Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 20/09/2021 em 16:12, Auau disse:

Tens razão, mas isso não tira o mérito do bodybuilder...

Ok cada um com sua opinião, o engraçado é que sua foto de perfil é a mesma de 10 anos atrás, não vou nem pedir a foto do seu shape mas pra mudar a foto de perfil, dizem as más linguas que vc tirou essa foto quando o Arnold Schwarzenegger competiu pela primeira vez...

Concordo. Não tira o mérito em fazer, mas ao mesmo tempo não dá nenhum crédito em relação à conhecimento.

Teu usuário tem nem 1 mês, como você sabe que minha foto é essa há 10 anos?

Hm, suspeito.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:31, Auau disse:

Opa foto de 20 anos atrás n conta, foi tirada claramente com uma tekpix

ué, por que não?
Seu argumento era que ele não sabia por em prática o que aprendeu pois não tinha shape, ele já teve e perdeu a gama nisso, todo mundo perde um dia, você com 27 anos, usava dura todo dia(você quem disse) e tá com um shape pior que muito natural
Colleman deve ter esquecido tudo o que aprendeu, já que não tem shape hoje em dia

• Moderador
Postado
Em 20/09/2021 em 16:36, Auau disse:

Um passarinho me contou...

Sou macaco velho aqui no fórum Man, só que já perdi 2 contas pq esqueci a senha...

Hmmmm, sei. Bom se você souber fazer uma conta básica vai ver que minha conta não tem 10 anos, logo... Putz, que pena, você está errado. Mais uma vez.

"Perdi 2 contas porque esqueci a senha", aham, esqueceu, sei... Só uma dica: https://www.hipertrofia.org/forum/guidelines/

"8 – Criação de múltiplas contas. Neste fórum é permitido a criação de uma conta por pessoa. A criação de múltiplas contas tem como punição o banimento de todas as contas criadas a partir da mesma pessoa. Isto também é válido para pessoas que criarem contas para driblar suspensões e banimentos. "

Postado

Só pra não passar batido em meio à discussão...

Não entendo nada de hormônios, então não vou entrar no mérito - inclusive, se fosse tirar alguma dúvida sobre o tema, a primeira pessoa com quem ia conversar é o MBD -, mas eu acho que não dá pra ignorar qualquer estudo, principalmente esses sobre nutrição, treinamento, etc. por conta do número de participantes.

A maioria desses estudos tem poucos participantes mesmo, geralmente entre 10 e 20. E isso por si só não define a qualidade do estudo. O que é comum nesses casos é não se obter significância estatística, por conta de uma amostra muito pequena.

Na prática, um estudo apenas, sobre qualquer tema, diz muito pouca coisa. Tem que olhar pro corpo de estudos, ver se tem reviews e meta análises, olhar com carinho pros métodos estatísticos empregados, pras populações alvo de cada estudo (obesos, iniciantes, avançados, bodybuilders, diabéticos, idosos, etc.). Só depois disso é que se pode tirar alguma conclusão.

Não diria o mesmo sobre estudos em ratos, por exemplo. Basicamente, estudos em ratos servem como prévia, mas não dizem nada sobre os efeitos em humanos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...