Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2022 em 12:10, Alex_83 disse:

Acima de 20% é gordo mesmo. É o cara que se diz falso magro mas é verdadeiro gordo.

Cara, tem falsos magros com menos de 16%. Simplesmente porque não tem nada de massa muscular no corpo. Já vi dezenas de exemplos aqui mesmo no fórum.

Verdade , pra intitular "falso magro" o que conta msm é a composição corporal e ñ o bf , até pq o bf é uma conta das dobras e ñ só da parte abdominal e na minha concepção falso magro é aquele cara com os membros ''magros'' e o abdomen com muita gordura

Acima de 20% de gordura dificilmente o cara vai acumular gordura só no abdomen , 25% então o cara tá gordo msm

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 13/06/2022 em 17:17, ELSON REIS disse:

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo  vc não ajudou em nada

Queria ter 30cm de bengala mas isso não dá para fazer, é igual sua solicitação - Impooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossivel

• Supermoderador
Postado (editado)

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo  vc não ajudou em nada

Voce quer o impossível, só da pra manter o que ganhar no ciclo se for ganhos que vc teria naturalmente. Se vc já esta em um certo limite do que teu corpo consegue, o ganho "extra" do ciclo vai ser perdido durante o tempo.

Corpo de esteroide é temporário (ou de aluguel) e vc vira refém de sempre usar algo ao longo do ano algo pra conseguir manter ou/e crescer mais ainda

Editado por krebz
Postado

Use um pouco a cabeça colega, se você não consegue construir sem o hormônio seu corpo não vai manter sem o hormônio.

Pelo nível da sua pergunta, aposto que você tem shape de quem nunca pisou na academia na vida, ta iludindo achando que o hormônio vai te dar um resultado que não existe, o esteroide vai POTENCIALIZAR um corpo já construído, é pro cara que segue dieta e treino 7 dias por semana e por anos, se você não tem resultado sem bomba, esqueça, vai gastar saúde atoa.

É mais viável você abrir um tópico pedindo ajuda pra dieta e treino do que se iludir e aventurar com esteroides.

No mais, quer usar? Usa testosterona, 500mg por semana dividido em duas aplicações, treina pesado e depois da tpc aceite a falta de disposição, líbido, ereção e os ganhos indo embora.

• 2 meses depois...
Postado
Em 13/06/2022 em 17:28, projetohuck2 disse:

Queria ter 30cm de bengala mas isso não dá para fazer, é igual sua solicitação - Impooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossivel

Tava tankando a treta generalizada que esse tópico virou, mas isso aqui foi demais pra mim KKKKKKKKKKKK

Postado

Primeiramente , parabéns pelo excelente texto, bem explicado e detalhado. Sou iniciante e entendi muito bem.

Porém eu estava fazendo uma dieta com superávit calórico passado por uma nutricionista eu falei que queria ganhar e tal.

Porém com o tempo a barriga começou a crescer e eu pensei e entrar nessa de Cutting, mas não acho que meu shape tá bom pra cut, tipo 38 de braço e tal, queria chegar pelo menos a 40.

Porém a barriga tá crescendo muito, se eu baixar as calorias para manter , eu consigo perder essa barriga ? 

Tenho  1,78 e tenho atualmente 82 kg 

Comecei com 76 

1 ano de treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...