Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e sugestões !

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ! 

Tenho 30 anos, atualmente com 92kg , Bf 12/13. 

A dois anos atrás me encontrava com 138 kg, só comia e dormia não tinha disposição pra nada, nem brincar com minhas crianças e amarrar meu sapato conseguia. Nessa época  tive um estalo e coloquei na cabeça que iria mudar de vida, com ajuda de um profissional de edição física e nutricionista com um ano de treino pesado, dieta e o JIU Jitsu consegui perder 40kg e após um período até cheguei nos 88kg com mesmo bf que me encontro hoje, nesse período nunca usei nada além de whey e creatina, meu compro sempre respondeu muito bem aos treinos e dieta.  Porem hoje me sinto estagnado, me sentindo assim pedi ajuda pra tomar AES.

Obs: não é o primeiro contato com aes, tomava quando mais novo antes de engordar. Meu corpo sempre respondeu muito bem controlando muito bem os colaterais. 

A minha dúvida é: ele me mandou tremb + prop + dura e meu protetor hepático. Dividindo as aplicações nas segundas, quartas e sextas. Queria a opinião de vocês e oque acham que pode melhorar. Pretendo ir postando os relatos de como vai ser. 

Postado

Ou você usa dura e trembo ou propionato e trembo.
Dura + propionato não faz sentido. Sâo duas testosteronas, é tolisse usar isso.

Trembolona pra quem vem desse estado não acho interessante. Droga MUITO agressiva, severos colaterais, requer muita experiência.

Afinal qual teu objetivo com esse ciclo? Quer secar ainda mais ou quer ganhar massa magra?

Se quiser só secar, uma durateston a cada 7 dias é suficiente.

Se quiser ganhar massa magra, uma durateston a cada 4 dias + 60mg de oxandrolona por dia.

Postado

Já que você está disposto, usa Enantato + Cutstack + Dianabol (opcional). Vai ver que o negócio é bom.

Só se prepara, porque o Cutstack parece petróleo, dói pra caralho depois de aplicado...

Postado
Em 13/09/2021 em 10:08, zB9 disse:

Já que você está disposto, usa Enantato + Cutstack + Dianabol (opcional). Vai ver que o negócio é bom.

Qual é o sentido dessa combinação?

Postado
Em 13/09/2021 em 10:17, Bruuninho disse:

Qual é o sentido dessa combinação?

Basicamente, crescer seco.

Começo desse ano, um amigo meu secou muito e desenvolveu bastante força usando dessa combinação. Foi meu primeiro ciclo também, tive um ganho de 12kg e mantive, mesmo sem TPC.

Apesar de falarem que os stacks e blends não possuem a concentração indicada, senti pegar bastante.

Postado
Em 13/09/2021 em 10:23, zB9 disse:

Basicamente, crescer seco.

Começo desse ano, um amigo meu secou muito e desenvolveu bastante força usando dessa combinação. Foi meu primeiro ciclo também, tive um ganho de 12kg e mantive, mesmo sem TPC.

Apesar de falarem que os stacks e blends não possuem a concentração indicada, senti pegar bastante.

Me mostra o antes e depois desse teu ciclo? com 74kg você consegue facilmente ganhar 10kg usando apenas testo e em doses baixas.

Eu julgo essa combinação horrível, basicamente seria um ciclo de enantato + proprionato + trembo + masteron + dianabol, wtf? coisa de louco.

Postado
Em 13/09/2021 em 10:28, Bruuninho disse:

Me mostra o antes e depois desse teu ciclo? com 74kg você consegue facilmente ganhar 10kg usando apenas testo e em doses baixas.

Eu julgo essa combinação horrível, basicamente seria um ciclo de enantato + proprionato + trembo + masteron + dianabol, wtf? coisa de louco.

O antes eu não tenho. Mas uns tempos atrás eu abri um tópico de uns bujões que eu tinha estocado aqui em casa, lá tinha postado algumas fotos de quando estava com 71. Atualmente tô com 75, vou iniciar a 4º semana de dura-only.

Postado
Em 13/09/2021 em 10:40, zB9 disse:

O antes eu não tenho. Mas uns tempos atrás eu abri um tópico de uns bujões que eu tinha estocado aqui em casa, lá tinha postado algumas fotos de quando estava com 71. Atualmente tô com 75, vou iniciar a 4º semana de dura-only.

Não vou falar nada pois o dono do tópico é outro, mas pqp em. 75kg, 10kg abaixo da altura no segundo ciclo sendo que o primeiro foi pesado? é de cair o cu da bunda.

Postado
Em 13/09/2021 em 10:02, MBD disse:

Ou você usa dura e trembo ou propionato e trembo.
Dura + propionato não faz sentido. Sâo duas testosteronas, é tolisse usar isso.

Trembolona pra quem vem desse estado não acho interessante. Droga MUITO agressiva, severos colaterais, requer muita experiência.

Afinal qual teu objetivo com esse ciclo? Quer secar ainda mais ou quer ganhar massa magra?

Se quiser só secar, uma durateston a cada 7 dias é suficiente.

Se quiser ganhar massa magra, uma durateston a cada 4 dias + 60mg de oxandrolona por dia.

O intuito E secar secar um pouco mais, buscando bf de 7/8 ! 

Postado (editado)
Em 13/09/2021 em 10:42, Bruuninho disse:

Não vou falar nada pois o dono do tópico é outro, mas pqp em. 75kg, 10kg abaixo da altura no segundo ciclo sendo que o primeiro foi pesado? é de cair o cu da bunda.

14-16 meses de treino (começo da pandemia), mas enfim, tô satisfeito com o progresso.

Sobre o cutstack, o carinha que citei que usou tinha bastante gordura e teve um resultado bem visível.

Editado por zB9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...