Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa marombas ! 

estou pensando em mandar tremb + prop + dura :

segunda prop

quarta dura 

sexta tremb

acham uma boa ? Querendo manter os déficit calórico pra perder o Max de gordura. 

Postado (editado)

Acho que você está louco e tirando sarro da nossa cara.

Cadê as drogas da terça, quinta, sábado e domingo? tem que por se não num vai conseguir perder muita gordura.

Editado por Visitante
Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 21:02, WiiiU disse:

Boa marombas ! 

segunda prop

quarta dura 

sexta tremb

acham uma boa ? Querendo manter os déficit calórico pra perder o Max de gordura. 

Não faz o menor sentido.

Sugiro as duas leituras:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/?tab=comments#comment-2504128

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246564-iniciante-como-por-o-shape-pro-verão-inclusive-sobre-hormonios/?tab=comments#comment-3198233

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 21:50, Bruuninho disse:

Acho que você está louco e tirando sarro da nossa cara.

Cadê as drogas da terça, quinta, sábado e domingo? tem que por se não num vai conseguir perder muita gordura.

Dscp em momento algum quis dar a impressão de estar zoando, pelo contrário sei que vocês conhecem muito sobre o assunto é esse é o motivo de ter vindo aqui ! Como você acha que consigo melhor man ? 

Editado por WiiiU
Postado
Em 13/09/2021 em 05:10, WiiiU disse:

Dscp em momento algum quis dar a impressão de estar zoando, pelo contrário sei que vocês conhecem muito sobre o assunto é esse é o motivo de ter vindo aqui ! Como você acha que consigo melhor man ? 

Leia  topico que o amigo postou aí. Depois que decidir o que for fazer, crie um tópico pedindo avaliação,  seguindo o padrao de postagem para opinarmos

Postado
Em 12/09/2021 em 21:02, WiiiU disse:

Boa marombas ! 

segunda prop

quarta dura 

sexta tremb

Quantos ciclos você já fez? Pelo post é nítido que não tem conhecimento algum sobre.

Esteroide vai te ajudar a SEGURAR massa muscular durante o cutting, mas achar que ele aumenta a "perda de gordura" é ilusão de iniciante, o que perde gordura é deficit calórico.

Usa só a testosterona e esquece trembolona.

Em 12/09/2021 em 21:52, Vitgtw disse:

LÊ os tópicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...