Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pesquisando uma fonte de gordura custo beneficio para Minha dieta a pasta de amendoim aqui esta custando 16 reais enquanto o pode de nutella custa um pouco mais barato e fui verificar a Nutella tem uma tabela nutricional bem similar da pasta de amendoim Nutella pode ser considerada uma boa fonte de gordura? posso substituir a pasta pela nutella?

Publicidade

Postado
Em 09/09/2021 em 15:30, Asphyxia disse:

Estava pesquisando uma fonte de gordura custo beneficio para Minha dieta a pasta de amendoim aqui esta custando 16 reais enquanto o pode de nutella custa um pouco mais barato e fui verificar a Nutella tem uma tabela nutricional bem similar da pasta de amendoim Nutella pode ser considerada uma boa fonte de gordura? posso substituir a pasta pela nutella?

Problema da nutella ta nos ingredientes é gordura más é óleo de cozinha e varias paradas zuadas, porém se o resto da dieta for boa é válido total usar no lugar da pasta

Postado

wtf mano, onde ce vive?
1kg de nutella é mais de 50 pila fácil
fora que se tu considerar só a gordura da Nutella tu vai mandar teus carbos lá pro espaço e com quase zero saciedade, pra conseguir 60g de gordura com a Nutella, por exemplo, tu vai precisar de 200g, isso dá 120g de carbo,
Em 150g de Pasta de amendoim tu já consegue isso, e vem só 20g de carbo

Além de que Nutella pra mim é junky food, recompensa, e etc, comer todo dia e dizer que encaixa na dieta é coisa de fitness flexivel pançudo, passo fora no dia a dia.

Não tenho propriedade pra dizer, mas o carbo da nutella me parece ser puro açúcar, (pelo gosto), não vejo sentido usar Nutella no dia a dia (minha humilde opinião)

Postado
Em 09/09/2021 em 15:45, Godofredo27 disse:

wtf mano, onde ce vive?
1kg de nutella é mais de 50 pila fácil
fora que se tu considerar só a gordura da Nutella tu vai mandar teus carbos lá pro espaço e com quase zero saciedade, pra conseguir 60g de gordura com a Nutella, por exemplo, tu vai precisar de 200g, isso dá 120g de carbo,
Em 150g de Pasta de amendoim tu já consegue isso, e vem só 20g de carbo

Além de que Nutella pra mim é junky food, recompensa, e etc, comer todo dia e dizer que encaixa na dieta é coisa de fitness flexivel pançudo, passo fora no dia a dia.

Não tenho propriedade pra dizer, mas o carbo da nutella me parece ser puro açúcar, (pelo gosto), não vejo sentido usar Nutella no dia a dia (minha humilde opinião)

Não gosto de nutella só queria uma fonte de gordura mais barata pra por na minha dieta Por incrivel que pareça é mais barata aqui Pelo vistou vou continuar com Minha pasta de amendoim mesmo pago r$2,00 mais caro Mas é o jeito kk

Postado
Em 09/09/2021 em 15:46, Asphyxia disse:

Por incrivel que pareça é mais barata aqui

1kg? ce deve estar olhando o preço daquelas pequenas de 200-300g
Pasta de amendoim é vida, vivo sem mais não

Postado
Em 09/09/2021 em 15:48, Godofredo27 disse:

1kg? ce deve estar olhando o preço daquelas pequenas de 200-300g
Pasta de amendoim é vida, vivo sem mais não

Sim,é a minha refeição favorita kkk A Da growth é a melhor que ja provei 

Postado
Em 09/09/2021 em 15:30, Asphyxia disse:

Aprenda a fazer pasta de amendoim em casa.

Amendoim torrado sem pele custa uns 8 pau/kg.

Bate no processador por uns 20 minutos que vira pasta.

Primeiro vira pó.... Depois parece que vai dar ruim... Depois aquece e solta óleo e vira a pasta

Nutela tem muita açúcar

Essa pasta não tem

Postado
Em 09/09/2021 em 15:50, Power_tr00 disse:

Aprenda a fazer pasta de amendoim em casa.

Amendoim torrado sem pele custa uns 8 pau/kg.

Bate no processador por uns 20 minutos que vira pasta.

Primeiro vira pó.... Depois parece que vai dar ruim... Depois aquece e solta óleo e vira a pasta

Nutela tem muita açúcar

Essa pasta não tem

Será que da pra fazer no liquidificador? não tenho processador =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...