Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/09/2021 em 06:55, NathaliaBb disse:

Mesmo sendo uma dose de bula, a cada 3 semanas? Eu só preciso de um UP. Já usei boldenona, stano, oxan, anos atrás, tive bons resultados momentâneos, não conheço nenhuma mulher q tenha tomado, até conheço umas mulheres gigantes que não vão querer me dizer o que tomaram kkkk .

Mas tô nessa dúvida, por isso procurei essa página. 

Fui procurar um médico pqp, fala em hormônio com eles é Crime. Por isso que o povo sai fazendo merda

Quais foram as doses e tempo que vc usou bold, oxan e stano?

Postado
Em 12/09/2021 em 09:41, NathaliaBb disse:

🤣 vcs tbm não perdem uma... 🤣🤣🤣

Natália vcs mulheres já fica gostosa só treinando e comendo bem n inventa jogar testo n, vai ficar feiona vai virar um homi com genital feminina

Postado
Em 12/09/2021 em 09:45, Gabriel062 disse:

Natália vcs mulheres já fica gostosa só treinando e comendo bem n inventa jogar testo n, vai ficar feiona vai virar um homi com genital feminina

Eu já faço tudo certinho! Já tomei algumas coisas anos atrás, não virei homenzinho, o máximo foi pelos em excesso que a depilação a laser resolveu 🤣🤣 

O que eu tô mais preoculpada é de ter alguma reação

Fui procurar no Google, achei uma matéria da G1 sobre um ator que tomou durateston, depois de 4 horas deu entrada no hospital com infecção generalizada, paralização dos rins e entrou em coma ...

Caralho! Tipo assim, o que ele cara tomou? Veneno de rato ou durateston??

Fiquei até com pé atrás, de ter alguma reação. Meu medo só se resume a isso. 

Postado
Em 12/09/2021 em 09:45, Vitgtw disse:

Quais foram as doses e tempo que vc usou bold, oxan e stano?

Usei boldenona 2x por semana por 4 semanas só não lembro a dosagem mas acho que foi 1 ml .

Stano foi 2 por dia 60 dias. Odiei.

Oxandrolona foi maravilhoso 3 meses, muita disposição e definição .

Mas não usei tudo junto não. 

Foram cíclos separados. 

Com um tempo de pausa .

Postado
Em 12/09/2021 em 10:35, NathaliaBb disse:

Eu já faço tudo certinho! Já tomei algumas coisas anos atrás, não virei homenzinho, o máximo foi pelos em excesso que a depilação a laser resolveu 🤣🤣 

O que eu tô mais preoculpada é de ter alguma reação

Fui procurar no Google, achei uma matéria da G1 sobre um ator que tomou durateston, depois de 4 horas deu entrada no hospital com infecção generalizada, paralização dos rins e entrou em coma ...

Caralho! Tipo assim, o que ele cara tomou? Veneno de rato ou durateston??

Fiquei até com pé atrás, de ter alguma reação. Meu medo só se resume a isso. 

Certeza que o que essa pessoa ai tomou não foi dura....

....mas vc devia esta preocupada é com a virilização, que vai acontecer e não vai ter mais volta....Uma coisa é crescer pelos, outra é o clitoris aumentar, voz mudar, aspectos faciais se alterarem....isso não tem mais volta e isso é uma certeza que irá ocorrer usando testo.

Eu sou contra uso de testo por mulheres....

Postado
Em 12/09/2021 em 10:39, NathaliaBb disse:

Usei boldenona 2x por semana por 4 semanas só não lembro a dosagem mas acho que foi 1 ml .

Stano foi 2 por dia 60 dias. Odiei.

Oxandrolona foi maravilhoso 3 meses, muita disposição e definição .

Mas não usei tudo junto não. 

Foram cíclos separados. 

Com um tempo de pausa .

Então pq vc não repete a oxan?

Testo definitivamente não eh droga pra mulher, em nenhuma dosagem, ah não ser que vc queira trocar sua feminilidade por músculos. Vc pode testar primobolan, pode testar ateh hemogenim em dosagem baixa se quiser, mas testo não.

Se já teve uma boa experiência com a oxan, que dê longe eh a mais recomendada pra vcs mulheres, não há o pq se arriscar com outra coisa, repete ela e bons ganhos.

Postado
Em 12/09/2021 em 10:48, Vitgtw disse:

Então pq vc não repete a oxan?

Testo definitivamente não eh droga pra mulher, em nenhuma dosagem, ah não ser que vc queira trocar sua feminilidade por músculos. Vc pode testar primobolan, pode testar ateh hemogenim em dosagem baixa se quiser, mas testo não.

Se já teve uma boa experiência com a oxan, que dê longe eh a mais recomendada pra vcs mulheres, não há o pq se arriscar com outra coisa, repete ela e bons ganhos.

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio... Não que eu queira parecer agora, mas a testo da resultados mais concretos né? 

Mas tô pensando na Oxan mesmo eu não tive colaterais, o clitóris ficou mais inchadinho, fora isso tudo normal, e eu não acho que o clitóris aumentado seja desvantagem para mulheres ...não virando um pinto tá ótimo 🤣🤣

Postado

E porque não opta por tomar boldenona ou oxandrolona outra vez? já que não teve colaterais expressivos e teve ótimos resutados?

Em 12/09/2021 em 06:35, NathaliaBb disse:

Fui procurar um médico pqp, fala em hormônio com eles é Crime. Por isso que o povo sai fazendo merda

Isso foi uma indireta para si mesma? :smile_anim:

Você está pesquisando por relatos de homens usando testo e tirando conclusões totalmente erradas. É melhor começar a acreditar nos médicos do que acreditar em achismo e pesquisas totalmente sem nexo. Quer usar por ter visto relatos? beleza, mas use relatos femininos como base, você não tem escroto nem pênis para acreditar que o que eu uso teria os mesmos efeitos em ti.

Desculpa mas chega a ser escroto ler esse tópico e levar na brincadeira, você quer usar doses que nem a macharada que aparece aqui tem coragem. Antigamente a mulherada se fodia por falta de informação, hoje é por estupidez.

Postado
Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio... Não que eu queira parecer agora, mas a testo da resultados mais concretos né? 

Mas tô pensando na Oxan mesmo eu não tive colaterais, o clitóris ficou mais inchadinho, fora isso tudo normal, e eu não acho que o clitóris aumentado seja desvantagem para mulheres ...não virando um pinto tá ótimo 🤣🤣

Testo não eh droga pra mulher!

Testosterona livre em mulheres: faixa de 10 a 60

Testosterona livre em homens: 200 a 700

Existe uma razão para vcs terem naturalmente testo baixa. Testo eh hormônio masculino, qualquer dose a mais de testo que seu corpo receber vai te tirar desta faixa, e vai retirar a sua feminilidade.

Tire isso da cabeça, veja oque o @Bruuninho escreveu, pois tem todo sentido.

Postado
Em 12/09/2021 em 10:35, NathaliaBb disse:

Pode acontecer, se o produto for fundo de quintal e estiver contaminado e entrar em contato com a corrente sanguínea. Mas, nada garante que foi a durateston.

Enfim, já te citei um tópico de um relato sobre transição sexual de mulher para homem e que a dosagem é muito parecida com a que você quer usar.

E quanto aos resultados sumirem rápido após cessar o uso vai acontecer com qualquer esteróide se você parar de comer bem e treinar forte. Músculo é algo que leva meses para ser construído, mesmo com anabolizantes, você vai ver relatos mesmo de homens usando mais drogas que bodybuilders e que tem resultados pífios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...