Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que ta bem explicado, quem quiser se aprofundar em algo é diferente.... mais vc falou em geral muito bem e mandou a real... quem discordar será mais ponto de vista e não acredito que irão... 

Realmente espero que os novatos leiam, vai ajudar a evitar a criação de muito topico desnecessário......

Postado
Em 12/09/2021 em 16:57, PiiN23 disse:

Acredito que ta bem explicado, quem quiser se aprofundar em algo é diferente.... mais vc falou em geral muito bem e mandou a real... quem discordar será mais ponto de vista e não acredito que irão... 

Realmente espero que os novatos leiam, vai ajudar a evitar a criação de muito topico desnecessário......

Obrigado, a ideia eh pra quem realmente esta começando.

Postado (editado)

Muito bom o tópico! Mas uma dúvida, treino há 2 meses, posso fazer um ciclo de trembo + dura + propionato e mandar uma vit b12? Ou então posso fazer um ciclo de ox + stano oral + hemogenin + diana por 24 semanas? Tenho medo de agulha rsrs.

Edit:

E um ciclo de SARMS? Vi no youtube falarem que é melhor que GH mas não tem colateral.

Editado por Blast and Fuck
Postado
Em 13/09/2021 em 12:36, Blast and Fuck disse:

Muito bom o tópico! Mas uma dúvida, treino há 2 meses, posso fazer um ciclo de trembo + dura + propionato e mandar uma vit b12? Ou então posso fazer um ciclo de ox + stano oral + hemogenin + diana por 24 semanas? Tenho medo de agulha rsrs.

Edit:

E um ciclo de SARMS? Vi no youtube falarem que é melhor que GH mas não tem colateral.

Sugiro fortemente vc entrar em contato com o mbd,  pois perdeu o medo de morrer.. kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...