Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/09/2021 em 15:50, Asphyxia disse:

Será que da pra fazer no liquidificador? não tenho processador =/

Tente fazer com quantidade menor

E veja se liquidificador é potente

Se for daqueles baratinho pode abrir o bico

Publicidade

Postado (editado)

A este preço tem azeite também. Pode comer uma salada e botar umas colheres de sopa de azeite.

Pode comprar chocolate acima de 70% zero açucar, aí você come de vez em quando também para bater.

Creme de leite ou nata também são gostosos.

Abacate também é legal.

.

Vi que mora fora né? Aí tem lugares que tem óleo de amendoin, macadâmia etc. Estes também são interessantes para você ter variedade.

Editado por Verdura
Postado

Cara, come abacate, então, já que quer fonte de gordura, ou compra oleaginosas: castanhas, nozes, amêndoas, etc.
Mas, se quiser usar algum doce no pós-treino, eu iria de doce de leite ou leite condensado ou geleia de uva, são os que eu uso.

Postado

Desde de quando Nutellaé  uma fonte de gordura boa? Além de ser muito caro, tem muito açúcar e vai acabar zuando o shape se consumir em excesso. Tô utilizando como gorduras boas, pasta de amendoim 1kg crocante da power one e azeite de oliva extra virgem.  

Postado

Forte de gordura mais barata? Óleo de soja...nenhum outro alimento consegue bater.

Tabela nutricional da porção de 10g:

88 kcal

Gordura 10,0 g

Gorduras saturadas 2,5 g

Gorduras monoinsaturadas 6,1 g

Gorduras poliinsaturadas 0,9 g

Postado

Maninho, Tenho certeza absoluta que você está confundindo kKKKk. Tu deve tá comparando a pasta de amendoim com avelã da growth que vem 1kg. A nutella nem em atacado o 1kg sai por menos de 40 reais. Confira o peso liquido dos produtos. Fora isso a galera acrescentou vários alimentos aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...