Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não faço no início nem no fim, prefiro fazer em horário separado.

Economia de tempo e disposição.

Postado
Em 12/09/2021 em 15:20, sdmnogueira123 disse:

pois é ainda tem essa opção , tipo fazer depois do AEJ

Eu costumo fazer depois do AeJ mesmo.

Como acostumei a fazer aej todos os dias, em um eu faço 40~50min em intensidade moderada e no outro faço 15~20min em alta intensidade + abs. Essa foi a única rotina que encaixou perfeitamente para mim, não troco por nada.

Postado

Seria interessante fazer ao final do treino, né...

É um músculo estabilizador do core. Como que você vai agachar com qualidade se esfolar o ABS antes?

É a mesma coisa que querer treinar panturrilha logo depois do treino de quadríceps ou ombro antes de peito

Postado
Em 12/09/2021 em 15:30, Bruuninho disse:

Eu costumo fazer depois do AeJ mesmo.

Como acostumei a fazer aej todos os dias, em um eu faço 40~50min em intensidade moderada e no outro faço 15~20min em alta intensidade + abs. Essa foi a única rotina que encaixou perfeitamente para mim, não troco por nada.

tbm acho melhor desse jeito,só ñ faço assim pq to fazendo alongamento e mobilidade + uns exercícios de fisio pra bursite no pé que já vai mais de 1 hora 

Postado
Em 12/09/2021 em 15:39, zB9 disse:

Seria interessante fazer ao final do treino, né...

É um músculo estabilizador do core. Como que você vai agachar com qualidade se esfolar o ABS antes?

Exatamente isso.

Final do treino sempre. Se vc faz os básicos pesados, sem dúvidas fazer abdominal antes vai comprometer o exercício.

Tente fazer um OHP pesado depois de fazer abdominal pra vc ver a diferença, a estabilização fica totalmente comprometida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...