Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu trabalho e minha dieta


Crowley Levi

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Acordo por volta de 6:00, tomo meu café ,normalmente café puro com ovos e um pão integral ou batata doce e lá pelo 12:00 almoço ,já que 13:15 vou pro trampo ficando lá até 21:00. Dentro desse período tenho uma pausa de 15 minutos para um lanche que só tem doce e salgados (trabalho em padaria e confeitaria) sempre pego um copo de café puro e caço algo integral que tenha frango o que é raro. E janto ao chegar a casa lá pelas 21. O que acham que posso fazer para dar uma melhorada na alimentação.

 

PS.: Não tem como levar marmita.

 

Galera, voltei, esqueci de uns detalhes sou endomorfo, tenho 1,70 e tô com 76 mas bf tá meio zuado, enfim, mudaram meu setor agora meu gasto calórico diminuiu um pouco. O que acham ? Mantenho a proteína via shakes e já que sou endo a quantidade de carbo pode embaçar ainda mais o shape? Já que o BF não está baixinho. Tmj ae galera 

Editado por Crowley Levi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2021 em 10:00, Crowley Levi disse:

Recomendaria o que uma albumina, por exemplo? Já que meu intervalo é 16:40 depois disso só como de novo 21h

Esqueci de dizer que tenho tomado no café da manhã arginina, complexo B e vitamina E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um bag térmica e leve suas marmitas!

Os lanches você pode fazer refeições liquidas e se manter bem nutrido de boas.

Caso dê errado tudo isso, arruma outro emprego que lhe ofereça melhores condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...