Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite: semana 11 a 17/09 de máximas - vídeos serão bem-vindos!

Vecchio

Posts Recomendados

Nunca fiz um RPM, mas vai aqui o meu vídeo de contribuição de 2 meses atrás HAHAHAH

Infelizmente a minha academia só tem halter até 42 kg, então migrei pro supino barra pra poder progredir mais cargas, mas confesso que prefiro mil vezes o com halter.

(foi a unica vez que joguei o peso no chão eu juro KKKKKKKK)

Editado por JUINS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 23:26, JUINS disse:

Nunca fiz um RPM, mas vai aqui o meu vídeo de contribuição de 2 meses atrás HAHAHAH

Infelizmente a minha academia só tem halter até 42 kg, então migrei pro supino barra pra poder progredir mais cargas, mas confesso que prefiro mil vezes o com halter.

(foi a unica vez que joguei o peso no chão eu juro KKKKKKKK)

Boa!

Interessante que o que costuma ocorrer é o contrário: a gente se sentir desconfortável com treino limítrofe no crucifixo e ficar mais à vontade com a barra.

Pessoalmente, o meu cagaço no crucifixo pesado é quando começo a fraquejar.

Belo movimento!

Link para o comentário

Em 13/09/2021 em 23:36, Vecchio disse:

Boa!

Interessante que o que costuma ocorrer é o contrário: a gente se sentir desconfortável com treino limítrofe no crucifixo e ficar mais à vontade com a barra.

Pessoalmente, o meu cagaço no crucifixo pesado é quando começo a fraquejar.

Belo movimento!

Opa muito obrigado! Estou tentando melhorar.

Olha, como fui atleta de tênis, não pisei em uma academia até os 18 anos, meus treinos de preparação física eram mais funcionais e de resistência, acredito que seja por isso a minha preferencia.

Crucifixo eu pessoalmente não boto muito peso não, prefiro fazer com menos, com a maior amplitude possível, com uns 5 segundos na fase excêntrica do movimento.

Acredito que o maior mal é quando o peso entra em uma questão de ego, desprezando totalmente a técnica.

Editado por JUINS
Link para o comentário

Em 13/09/2021 em 23:10, Vecchio disse:

Uau!

O legal da gente realizar sozinho o movimento é a adrenalina que vai a mil.

Luta foi boa na segunda.

Você acha que valeria a pena contar com um spotter somente pra ajudá-lo a subir com a barra caso começasse realmente a falhar?

O ruim do spotter é que muitos estão acostumados a meterem a mão na barra antes da gente pedir!

Poise mano, academia ainda não conheço nem, e pelo jeito a galera não treina muito perna é complicado! E fora a dieta de cutting, era uma carga relativamente fácil que se tornou um absurdo de difícil!

Link para o comentário

Outra academia era melhor de treinar, gaiola boa e galera de confiança, porém tive que mudar em questão que comecei natação, e pra o custo ficar melhor tive que unir as duas modalidades junto

https://youtube.com/shorts/tCMSd3tKo7k?feature=share

Minha melhor marca  https://youtube.com/shorts/3EjW4SNrANU?feature=share

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 04:19, Lacerda_jb disse:

Outra academia era melhor de treinar, gaiola boa e galera de confiança, porém tive que mudar em questão que comecei natação, e pra o custo ficar melhor tive que unir as duas modalidades junto

https://youtube.com/shorts/tCMSd3tKo7k?feature=share

Minha melhor marca  https://youtube.com/shorts/3EjW4SNrANU?feature=share

Boa!

Eu também dei uma recuada nos meus números. Ainda espero recuperar, mas preciso manter uma fidelidade na frequência dos treinos.

Link para o comentário

Terra 180 kg

Barra fugindo. Preciso mantê-la mais rente ao corpo.

Era pra ir até 180 redondo pra facilitar os dados na planilha. Mas cafeína, carbos, Raimundos na playlist... me fez tentar o lift dramático do final.

Agora só falta o ohp.

Editado por Vecchio
Link para o comentário

OHP 90 kg

Por razões de sobrevivência e amor à vida, como não posso fazer o ohp de dentro do rack, optei por uma submáxima, acompanhando o miserávi decréscimo de carga máxima já observado nos outros lifts.

Link para o comentário

Em 19/09/2021 em 13:32, Vecchio disse:

OHP 90 kg

Por razões de sobrevivência e amor à vida, como não posso fazer o ohp de dentro do rack, optei por uma submáxima, acompanhando o miserávi decréscimo de carga máxima já observado nos outros lifts.

Caralho antebraço do tamanho do braço 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...