Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É NECESSÁRIO EM TODO CICLO TER UM MANIPULADO PARA PREVENÇÃO DA PROSTATA?

Posts Recomendados

Pessoal dúvida é o seguinte vejo muitos atletas e vi relatos de pessoas que hormonizam e fazem o uso constante de manipulados para ajudar em relação a prostata. Queria saber se em qualquer ciclo que seja, ou se o cara for realizar um cruise é necessário estar tomando algo pra prostata para maior prevenção?

- Agradeço desde já quem puder dar uma clareada sobre esse assunto, valeu!!

Editado por brunolsan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Não. É necessário fazer exames antes e durante o ciclo para verificar se há excesso de conversão em Estradiol e DHT. Caso haja, aí sim cabe utilizar medicamento (de farmácia, não manipulado) para controlar essas conversões.

Link para o comentário

Depende, normalmente o que ocorre é a hiperplasia benigna da próstata. Ela aumenta, mas é só isso, nada grave. 

O que mais influencia são fatores como tempo de uso, dosagem e tipo do esteroide.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Zanne estou sentindo essa hiperplasia, ela volta ao normal só ou devo ir ao médico? Eu tenho que aplicar amanhã mas tô com medo devido a isso

ciclo de 1mg por semana, estou na 3 semana e começou isso a 3 dias

Em 15/09/2021 em 14:25, Zanne disse:

Depende, normalmente o que ocorre é a hiperplasia benigna da próstata. Ela aumenta, mas é só isso, nada grave. 

O que mais influencia são fatores como tempo de uso, dosagem e tipo do esteroide.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 21:37, Emmanuelb92 disse:

Zanne estou sentindo essa hiperplasia, ela volta ao normal só ou devo ir ao médico? Eu tenho que aplicar amanhã mas tô com medo devido a isso

ciclo de 1mg por semana, estou na 3 semana e começou isso a 3 dias

Cara, eu tenho um pouco (identifico por uma leve dificuldade de iniciar a micção) mas não me preocupo pq o importante é não piorar. Mas se o sintoma atrapalha a tua vida, com certeza vai atrás de tratar isso.

Você pode usar finasterida, mas como não me incomoda eu deixo quieto. Prefiro evitar tomar mais coisas e ter que me atentar a mais colaterais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...