Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM, CASO DE VIDA OU MORTE: LIBIDO 0 POR MUITO TEMPO

Posts Recomendados

Opa Galera tudo bem ? Tenho 24 anos e estou precisando de uma ajuda, é caso de vida ou morte. Eu fiz um ciclo de dura até 5 semanas fazendo aplicações segunda e quinta e como não gostei muito do lab, eu quis mudar pra deposteron de farmácia e mandei mais 10 semanas, acabei quebrando meu pé nas na ultimas 4 semanas e acabei abaixando a dose fazendo 1 a cada 2 semanas, pra poder já entrar com a tpc, porque eu sabia que ia ter que ficar parado por um tempo pra me recuperar. Nesse meio tempo do ciclo com a depo eu já estava sem libido nenhuma, mas confiei que podia melhorar com a tpc que iria fazer, então não fiquei tão encanado.

Bom, quando eu quebrei o pé eu fui fazer meus exames para ver como que tava meu eixo, e os resultados foram esses.

TESTO TOTAL : 1.982 ng/dl

ESTRADIOL : 149,9 pg/nl

PROLACTINA : 26,21 ng/ml

TESTOSTERONA LIVRE : 64,86 ng/dl

FSH e LH : < 0,1 mUI/ML

(o medico que eu passei esqueceu de pedir o shbg e eu acabei não vendo isso tb) 

Após isso, foi passado pra eu tomar 1mg de anastrozol a cada dois dias, até dar 15 dias e tomar dois comprimidos 0,5mg de cabergolina entre 4 dias, para diminuir o estradiol e a prolactina, pois talvez seriam os problemas.

Beleza depois disso acabei mandando 1 depo de farmácia a cada duas semanas acho que por mais umas 4 semanas, por conta da lesão que eu tive e fiquei parado enquanto isso.

Logo quando tava acabando as aplicações eu fui procurar um nutricionista esportivo bem renomado aqui na minha cidade nada barato, porém eu queria fazer uma tpc direito e focar em ter minha libido novamente. Ele logo me pediu exames para ver como tava meu eixo e tudo mais e deu nisso aqui.

TESTO TOTAL : 458,1 ng/dl

ESTRADIOL : 38,5 pg/nl

PROLACTINA : 16,58 ng/ml

TESTOSTERONA LIVRE : 12,01 ng/dl

SHBG : 21,01 nmol/L

FSH e LH : < 0,1 mUI/ML

Beleza achei meio estranho a minha testo abaixar tanto assim, não esperava mas ok. 

Ele entrou com uma tpc comigo mandando :

Ele no inicio pediu pra gente mandar uma testo base de duração de um dia no organismo porque diz ele que isso iria forçar a produção de testo pois ele achava que tava sem produzir nada, então eu mandei por 4 semanas, toda segunda.

30ui de hcg seg quarta e sexta, por 5 semanas

Me passou um Bupropiona, um antidepressivo que diz ele que ajuda na ansiedade e melhora a dopamina melhorando um pouco a libido também

Clomid 50mg 

DIM 150mg

Anastrozol 0,1mg 

Tadalafil 7mg

e esse ultimo tomei por dois meses.

Senti uma melhora umas 2 semanas, minha libido tava ficando boa sentindo uma ereçãozinha boa, sendo que antes não tinha nada de ereção porque a libido tava 0 mesmo. Passou um tempo abaixou muito novamente, sem tesão nenhum, sem sentir vontade de nada, comecei a ficar preocupado novamente, meu retorno era só em 2 meses essas 3 semanas fiquei sem libido alguma. 

Foi pedido novos exames pra ver como meu corpo reagiu á tpc e o resultado foi esse:

TESTO TOTAL :1.618 ng/dl

ESTRADIOL : 115,5 pg/nl

PROLACTINA : 12,71 ng/ml

TESTOSTERONA LIVRE : 36,68 ng/dl

SHBG : 47,0 nmol/L

FSH : não foi pedido, seilá porque.

