Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso de que perde tudo depois do ciclo e verdade ou mito?


Posts Recomendados

Em 10/09/2021 em 13:54, leandrofagner disse:

Vc acha que se um frango fizer, engordar 10 kg de massa magra isso cai pra quanto dps do ciclo? 

era mais fácil pedir numero da lotto.....................

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2021 em 13:54, leandrofagner disse:

Vc acha que se um frango fizer, engordar 10 kg de massa magra isso cai pra quanto dps do ciclo? 

5,41 kg

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer uma boa tpc, continuar treinando e fazendo dieta, vc não vai perde tudo, mas depende também do quão longe vc está do seu limite natural. Um exemplo: tenho 1,90 De altura e estou pensando agora 84 kg, bf na casa dos 12/15%.

Se eu fizer um ciclo e chegar em 95 kg com o mesmo bf, eu poderia manter se eu fizer tudo correto, pois pela minha altura eu consigo segurar 95kg. Agora acima dos 100 kg com o mesmo bf ou até um bf menor, só fazendo Cruise.

Editado por Brendobarros01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há inúmeras variáveis, mas sim, no geral, perde tudo
Ciclo, TPC, essas porra pra mim (e pra vários aqui do site) nem devia existir, uma mentira que foi vendida nas décadas passadas: de que se fica grande "ciclando" uma vez ou outra, balela
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 10:49, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não tem como segurar uma massa muscular construída com uma carga hormonal supra fisiologica com hormônios em quantidades fisiologicas. Regressão é inevitável!

Mas no caso se os ganhos estão dentro do limite “natural” é possível manter boa parte dos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 03:44, Lucashtoferreira28 disse:

Mas no caso se os ganhos estão dentro do limite “natural” é possível manter boa parte dos resultados?

Cara isso dai é uma pergunta hipotetica com muitas variaveis resumindo

Se vc vai treinar igual e comer com a mesma disciplina e dormir durante o crash hormonal da tpc, e está abaixo do seu limite natural e se seu quadro hormonal retornar a normalidade rapidamente e com a mesma qualidade pre ciclo sim da pra segurar , então é tipo se o caike pro fizesse ciclo e tpc muito provavelmente iria dar bom , mas a gente é o caike pro ? 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 04:11, Azyzz Br Remastered disse:

Cara isso dai é uma pergunta hipotetica com muitas variaveis resumindo

Se vc vai treinar igual e comer com a mesma disciplina e dormir durante o crash hormonal da tpc, e está abaixo do seu limite natural e se seu quadro hormonal retornar a normalidade rapidamente e com a mesma qualidade pre ciclo sim da pra segurar , então é tipo se o caike pro fizesse ciclo e tpc muito provavelmente iria dar bom , mas a gente é o caike pro ? 

Kkkkkkkk entendi perfeitamente.

Mas fiquei com outra dúvida agora, sobre esse crash do sono da tpc, o que é isso ? 
trabalho 12 por 36h (19:00 as 7:00 da manhã) então um dia sim um dia não eu durmo das 8h até as 15h por exemplo.

Isso seria maléfico ? Teria que ter algum horário específico para dormir ? Ou apenas tentar manter uma boa hora de sono por dia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 04:20, Lucashtoferreira28 disse:

Kkkkkkkk entendi perfeitamente.

Mas fiquei com outra dúvida agora, sobre esse crash do sono da tpc, o que é isso ? 
trabalho 12 por 36h (19:00 as 7:00 da manhã) então um dia sim um dia não eu durmo das 8h até as 15h por exemplo.

Isso seria maléfico ? Teria que ter algum horário específico para dormir ? Ou apenas tentar manter uma boa hora de sono por dia ? 

Não mano kkkkkkkkkkk eu disse pq muita gente taca o fodasse quando termina o ciclo ai nem dormir direito dorme , ficou meio confuso mesmo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se você é iniciante é provável que tenha muito colateral, então esse lance de usar para acelerar o processo é meio duvidoso.

E se você já é um cara avançado, se usar vai alugar shape. Então o lance é o cara fazer blast and cruise mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...