Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/09/2021 em 18:45, Guilherme651 disse:

Paguei 180 reais em 10ml de enan 300mg/ml, fui nele pq eh o único contato que eu tenho e no passado usava dele sem ter esses problemas, mas lembro que a cor da testo era bem diferente naquela epoca, era dourado escuro e mais oleoso

Cor não quer dizer absolutamente nada, pode ser derivado do corante - porque algumas pessoas acreditam no mito de que certos produtos tem que ter a cor X para ser bom - ou do tipo de óleo utilizado.

Publicidade

Postado
Em 12/09/2021 em 18:52, Mr Nobody disse:

Cor não quer dizer absolutamente nada, pode ser derivado do corante - porque algumas pessoas acreditam no mito de que certos produtos tem que ter a cor X para ser bom - ou do tipo de óleo utilizado.

sem mais 

Postado

Pode até ser que a ansiedade tenha sido desencadeada pelos colaterais, pois também sinto gosto de metal na boca e desde quinta feira estou acordando de madrugada com todos esses sintomas e com uma dor absurda no local da aplicação, ao ponto de não conseguir me mexer na cama, tampouco ficar em pé

Gym então nem pensar 

Postado

Devido à febre e às fortes dores, com as quais eu não consigo nem dormir, resolvi tomar nimesulida ontem e hoje e vários daqueles colaterais desapareceram, o que confirma ainda mais que não foi ansiedade, pelo menos não de forma exclusiva, já que aquele antiinflamatório diminuiu minha febre e também um pouco das dores nos locais de aplicação

Postado

Para de usar essa porcaria, irmão! vai esperar dar algum problema mais grave? pega de farmácia que não tem erro... Você disse ser ok o lab, mas é desconhecido, daí já se pode presumir que não é tão ok assim. Se nem os grandes dá pra confiar direito, imagina um anônimo.

Postado
Em 14/09/2021 em 19:39, costa458 disse:

Tem olhado a pressão?

Desde o primeiro shot ela começou a cair durante o treino

Li que também pode ser alguma reação forte ao álcool benzílico (flu symptoms)

Os colaterais amenizaram com a nimesulida, mas a febre continua, agravando durante a noite

Vou cessar o uso e se nao melhorar procurar um médico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...