Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, o próprio título já é autoexplicativo, comecei a treinar há 3 meses e, infelizmente, por questões financeiras, tive que me mudar e pra minha tristeza fiquei mais distante da academia. 

Sou novo ainda nesse mundo, mas penso que é meio óbvio que será prejudicial caminhar por 25/30 minutos até chegar à academia e, no fim, caminhar mais 25/30 minutos pra chegar a minha casa.

Meu treino é do tipo ABC de segunda a sábado, vocês teriam alguma sugestão pra pelo menos amenizar esse problema até eu arrumar uma solução? Algo por exemplo, mudar o tipo do treino. Não tenho problemas em caminhar, sou acostumado, mas vai ser pesado ficar 1 mês direto assim. 

Publicidade

Postado

A quantidade mínima de passos diários recomendados são 10.000 cara, só vai.

Chegará com o corpo já aquecido, vai apreciando a paisagem (ou não) diminuirá seu nível de sedentarismo e por aí vai, não vejo malefícios, muito pelo contrário, só benefícios.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 10/09/2021 em 12:06, jaime0209 disse:

Olá, o próprio título já é autoexplicativo, comecei a treinar há 3 meses e, infelizmente, por questões financeiras, tive que me mudar e pra minha tristeza fiquei mais distante da academia. 

Sou novo ainda nesse mundo, mas penso que é meio óbvio que será prejudicial caminhar por 25/30 minutos até chegar à academia e, no fim, caminhar mais 25/30 minutos pra chegar a minha casa.

Meu treino é do tipo ABC de segunda a sábado, vocês teriam alguma sugestão pra pelo menos amenizar esse problema até eu arrumar uma solução? Algo por exemplo, mudar o tipo do treino. Não tenho problemas em caminhar, sou acostumado, mas vai ser pesado ficar 1 mês direto assim. 

Volta sacado no pump bugando td fellas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...