Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá  pessoal, vou  iniciar um ciclo de oxan, 10 mg 2 vezes ao dia,seguindo indicações do meu coach,já  treino tem 6 anos,e os macros estão  em 60 de gordura, 120 proteina é 180 carbo (tenho 1,58 de altura e 56 kg) a questão  é, nessa dosagem minha voz vai engrossar? Vale ressaltar que vinha fazendo o uso de 5 mg 2 vezes ao dia sem nenhum colateral.agradeço a ajuda desde já

Publicidade

Postado
Em 13/09/2021 em 13:46, Larii21 disse:

Olá  pessoal, vou  iniciar um ciclo de oxan, 10 mg 2 vezes ao dia,seguindo indicações do meu coach,já  treino tem 6 anos,e os macros estão  em 60 de gordura, 120 proteina é 180 carbo (tenho 1,58 de altura e 56 kg) a questão  é, nessa dosagem minha voz vai engrossar? Vale ressaltar que vinha fazendo o uso de 5 mg 2 vezes ao dia sem nenhum colateral.agradeço a ajuda desde já

Impossível te dizer que sim ou que não.

A dose é no limite,  tome, se sentir um engrossamento na voz pare imediatamente.

Postado
Em 13/09/2021 em 14:41, tmz disse:

Eu começaria com 10mg/dia... se o produto for bom com 10mg você já vai ver bons resultados.

Se não ver resultados com 10mg é porque a oxan é subdosada

É oxandrolona manipulada ou under?

Ela é  under da dna pharma 

Postado

Entenda que a gente nunca usa esteroide visando ter o colateral, às vezes você vai usar 10mg e não vai sentir nada e é realmente esse o objetivo, o resultado estético vai vir com o tempo.... o anabolizante não vai fazer milagre, ele vai te auxiliar. Se a sua dieta estiver 100% e o treino 100% o resultado vai ser melhor do que sem o uso dele.

Aumentar dosagem imaginando aumento nos ganhos é bem ilusório principalmente pra mulher.

Já vi muito caso de mulher que reclama que não ta sentindo nada e ai aumenta a dose, ai ao invés de ver resultado vem os colaterais, começa a nascer pelo, cair cabelo, aumento de clítoris, engrossa voz... é inviável. 

Hormônio é coisa séria e pra mulher tem que ter ainda mais cautela.

Musculação é pra longo prazo, quem entra nessa de usar hormônio querendo acelerar o processo tem que entender que acelerar não é ter resultado em 3 meses, o negócio é manter a saúde pra poder manter a droga e os treinos pelo maior tempo possível sem agredir tanto a saúde.

• 5 meses depois...
Postado
Em 13/09/2021 em 13:46, Larii21 disse:

sempre opte pela dosagem mínima no início. Se está tendo resultados, mantenha.

Sobre o colateral, vou ser sincero, é uma roleta russa. Se a droga pode engrossar a voz, nada garante que você sofrerá isso ou não. O risco é sempre presente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...