Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou no caminho certo?


jt020

Posts Recomendados

Em 12/10/2021 em 16:12, jt020 disse:

Atualizando, 10 semanas de treino; uns 18-19% de gordura; 86,5 kgs; 91 de cintura; 60 de coxa; 40 de panturrilha e 36 de braço. A dúvida é, tô engordando muito?

 

Sim. Musculação não é esporte pra resultados rápidos. 14,5kg em 10 semanas? Pode apostar que quase tudo é gordura.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2021 em 17:34, Alex_83 disse:

 

Sim. Musculação não é esporte pra resultados rápidos. 14,5kg em 10 semanas? Pode apostar que quase tudo é gordura.

Obrigado, amanhã começo o cutting, com umas 500 calorias a menos do que gasto. Até quanto de Bf eu diminuo?

Editado por jt020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 17:36, jt020 disse:

Obrigado, amanhã começo o cutting, com umas 500 calorias a menos do que gasto. Até quanto de Bf eu diminuo?

 

Velho, cutting só se tu estiver em sobrepeso, gordo mesmo. Caso contrário, entra em manutenção (tu é iniciante, isso favorece trocar gordura por massa muscular). BF? Sem ver uma foto fica difícil alguém te responder. O ideal é não passar dos 15%. Mas como tu tá medindo isso? No chute?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 17:44, Alex_83 disse:

 

Velho, cutting só se tu estiver em sobrepeso, gordo mesmo. Caso contrário, entra em manutenção (tu é iniciante, isso favorece trocar gordura por massa muscular). BF? Sem ver uma foto fica difícil alguém te responder. O ideal é não passar dos 15%. Mas como tu tá medindo isso? No chute?

Vou providenciar uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 17:44, Alex_83 disse:

 

Velho, cutting só se tu estiver em sobrepeso, gordo mesmo. Caso contrário, entra em manutenção (tu é iniciante, isso favorece trocar gordura por massa muscular). BF? Sem ver uma foto fica difícil alguém te responder. O ideal é não passar dos 15%. Mas como tu tá medindo isso? No chute?

Tá aí uma foto.

 

https://ibb.co/4wkfZmx

Editado por jt020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 19:22, jt020 disse:

Tá aí uma foto.

 

https://ibb.co/4wkfZmx

 

Faz um déficit leve 200-300kcal até baixar o BF pra uns 13-14%. Não exagera no déficit pra não prejudicar teus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ficaria em manutenção por algum tempo, mas vc pode ter certeza que é impossível alguém construir 13 kg de musculo em 10 semanas, eu construí 16 kgs de musculo em 4 anos.

Editado por H.Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 19:49, H.Amaral disse:

Eu particularmente ficaria em manutenção por algum tempo, mas vc pode ter certeza que é impossível alguém construir 13 kg em 10 semanas, eu construí 16 kgs de musculo em 4 anos.

OBG! Realmente exagerei nas calorias...

Editado por jt020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...