Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/10/2021 em 08:56, Leonardo Domingos disse:

Bom dia, @Mr Nobody, obrigado pela explicação. de fato eu utilizei deca no final do uso dos recursos, o que pode ter agravado a resposta do testículo da produção de T endógena. Acredito que a parte de restauração de eixo na hipófise e hipotálamo esteja restaurada, como mostra os exames de LH e FSH, que estão latentes e nas alturas. Creio que o problema esteja no testículo,

Fez novos exames?

Tendo usado deca o tempo estimado é de 20 semanas da ultima aplicação até voltar a fazer a testosterona subir. E não sei exatamente em que altura você terminou o ciclo, então digamos abril até setembro para o organismo se limpar da deca talvez um pouco mais ou menos. Então seria interessante ter exames mais atuais.

Pode não ser um problema no testículo - só a deca inibindo um pouco o eixo, ela demora muito mais tempo para sair do organismo a produção é muito baixa 2ng/dl, se a deca aumentar no sangue nas mesmas proporções que uma testosterona a gente está falando de 12 semanas ou mais de inibição dependendo da dose. Deca é pega em antidoping até 1 anos após cessar o uso.

HCG é valido se já tentou outras coisas, mas seria interessante exames mais atuais antes de mexer com o ciclo e alterar os resultados.

• 2 meses depois...
Postado

Eu já acho que seja problema nos testículos. Faça um exame para ver o volume do seu testículo e peça a opinião do médico.

Seu LH e FSH eram tão alto assim antes de hormonizar? Parece que seu corpo tá respondendo ao feedback positivo de poucos andrógenos em circulação, aumentando a produção GnRH, LH e FSH.

Há remédios também que melhoram o volume e a produção do retículo endoplasmático nas células de Leydig. Precisa ver com o endocrino ou andrologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...