Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2021 em 15:01, naotemcomo disse:

acabei abaixando a dose fazendo 1 a cada 2 semanas, pra poder já entrar com a tpc

que cagada heim ..

TESTO TOTAL : 1.982 ng/dl

ESTRADIOL : 149,9 pg/nl

PROLACTINA : 26,21 ng/ml

aqui estava ruim 

TESTO TOTAL : 458,1 ng/dl

ESTRADIOL : 38,5 pg/nl

PROLACTINA : 16,58 ng/ml

aqui já estava ok 

achei meio estranho a minha testo abaixar tanto assim, não esperava

e esperava o que ?!?!?!?
natural meu amigo...

Ele no inicio pediu pra gente mandar uma testo base de duração de um dia no organismo porque diz ele que isso iria forçar a produção de testo

para para para para 
quem foi o retardado que disse que aplicar testo faria teu corpo produzir testo.
aí já perdeu toda e qualquer credibilidade 

Clomid 50mg 

DIM 150mg

Anastrozol 0,1mg 

Tadalafil 7mg

nem vou mais comentar sobre ..

==

vamos ao que precisa fazer 
eu manteria cruise, e se não vai mais fazer use do hormônios daria o tempo certo limpo pra iniciar uma boa TPC
(leia meu tópico sobre protocolos que tem a TPC lá)

tadala não resolve, só mascara o problema 

grande chance de seu problema ser meramente psicológico 
os fármacos e situação da lesão podem ter agravado o caso apenas 

Publicidade

Postado
Em 14/09/2021 em 16:35, Stein disse:

que cagada heim ..

aqui estava ruim 

aqui já estava ok 

e esperava o que ?!?!?!?
natural meu amigo...

para para para para 
quem foi o retardado que disse que aplicar testo faria teu corpo produzir testo.
aí já perdeu toda e qualquer credibilidade 

nem vou mais comentar sobre ..

==

vamos ao que precisa fazer 
eu manteria cruise, e se não vai mais fazer use do hormônios daria o tempo certo limpo pra iniciar uma boa TPC
(leia meu tópico sobre protocolos que tem a TPC lá)

tadala não resolve, só mascara o problema 

grande chance de seu problema ser meramente psicológico 
os fármacos e situação da lesão podem ter agravado o caso apenas 

Qual é a relação do estradiol com a testo, eu vi um nutri dizer que tem uma conta que você multiplica a testo total por 0,05 e dps por 10 e ai da um valor que seria o ideal para o estradiol. Porque pelo que eu vejo no meu organismo, quando eu mando testo meu E2 aumenta muito, e o problema seria evitar isso, não sei se mandando 1mg ds3dn ou 0,5mg dia sim e dia não, fazendo uso de depo 1ml por semana. E qual testo você acha ideal para manter cruise? A minha ultima pergunta seria, Uma vez que usei proviron por 2 meses de farmácia me ajudou muito na questão da libido e pelo jeito parou de ser fabricado, queria saber se vale a pena pegar de lab under e qual que seria um de ótima qualidade ? 

Postado
Em 14/09/2021 em 15:18, antigoargos disse:

Pô cara, as vezes pode ser tão simples quanto E2 alto... mesmo estando 15:1.

Não vejo necessidade de manter a testo tão alta, mas, independente, jogaria o E2 pra 40 .. pra mim, se passar de 50, já começa a afetar... então, recomendaria testar isso.. compra anastrozol na farmácia e joga 1mg ds3dn e vê no que dá... 

Agora isso de deposteron a cada 2 semanas.. era melhor ter cortado completamente... mas, SE for hormonal, chutaria isso... 

Pode ser realmente, porque no inicio da minha tpc meu E2 estava baixo e ele me passou uma testo pra tomar a cada semana e eu senti uma libido bem alta, mas acho que depois foi abaixando por conta do clomid que fez aumentar meu E2. Por quantos dias vc acha que devo mandar o anastro.

Postado (editado)
Em 14/09/2021 em 17:35, naotemcomo disse:

Qual é a relação do estradiol com a testo, eu vi um nutri dizer que tem uma conta que você multiplica a testo total por 0,05 e dps por 10 e ai da um valor que seria o ideal para o estradiol. Porque pelo que eu vejo no meu organismo, quando eu mando testo meu E2 aumenta muito, e o problema seria evitar isso, não sei se mandando 1mg ds3dn ou 0,5mg dia sim e dia não, fazendo uso de depo 1ml por semana. E qual testo você acha ideal para manter cruise? A minha ultima pergunta seria, Uma vez que usei proviron por 2 meses de farmácia me ajudou muito na questão da libido e pelo jeito parou de ser fabricado, queria saber se vale a pena pegar de lab under e qual que seria um de ótima qualidade ? 

Proviron só tá mascarando o problema, assim como tudo que você tá tentando, e isso é péssimo pois você fica psicologicamente dependente. O ideal é sua libido/ereção ficar normal apenas com testo. Oscilar durante a TPC é até aceitável, e após a TPC tem que tá normal.

Use cipionato ou enantato.

Questão de estradiol é individual, tem gente que com 200 de estradiol não sente colaterais e nem usa IA, outros como você já se fode passando dos 80.

Editado por Kaku
Postado

0,5mg dia sim e dia não, fazendo uso de depo 1ml por semana.

1 ml de depo são 100 mg de testosterona 
0,5 ds dn pode ser demais, mesmo no seu caso que aromatiza bastante 
te aconselho a manter no máximo 60 de estradiol e ver como se sente 
mais tem que usar 

dê mais valor a um estradiol bem controlado do que a relação testo e2 

assim vc tem menos problemas 

E qual testo você acha ideal para manter cruise?

enantato ou cipionato 
150 a 250 mg semana 

A minha ultima pergunta seria, Uma vez que usei proviron por 2 meses de farmácia me ajudou muito na questão da libido e pelo jeito parou de ser fabricado, queria saber se vale a pena pegar de lab under e qual que seria um de ótima qualidade ? 

efeito mais psicológico do que farmacêutico 

se quiser testar teste, eu não recomendo nenhum 

seu caso é um daqueles pra parar de usar tanta coisa junta 

arrume a "casa"

mantem cruise

controla E2

e use um tadalafil só pra garantir no começo, pra ajudar na ereção e principalmente no psicológico 

porque usando ele vc sabe que vai dar certo e relaxa 

aí com o tempo vc baixa dose, começa a usar menos, ter relações sem uso, e quando perceber não precisa mais dele 

Postado

Eu vou por um outro lado, a panturilha é um músculo importante para a circulação do sangue e imagino que isso talvez possa interferir um pouco na questão da ereção - ou talvez não seja.

Mas o fato de você estar dizendo que precisa fazer uma cirurgia no local da lesão talvez esteja comprometendo a questão da ereção. Particularmente se você notou problemas de ereção após se machucar, talvez tenha melhorado um pouco, você treinou mais forte e piorou o local.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...