Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2021 em 14:36, Kaku disse:

Esse ciclo ANTERIOR de dura foi recente e voce ta usando mais 6 semanas pra secar com o masteron? Totalizando 12 semanas de ciclo, é isso? 

Ou a dura ja terminou e ficou sem usar nada ate o momento que vai usar masteron?

Parabens pelo shape, só da uma atenção nas pernas aí que ta foda.

parei a dura e iniciei este ciclo

Publicidade

Postado
Em 13/09/2021 em 15:00, Bruuninho disse:

Ele joga bola carai, não precisa.

~ Eu deixaria o proprionato de lado e faria, no mínimo, 12 semanas de dura. Se você se adaptou tão bem a ela, qual o motivo de trocar para proprionato? sem contar que não vai precisar se furar tanto.

então bruno mais para uma questão de ganho seco mesmo e para o organismo não acostuma penso em apos este ciclo final permanecer com trt com dura so para manter o animo e nível de testo alto 

Postado
Em 14/09/2021 em 10:39, Andrade1679 disse:

então bruno mais para uma questão de ganho seco mesmo e para o organismo não acostuma penso em apos este ciclo final permanecer com trt com dura so para manter o animo e nível de testo alto 

Mas isso não faz nenhum sentido. Independente se é prop ou dura, os ganhos serão "os mesmos", se vai ser seco ou não depende de vários outros fatores e não apenas da droga em si. Lembrando que testosterona é testosterona, o que muda é só a meia vida.

Eu tiraria o masteron, entraria com a oxandrolona e mandaria, no mínimo, 12 semanas. Se fosse pra usar só 6 semanas eu prefiro não usar nada, é perda de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...