Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou treinando perna fazendo o seguinte treino:

Leg 4x12 a 16 

Extensora 4 séries até a falha

Stiff 4x12

Flexora 4 séries até a falha

4x Adutor falha

4x abdutor falha

4x Passada

5x Panturrilha em pé 5x panturrilha leg horizontal

O problema está logo no primeiro exercício que a partir da segunda série minha cabeça começa a doer insanamente e fode o resto do meu treino, eu pensei em trocar por um treino da mesma forma só que sem o Leg press (não faço questão de ter pernas grandes), mas consigo hipertrofia se mudar o treino assim como eu disse ou pelo menos manter a massa muscular?

Publicidade

Postado
Em 09/09/2021 em 11:56, The Creator disse:

Eu estou treinando perna fazendo o seguinte treino:

Leg 4x12 a 16 

Extensora 4 séries até a falha

Stiff 4x12

Flexora 4 séries até a falha

4x Adutor falha

4x abdutor falha

4x Passada

5x Panturrilha em pé 5x panturrilha leg horizontal

O problema está logo no primeiro exercício que a partir da segunda série minha cabeça começa a doer insanamente e fode o resto do meu treino, eu pensei em trocar por um treino da mesma forma só que sem o Leg press (não faço questão de ter pernas grandes), mas consigo hipertrofia se mudar o treino assim como eu disse ou pelo menos manter a massa muscular?

Independente se você quer ou não ter pernas grandes, elas são a base de todo seu corpo, principalmente se for natural é essencial treinar pernas pesado.

Você tem alguma limitação em fazer agachamento livre ou Hack?

Sobre a dor na cabeça, um conhecido meu teve algumas vezes, mas foi por morder na hora de fazer muita força, tente se atentar a isso.

Postado
Em 09/09/2021 em 14:11, daniellivio disse:

Independente se você quer ou não ter pernas grandes, elas são a base de todo seu corpo, principalmente se for natural é essencial treinar pernas pesado.

Você tem alguma limitação em fazer agachamento livre ou Hack?

Sobre a dor na cabeça, um conhecido meu teve algumas vezes, mas foi por morder na hora de fazer muita força, tente se atentar a isso.

não tenho, mas são bons exercícios para substituir o leg press né? tenho escoliose mas acho que não tem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...