobre o laboratório fica difícil pra confiar.

 

Uma coisa que é inegável é que um shape de boa qualidade chama atenção, principalmente no seu ramo, mas coloca uma coisa na sua cabeça... o hormônio vai te AUXILIAR, normalmente esse relato de dificuldade de ganhar peso vem de dois tipos de pessoas.

 

1º - Treina fofo, mesmo achando que treina pesado.

2º - Não sabe fazer dieta, mesmo achando que sabe.

 

Se você usar esteroide mas continuar se enganando nesses dois pontos você vai nadar pra morrer na praia, vai ter os colaterais do hormônio e vai ter poucos resultados, aqui no fórum mesmo ta lotado de moleque usando bomba com shape pior do que muito natural.

 

Outro ponto, anabolizante empresta shape, se você vai entrar nessa principalmente pra vender seu trabalho, a melhor opção é estudar e fazer blast&cruise, esquece tpc.

 

Estuda o máximo possível pra diminuir os riscos.... eu começaria com um ciclo de testosterona mesmo na faixa de 500mg/sem por umas 16 semanas, vai controlando com exames vê se ta tudo ok e vai tocando, no final baixa pra dose de cruise e acerta o que der de variação nos seus exames.

 

Bem provável que vai ter que fazer sangria pra abaixar o hematócrito... então no momento do cruise é hora de arrumar a casinha pra um próximo Blast, ai já da pra você ir estudando e pensar em adicionar uma segunda droga no segundo ciclo, aos poucos você constrói um shape de respeito.

 

Boa sorte e se possível vai relatando ai no fórum.... seve de aprendizado pra todos.

 

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação adicional

Em 13/09/2021 em 16:07, m.gomes disse:

“me deu” 30 caps de stan  e 30 de propionato.

 

 

Hoje você já deve saber, mas fica de alerta.

 

NUNCA mais utilize testosterona via oral, certo? Sempre injetável.

 

Stano oral, ok. 

Testosterona só injetável.

 

E evite usar stano, principalmente se você pretende se manter ativo, treinando e trabalhando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em contratar um coach? ele iria te ajudar a encontrar o que quer, te passar muita informação sobre treinamento e dieta também, eu acho válido o acompanhamento principalmente por você querer seguir carreira nisso. Isso lhe deixaria um passo a frente dos demais que também estão se formando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...