Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estive 2-3 anos sem injetar testo e resolvi voltar a usar, mas desde a primeira aplicação eu venho sentindo os seguintes efeitos colaterais: visão turva, ânsia de vômito, falta de apetite, sono excessivo, calafrios, pressão na cabeça, rosto muito vermelho depois da aplicação (parece face flushing), boca seca, vontade frequente de urinar e batimentos cardiacos alterados.

Geralmente isso tudo começa uns 10 minutos depois da aplicação e dura algumas horas, mas na primeira aplicação durou cerca de 3 dias

A procedência do lab é ok e estou usando 150mg por aplicação (2x na semana), agulha 30x7, gluteos

tenho uns 10 anos de treino e ja usei testo no passado junto com dbol e nandrolona, mas nao tinha, na epoca, nenhum problema após as injeções

não tenho exames de sangue, os últimos se encontram nesse meu antigo tópico: 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233888-vale-a-pena-voltar-a-ciclar-e-a-treinar/

se alguém puder ajudar fico grato, não quero morrer de repente

Publicidade

Postado

É muito mais provável que seja uma alergia/intolerância a algum componente do seu EAs. E que provavelmente está alterando também a pressão.

Postado

Nos dizeres do fornecedor, isso pode ser uma reação alérgica/inflamatória forte ao solvente, mas preciso saber se essa reação é perigosa ao ponto de ter que interromper imediatamente o uso ou se posso usar mais uma vez pra ver se o corpo se acostuma a essa substância

o lab é 100% under e o produto é de uma cor muito clara, quase da cor da água, da pra ver que é levemente amarelado apenas na luz do sol

mas nao sei ate que ponto isso seria relevante

Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 16:27, Guilherme651 disse:

Nos dizeres do fornecedor, isso pode ser uma reação alérgica/inflamatória forte ao solvente, mas preciso saber se essa reação é perigosa ao ponto de ter que interromper imediatamente o uso ou se posso usar mais uma vez pra ver se o corpo se acostuma a essa substância

o lab é 100% under e o produto é de uma cor muito clara, quase da cor da água, da pra ver que é levemente amarelado apenas na luz do sol

mas nao sei ate que ponto isso seria relevante

E mesmo assim ele não se dispôs a trocar? Qual a marca do lab? 

Geralmente, quando usamos alguma testo pela primeira vez ou depois de muito tempo, pode ocorrer alguns sintomas como febre, sudorese, dor de cabeça... Mas não passa de dois dias.

Como o colega acima disse, pode ser sintomas de ansiedade, o que também já vi acontecer com iniciantes, até porque no momento da aplicação muitas pessoas ficam ansiosas, afinal, furar você mesmo não é algo "normal" e ocorre tudo isso que você falou, não teria por quê dar tudo isso de sintoma no momento de uma aplicação IM, no máximo a famosa "tosse".

E pode também ser alguma reação ao produto , como também já me ocorreu e com alguns clientes tb, mas os sintomas não tinham nada a ver com esses que você teve. 

Tá usando a quanto tempo? Todas as aplicações deu nisso?

Se em todas aplicações acontece isso e já passou de uma semana, eu não usaria.

Editado por TheAlchemist.coach
Postado

Se chama Freak Labs, fiz ate o momento apenas 2 aplicações, vai fazer uma semana de uso apenas na quinta feria dia 16/09

No passado eu fiz tratamento pra ansiedade com rivotril, mas estou sem ele ja faz mais de 1 ano, nao sei se o uso de testo pode agravar ou ressuscitar problemas psiquiátricos passados

Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 18:19, Guilherme651 disse:

Se chama Freak Labs, fiz ate o momento apenas 2 aplicações, vai fazer uma semana de uso apenas na quinta feria dia 16/09

No passado eu fiz tratamento pra ansiedade com rivotril, mas estou sem ele ja faz mais de 1 ano, nao sei se o uso de testo pode agravar ou ressuscitar problemas psiquiátricos passados

Nunca ouvi falar desses labs … tinha um labs mais conhecido não ?? So não diga q comprou pq era o mais barato e meu fornecedor eh de responsa e não iria vender lixo pra mim.

depois de saber o labs eu lhe aconselho a jogar essa merda fora e compra um labs confiavel ( king, lander, eagle, cooper, etc )

Editado por A-103
Postado

Paguei 180 reais em 10ml de enan 300mg/ml, fui nele pq eh o único contato que eu tenho e no passado usava dele sem ter esses problemas, mas lembro que a cor da testo era bem diferente naquela epoca, era dourado escuro e mais oleoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...