Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxan feminino 20 mg


Posts Recomendados

Olá  pessoal, vou  iniciar um ciclo de oxan, 10 mg 2 vezes ao dia,seguindo indicações do meu coach,já  treino tem 6 anos,e os macros estão  em 60 de gordura, 120 proteina é 180 carbo (tenho 1,58 de altura e 56 kg) a questão  é, nessa dosagem minha voz vai engrossar? Vale ressaltar que vinha fazendo o uso de 5 mg 2 vezes ao dia sem nenhum colateral.agradeço a ajuda desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 13:46, Larii21 disse:

Olá  pessoal, vou  iniciar um ciclo de oxan, 10 mg 2 vezes ao dia,seguindo indicações do meu coach,já  treino tem 6 anos,e os macros estão  em 60 de gordura, 120 proteina é 180 carbo (tenho 1,58 de altura e 56 kg) a questão  é, nessa dosagem minha voz vai engrossar? Vale ressaltar que vinha fazendo o uso de 5 mg 2 vezes ao dia sem nenhum colateral.agradeço a ajuda desde já

Impossível te dizer que sim ou que não.

A dose é no limite,  tome, se sentir um engrossamento na voz pare imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 14:41, tmz disse:

Eu começaria com 10mg/dia... se o produto for bom com 10mg você já vai ver bons resultados.

Se não ver resultados com 10mg é porque a oxan é subdosada

 

É oxandrolona manipulada ou under?

Ela é  under da dna pharma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda que a gente nunca usa esteroide visando ter o colateral, às vezes você vai usar 10mg e não vai sentir nada e é realmente esse o objetivo, o resultado estético vai vir com o tempo.... o anabolizante não vai fazer milagre, ele vai te auxiliar. Se a sua dieta estiver 100% e o treino 100% o resultado vai ser melhor do que sem o uso dele.

 

Aumentar dosagem imaginando aumento nos ganhos é bem ilusório principalmente pra mulher.

Já vi muito caso de mulher que reclama que não ta sentindo nada e ai aumenta a dose, ai ao invés de ver resultado vem os colaterais, começa a nascer pelo, cair cabelo, aumento de clítoris, engrossa voz... é inviável. 

Hormônio é coisa séria e pra mulher tem que ter ainda mais cautela.

 

Musculação é pra longo prazo, quem entra nessa de usar hormônio querendo acelerar o processo tem que entender que acelerar não é ter resultado em 3 meses, o negócio é manter a saúde pra poder manter a droga e os treinos pelo maior tempo possível sem agredir tanto a saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 13/09/2021 em 13:46, Larii21 disse:

Olá  pessoal, vou  iniciar um ciclo de oxan, 10 mg 2 vezes ao dia,seguindo indicações do meu coach,já  treino tem 6 anos,e os macros estão  em 60 de gordura, 120 proteina é 180 carbo (tenho 1,58 de altura e 56 kg) a questão  é, nessa dosagem minha voz vai engrossar? Vale ressaltar que vinha fazendo o uso de 5 mg 2 vezes ao dia sem nenhum colateral.agradeço a ajuda desde já

sempre opte pela dosagem mínima no início. Se está tendo resultados, mantenha.

Sobre o colateral, vou ser sincero, é uma roleta russa. Se a droga pode engrossar a voz, nada garante que você sofrerá isso ou não. O risco é sempre presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...