Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frase do breier


Visitante

Posts Recomendados

gente eu ouvi o video do breier, ele disse "voce quer mas dinheiro: trabalha mas, saber mas matematica ? estuda mas matematica que biologia , quer mais peito treina mas peito que os outros musculos" vocês acham que , ele está certo ou errado, posso treinar peito todo dia, menos quarta pra focar legal, meu peito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 15:21, Bruuninho disse:

Eu fico triste ao ver um maluco de 17 anos que não sabe diferenciar MAS e MAIS. Ao invés de treinar peito todos os dias, estude morfologia e interpretação de textos.

 

O cara meteu uma frase motivacional seguida duma reflexão e ainda cometeu um assassinato ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 15:21, Bruuninho disse:

Eu fico triste ao ver um maluco de 17 anos que não sabe diferenciar MAS e MAIS. Ao invés de treinar peito todos os dias, estude morfologia e interpretação de textos.

 

 

Pra variar, sem reacts.

 

681f7c53cb05e324260b5a937a4656dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 15:21, Bruuninho disse:

Eu fico triste ao ver um maluco de 17 anos que não sabe diferenciar MAS e MAIS. Ao invés de treinar peito todos os dias, estude morfologia e interpretação de textos.

Cara, dessa forma que ele escreveu eu considero ainda pior que a outra. Confesso que nunca tinha visto alguem errar "ao contrario" assim hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano em relação a treinar peito todo dia é valido , mas tem que se atentar a volume dos músculos auxiliares no treino de peito e em um volume semanal que não seja absurdo e um volume diario que te deixe recuperar , por exemplo teu peito é ruim mas ombro , triceps etc são ok , pode fazer isso por um período e não treinar ou treinar muito pouco os acessorios pra tentar concentrar esse imbalance mas tem que ter uma noção muito boa do que está fazendo pra não jogar tempo no lixo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...