LH : 19mUI/L

E mesmo assim estou sem libido algum, cheguei la e expliquei pra ele oque tava acontecendo. Eu vou ter que fazer uma cirurgia leve aonde quebrei o pé, raspando o osso e tudo mais e por enquanto to fora da academia. Eu tenho problema com colesterol alto e falta de algumas vitaminas. Então ele me passou um monte de vitaminas e continuou com o Clomid agora com 25mg, o anastrozol foi mantido mas com 0,15mg, DIM 150 mg, tadalafila 5mg e um remédio pra colesterol Ezetimibe. 

Comecei a tomar semana passada e não senti nada de melhora, to começando a ficar mais impaciente que tudo porque eu quero me relacionar logo hahahaha mas ta foda, não da pra tentar encarar uma mulher assim não, quero melhorar esses b.o primeiro. Alguém aí pode me dar alguma luz, ideia do que fazer. Não sei se to confiando muito nesse medico apesar de ser renomado e caro pra cacete, to começando a ficar com o pé atras. Alguém por favor me ajuda com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li esse tópico com atenção e nao faço ideia de como ajudar também. Só consigo pensar que ele faça TRT com uns 100mg por semana, ou até menos, com aplicações mais frequentes, seja IM ou com testo gel, o que já vai diminuir em muito esses níveis altos e tornar a TPC mais fácil 

A TPC elevou a testo demais e estradiol acho que tá alto, mas nem tanto.

Cara, olha o tanto de coisa que você tá tomando, é um absurdo.

É tão individual que chega assustar, eu mesmo já parei de aplicar sem fazer TPC, sem contar que já uso há mais de 2 anos e tô me sentindo bem, apenas tive uma queda de peso devido a falta de dieta, mas libido tá boa.

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 13:22, zB9 disse:

As vezes é psicológico só...

Já tentou dar uma variada na orientação sexual? As vezes sua libido volta

Pior que pensei que podia ser, mas no inicio da tpc deu puta pico de libido e eu achei que tava voltando, tava ótimo parecendo um adolescente hahahha mas ai do nada foi abaixando, mas eu vou tenta fazer talvez uma terapia, pra ver se pode ser psicologico 

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 13:31, Kaku disse:

Li esse tópico com atenção e nao faço ideia de como ajudar também. Só consigo pensar que ele faça TRT com uns 100mg por semana, ou até menos, com aplicações mais frequentes, seja IM ou com testo gel, o que já vai diminuir em muito esses níveis altos e tornar a TPC mais fácil 

A TPC elevou a testo demais e estradiol acho que tá alto, mas nem tanto.

Cara, olha o tanto de coisa que você tá tomando, é um absurdo.

É tão individual que chega assustar, eu mesmo já parei de aplicar sem fazer TPC, sem contar que já uso há mais de 2 anos e tô me sentindo bem, apenas tive uma queda de peso devido a falta de dieta, mas libido tá boa.

Umas das únicas coisas que me ajudou realmente foi proviron de farmácia, mas parou de fabricar acabei que não consegui achar mais. Pior que tenho ciência da quantidade de coisa que foi passado pra mim, e eu vi que pelo clomid e o hcg que meu eixo até que correspondeu bem... Mas realmente não sei da onde ta vindo essa libido zerada. Sera que compensa comprar proviron de lab under ? Não confio muito, mas eu to pensando...

Link para o comentário

Pô cara, as vezes pode ser tão simples quanto E2 alto... mesmo estando 15:1.

Não vejo necessidade de manter a testo tão alta, mas, independente, jogaria o E2 pra 40 .. pra mim, se passar de 50, já começa a afetar... então, recomendaria testar isso.. compra anastrozol na farmácia e joga 1mg ds3dn e vê no que dá... 

Agora isso de deposteron a cada 2 semanas.. era melhor ter cortado completamente... mas, SE for hormonal, chutaria isso... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...