Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/09/2021 em 12:28, NathaliaBb disse:

A Pessoa que opina sendo ofensivo perde até a razão do que está opinando. 

Aqui é uma página voltada a dúvidas, se a pessoa quer responder de boa, legal! Agora não precisa me chamar de burra e estúpida por algo que eu não perguntei a ele e sim em um fórum. 

Agora se a minha pergunta incomoda, eu só não responder e opinar é bem simples. 

Eu já tomei outras coisas, não é o primeiro hormônio. Eu conheço o meu corpo, faço exames periódicos, acompanhando com nutri e Personal. 

Já ouvi muitas opiniões sobre hormônios, eu sei que testosterona em excesso trazem maléficos , sei disso tudo e nenhuma droga é segura, não existe dosagem segura, nem pra homem e nem para mulheres, o corpo humano tem suas variações, o que serve pra um não serve para o outro. Enfim... Mas obrigada pela sua opinião. 

Ele não foi, acredite,  já vi ele sendo ofensivo, ali soh estava te batendo a real de uma forma diferente.

De qualquer maneira, talvez tenha alguns pontos que precisamos te ajudar aí.

Se possível posta sua dieta, rotina de treinos e shape, dizendo oque quer melhorar, fica mais construtivo, e numa dessas te dá um norte melhor.

Publicidade

Postado
Em 12/09/2021 em 12:33, Bruuninho disse:

Não te ofendi, só não passei a mão na cabeça. Pare e reflita alguns minutos o que você está fazendo e perceberá isso. As vezes a gente age de forma totalmente errada e nem percebe, por isso é bom tomar um choque e voltar pra realidade, sabe?

Desculpa qualquer coisa, pode mandar os 625mg/semana e ser feliz.

Peço que releia o comentário e veja se houve alguma ofensa diretamente para você, ou eu estou louco ou então você está interpretando mal.

Você foi grosso. Eu entendi o contexto da sua opinião, só não precisava ser grosso. Embora eu esteja querendo tomar hormônio masculino, sou uma moça! Rsrs. 

Entrei aqui no fórum pq é difícil ouvir opiniões sobre mulheres que tomam hormônio, as que tomam falam que só treinam e comem batata doce.... Puro KÔ, eu acho que tem muito tabu e medo de descriminação.

Conheço várias com corpos lindos, ao meu ver, mas que negam e não falam que tomam. 

O meu medo não é nem ficar com o corpo masculinizado, pra chegar a esse ponto eu tenho que tomar muito hormônio.eu corpo é feminino, tenho quadril, bunda grande cintura fina, acho muito difícil eu virar uma travesti ou um homem... 

Só fico receiosa com algum colateral forte, aplicação que dizem q doe. Essas coisas. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:47, Vitgtw disse:

Ele não foi, acredite,  já vi ele sendo ofensivo, ali soh estava te batendo a real de uma forma diferente.

De qualquer maneira, talvez tenha alguns pontos que precisamos te ajudar aí.

Se possível posta sua dieta, rotina de treinos e shape, dizendo oque quer melhorar, fica mais construtivo, e numa dessas te dá um norte melhor.

Vou tentar criar um diário aqui. Como sou nova na página, tenho que explorar mais. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:49, NathaliaBb disse:

Você foi grosso. Eu entendi o contexto da sua opinião, só não precisava ser grosso. Embora eu esteja querendo tomar hormônio masculino, sou uma moça! Rsrs. 

Entrei aqui no fórum pq é difícil ouvir opiniões sobre mulheres que tomam hormônio, as que tomam falam que só treinam e comem batata doce.... Puro KÔ, eu acho que tem muito tabu e medo de descriminação.

Conheço várias com corpos lindos, ao meu ver, mas que negam e não falam que tomam. 

O meu medo não é nem ficar com o corpo masculinizado, pra chegar a esse ponto eu tenho que tomar muito hormônio.eu corpo é feminino, tenho quadril, bunda grande cintura fina, acho muito difícil eu virar uma travesti ou um homem... 

