Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera 

Iniciei hoje uso de Masteron 100MG + Propionato 100MG DSDN 6 semanas para atingie definição abaixo fotos, estou pensando em coloca oxandrolona 40 mg 

1,78 85kg 11%BF

seguindo dieta e treino diário descansando no domingo 

gostaria da opinião

e como posso iniciar TPC ? 

CICLO ANTERIOR 6 SEMANAS DE DURA 

https://photos.app.goo.gl/g2wvkKr66fFY2fRG8

https://photos.app.goo.gl/LU36As7rVkbC1Eg5A

Editado por Andrade1679

Publicidade

Postado

Não se faz ciclo de 6 semanas, seu BF está bom e a dosagem também (600mg/sem) de ambas as drogas, mas eu faria no mínimo 10-12 semanas de ciclo.

Você vive em cruise ou faz ciclo e tpc?

Postado

Então vou ser bem realista gostei muito do uso da dura para cruise, antes eu pesava 120kg testo a 150, depois do uso a dura me senti outra pessoas, tenho medo de parar e voltar a letargia que tinha antes depressão e entre outros sintomas causado por baixa testo 

Em 13/09/2021 em 12:27, tmz disse:

Não se faz ciclo de 6 semanas, seu BF está bom e a dosagem também (600mg/sem) de ambas as drogas, mas eu faria no mínimo 10-12 semanas de ciclo.

Você vive em cruise ou faz ciclo e tpc?

Postado

Para as drogas que tu quer usar da pra fazer isso aí, e se usar oxan junto ou oxan ao invés de masteron dará melhor ainda.

Nao sei se tu vive em cruise e faz blasts ocasionais(se for o caso tá toop), agora se for ciclar e TPC, eu estenderia isso aí, e trocaria o prop por um enantato ou algo assim(não curto muito propi)

Postado
Em 13/09/2021 em 14:20, MadrugaDentista disse:

Para as drogas que tu quer usar da pra fazer isso aí, e se usar oxan junto ou oxan ao invés de masteron dará melhor ainda.

Nao sei se tu vive em cruise e faz blasts ocasionais(se for o caso tá toop), agora se for ciclar e TPC, eu estenderia isso aí, e trocaria o prop por um enantato ou algo assim(não curto muito propi)

to pensando em iniciar cruise após, meu organismo se adaptou bem a droga e todos os exames estão muito top acredito que por meu corpo não produzir naturalmente testo a muito tempo após o uso ele de regularizou 

Postado

Esse ciclo ANTERIOR de dura foi recente e voce ta usando mais 6 semanas pra secar com o masteron? Totalizando 12 semanas de ciclo, é isso? 

Ou a dura ja terminou e ficou sem usar nada ate o momento que vai usar masteron?

Parabens pelo shape, só da uma atenção nas pernas aí que ta foda.

Postado
Em 13/09/2021 em 14:36, Kaku disse:

Parabens pelo shape, só da uma atenção nas pernas aí que ta foda.

Ele joga bola carai, não precisa.

~ Eu deixaria o proprionato de lado e faria, no mínimo, 12 semanas de dura. Se você se adaptou tão bem a ela, qual o motivo de trocar para proprionato? sem contar que não vai precisar se furar tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...