Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/09/2021 em 19:15, NathaliaBb disse:

Olá, Quero tomar Durateston 1 aplicação a cada 3 semanas, só para o aumento de força e massa muscular. 

Será que dá pra ter resultado dessa maneira?

Ou se tomar 2,5ml a cada semana...

Posso guardar o frasco aberto? 

Mesmo sendo uma dose de bula, a cada 3 semanas? Eu só preciso de um UP. Já usei boldenona, stano, oxan, anos atrás, tive bons resultados momentâneos, não conheço nenhuma mulher q tenha tomado, até conheço umas mulheres gigantes que não vão querer me dizer o que tomaram kkkk .

Mas tô nessa dúvida, por isso procurei essa página. 

Fui procurar um médico pqp, fala em hormônio com eles é Crime. Por isso que o povo sai fazendo merda

Publicidade

Postado
Em 12/09/2021 em 06:56, NathaliaBb disse:

Está escrito crianças acima de 3 anos e adultos. 

Se você está ciente dos colaterais virilizantes e quer tomar 2,5ml (625mg) por semana, vá em frente. 

Eu dividiria em 2x na semana, no mínimo. 
Não guarde o frasco aberto. Puxe tudo e deixe em uma seringa. 

Postado
Em 12/09/2021 em 06:55, VND_138 disse:

A dose de bula é pra homem, ou não?

Não use testo a não ser que queira ser uma atleta Women’s Phisyque. 

Eu preciso de um UP, treino bastante, faço dieta , alimentação top, eu tenho o corpo legal, pra duas gestações, e sem estar hormonizada no momento a minha barriga até tem uma definição querendo aparecer. 

Só que tô cansada, preciso de UP nao quero nada grandioso, acho que duas aplicações apenas de dura me daria esse gás. Acho né. Só que não quero e não vou sair fazendo nada de orelhada. O produto tá aqui me olhando todo dia kkkk pedindo pra ser aplicado kkkk aí me gera uma certa ansiedade. Me ajude aí! 

Visitante Gabriel062
Postado
Em 12/09/2021 em 07:04, NathaliaBb disse:

Eu preciso de um UP, treino bastante, faço dieta , alimentação top, eu tenho o corpo legal, pra duas gestações, e sem estar hormonizada no momento a minha barriga até tem uma definição querendo aparecer. 

Só que tô cansada, preciso de UP nao quero nada grandioso, acho que duas aplicações apenas de dura me daria esse gás. Acho né. Só que não quero e não vou sair fazendo nada de orelhada. O produto tá aqui me olhando todo dia kkkk pedindo pra ser aplicado kkkk aí me gera uma certa ansiedade. Me ajude aí! 

Vai virar um hominho

Visitante Gabriel062
Postado
Em 12/09/2021 em 09:20, Kaku disse:

Crie um diário, quero ver essa evolução de Nathalia pra Reginaldo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tnc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...