Só fico receiosa com algum colateral forte, aplicação que dizem q doe. Essas coisas. 

Saquei, só peço que esqueça os relatos masculinos, eles não servem pra ti.

Você teve ótimos resultados com a oxandrolona, seria tolice escolher outra droga para usar sendo que você e ela casaram bem. Os resultados vão desaparecer de qualquer jeito, depois do ciclo você vai ter que se dedicar bem mais para manter os ganhos.

Quer um ciclo/resultado prolongado? vá de oxandrolona 3~5mg/dia por tempo indeterminado. Não queira resultados instantâneos, isso vai acabar contigo.

Olhe isso daqui e tire suas conclusões, lembrando que esse tipo de mulher era bem comum antigamente por não ter informação. Hoje você tem tudo de mão beijada para não se foder, é só ter paciência e pesquisar. E se mesmo assim decidir por fazer algo tão extremo, eu seria grosso em dizer que você foi burra?

Spoiler

Postado
Em 12/09/2021 em 12:41, NathaliaBb disse:

Então deve ser isso, nunca fiz ciclos longos, por achar que pode ter mais colaterais, o máximo que fiz foram 3 meses de oxandrolona. Adorei o resultado , porém eu fico com medo de ficar muito tempo com droga no organismo. O rebote depois é complicado. Por isso que desanima tomar hormônio... É muito trabalhoso equilibrar um shake legal, com um psicólogico equilíbrado e saúde em dia. 

3 meses de ox é um ciclo longo....

Entenda...assim que parar o uso vai perder tudo que ganhou. Só vai conservar o que o seu limite natural aguentar e isso se sua dieta-treino-descanso estiverem 100% o que é muito dificil de manter. Não adianta ciclo longo ou curso, pq não faz diferença. Bomba é shape emprestado...A unica forma de manter os ganhos é continuar tomando. ponto final.

Postado
Em 12/09/2021 em 13:34, A-103 disse:

3 meses de ox é um ciclo longo....

Entenda...assim que parar o uso vai perder tudo que ganhou. Só vai conservar o que o seu limite natural aguentar e isso se sua dieta-treino-descanso estiverem 100% o que é muito dificil de manter. Não adianta ciclo longo ou curso, pq não faz diferença. Bomba é shape emprestado...A unica forma de manter os ganhos é continuar tomando. ponto final.

Verdade! 

Postado
Em 12/09/2021 em 13:19, Bruuninho disse:

Saquei, só peço que esqueça os relatos masculinos, eles não servem pra ti.

Você teve ótimos resultados com a oxandrolona, seria tolice escolher outra droga para usar sendo que você e ela casaram bem. Os resultados vão desaparecer de qualquer jeito, depois do ciclo você vai ter que se dedicar bem mais para manter os ganhos.

Quer um ciclo/resultado prolongado? vá de oxandrolona 3~5mg/dia por tempo indeterminado. Não queira resultados instantâneos, isso vai acabar contigo.

Olhe isso daqui e tire suas conclusões, lembrando que esse tipo de mulher era bem comum antigamente por não ter informação. Hoje você tem tudo de mão beijada para não se foder, é só ter paciência e pesquisar. E se mesmo assim decidir por fazer algo tão extremo, eu seria grosso em dizer que você foi burra?

Mostrar conteúdo oculto

Vi o video, eu tô mais pra terceira menina do vídeo.

A Primeira já se se fudeu desde o início, se eu tivesse tido qualquer problema de saúde, jamais tomaria. Isso é burrice, por a vida em risco por estética. O uso de hormônios já é um risco, tendo um prova renal então, é loucura usar ... Sem conta a voz...

Isso passa dos limites, a pessoa tbm tem que ter um senso, viu que tá dando merda e continua... 

Eu jamais faria isso, eu penso muito antes de fazer as coisas, sou cagona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...