Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frase do breier


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/09/2021 em 16:23, Bruuninho disse:

Então o segredo é treino de peido? vou ali tomar o shake de repolho com albumina e já volto.

ovo + repolho + feijão + doce comprado na praia ( fiz isso no domingo. cai na historia triste, tomei no c melhor saiu pelo c, 10 conto ainda se f)....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:09, Hndrx disse:

Se vc consegue treinar peito todo dia seu treino é uma porcaria, ai se for o caso tem que treinar todo dia.

uai , eu iria treinar peito bem forte uns 2-3 dias ,o resto ia fazer um crucifixo ou supino, antes de iniciar o treino nao e, porque, eu treinaria todo dia ,que faria 4 exercicios todo dia, o cara tá certo não quero ter coxa grossa quero ter peito forte , porque vou treina perna igual eu treino,  meu peito se não quero perna forte!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:31, gamermaromba disse:

não quero ter coxa grossa quero ter peito forte , porque vou treina perna igual eu treino,  meu peito se não quero perna forte!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEMOS UM FLAMINGO ASSUMIDO AQUI RAPAZIADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 16:41, Godofredo27 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEMOS UM FLAMINGO ASSUMIDO AQUI RAPAZIADA

Não entendi cara ? eu que convivo comigo mesmo todo dia achar que minha perna está  bem desenvolvida , e querer treinar meu peito que , não está tão desenvolvido quanto eu queria com mais frequencia que minha perna, eu seria um flamingo ? totalmente sem nexo , inclusive gosto de fazer agachamento(até mais que o supino), mas é fato minha perna está mais desenvolvida que o musculo que eu mais queria volume, e por eu querer da uma atenção nesse meu musculo fraco em vez de um que já está desenvolvido eu sou um flamingo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...