Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frase do breier


Visitante

Posts Recomendados

Em 13/09/2021 em 17:05, projetohuck2 disse:

Se fazer um bulk de homem chega lá..

 

1,78 para 66kg rapaz, negocio ta feio.

 

Caralho ser chamado de peso pena em mais de uma rede social acaba com o psicologico de qualquer um , pega leve eu sou só um avatar do luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@gamermarombaTem alguma foto do shape ai?

Julgando sua idade eu acho desnecessário focar em algum músculo específico. Nunca te vi mas é bem provável que você ainda não tenha pernas, dorsais, ombros e braços fortes, ou seja, não faz sentido querer treinar peito todos os dias, deixa essa estratégia para quando já estiver intermediário/avançado.

Essa situação é bem complexa, treinar mais não quer dizer que você vai ter mais resultados. Há bastante coisa envolvida e talvez você piore o teu progresso. Vá com calma e aplicando o arroz com feijão, depois você pensa em técnicas específicas. Do que adianta fazer supino todos os dias se você ainda não consegue recrutar o peito de forma adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 17:18, Azyzz Br Remastered disse:

Caralho ser chamado de peso pena em mais de uma rede social acaba com o psicologico de qualquer um , pega leve eu sou só um avatar do luffy

tapa na sua cara para ver se você mantem constância filho de uma mae brasileira.

lembro da vossa pessoa tem uma linha boa mas é cheio das boiolagens, mete bulk ai pelo menos 10kg a mais.

 

tenho altura parecida com sua e 81kg com bf entre 11-12 me sinto magro 😐

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 17:47, projetohuck2 disse:

tapa na sua cara para ver se você mantem constância filho de uma mae brasileira.

lembro da vossa pessoa tem uma linha boa mas é cheio das boiolagens, mete bulk ai pelo menos 10kg a mais.

 

tenho altura parecida com sua e 81kg com bf entre 11-12 me sinto magro 😐

 

Eu to em casa mano , mesmo se eu fosse fazer um bulking agora eu n ia ter um aproveitamento legal a ultima vez que eu treinei numa academia foi 2 anos atras antes da pandemia e eu treinei por 8 meses só e fui de gordolinha com 63 pra 72-73 mais ou menos seco , nesses doias anos eu treinei em casa tipo 2 -3 semanas e ficava parado 6-8 meses peguei covid e os caraio , n tem oq fazer ta ligado é mais aceitar e fazer resenha mesmo pra dar risada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 17:56, Azyzz Br Remastered disse:

Eu to em casa mano , mesmo se eu fosse fazer um bulking agora eu n ia ter um aproveitamento legal a ultima vez que eu treinei numa academia foi 2 anos atras antes da pandemia e eu treinei por 8 meses só e fui de gordolinha com 63 pra 72-73 mais ou menos seco , nesses doias anos eu treinei em casa tipo 2 -3 semanas e ficava parado 6-8 meses peguei covid e os caraio , n tem oq fazer ta ligado é mais aceitar e fazer resenha mesmo pra dar risada

e não está indo treinar por qual motivo ?

covid aqui pelo menos "quase não existe" tudo um fodasse

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:49, gamermaromba disse:

mas é fato minha perna está mais desenvolvida que o musculo que eu mais queria volume, e por eu querer da uma atenção nesse meu musculo fraco em vez de um que já está desenvolvido eu sou um flamingo?

"não quero ter coxa grossa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 18:04, projetohuck2 disse:

e não está indo treinar por qual motivo ?

covid aqui pelo menos "quase não existe" tudo um fodasse

 

Barreira mecanica porem voltarei , e provarei e converterei varios ao 60 kilismo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 15:09, gamermaromba disse:

gente eu ouvi o video do breier, ele disse "voce quer mas dinheiro: trabalha mas, saber mas matematica ? estuda mas matematica que biologia , quer mais peito treina mas peito que os outros musculos" vocês acham que , ele está certo ou errado, posso treinar peito todo dia, menos quarta pra focar legal, meu peito ?

treina o suficiente pra não da merda, se tiver doendo demais para, q corre risco de lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...