Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a tpc

Posts Recomendados

Salve galera. Fiz um ciclo de 8 semanas apenas com durateston. 250mg a cada 4 dias. Como foi meu primeiro ciclo nao quis fazer nada muito pesado. E ao contrario do que li por aqui, tive bons resultados, ganhando 10 kilos.

A minha duvida é a seguinte: na tpc qual seria a dose de clomifeno indicada? E seria necessario o uso de tamoxifeno e hcg? Ou somente o clomid seria suficiente?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 14:53, MBD disse:

Só clomid é o suficiente. 50mg por 2 semanas, seguido por 25mg por mais 4 semanas.
Inicie 30 dias depois da última aplicação.

Finalizei um ciclo de 6 semanas de durateston, e o mamilo do peito esquerdo esta sensivel e dolorido ( possivel inicio de gineco?) , espero os 30 dias para começar o tamox ? Qual dosagem seria melhor ?

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/09/2021 em 18:35, L96 disse:

Finalizei um ciclo de 6 semanas de durateston, e o mamilo do peito esquerdo esta sensivel e dolorido ( possivel inicio de gineco?) , espero os 30 dias para começar o tamox ? Qual dosagem seria melhor ?

Pode ser gineco, pode ser N coisas.

Eu mandaria 10mg de tamox por uns dias até a sensibilidade sumir, e interromperia até dar os 30 dias para aí sim de fato, iniciar a TPC.

Link para o comentário

Em 21/09/2021 em 21:06, MBD disse:

Pode ser gineco, pode ser N coisas.

Eu mandaria 10mg de tamox por uns dias até a sensibilidade sumir, e interromperia até dar os 30 dias para aí sim de fato, iniciar a TPC.

Ok, em caso de gineco 40 mg /dia nas primeiras semanas da Tpc , finalizando com 20 mg/dia ,seria o suficiente? 

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/09/2021 em 21:21, L96 disse:

Ok, em caso de gineco 40 mg /dia nas primeiras semanas da Tpc , finalizando com 20 mg/dia ,seria o suficiente? 

Talvez sim. Talvez seja necessário alongar o tratamento até o nódulo se dissolver completamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...