Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, meus amigos, novamente obrigado pelas dicas e respostas no outro post

Hoje venho atualizar as decisões, baseadas naquela conversa

Comecei com a ideia de cipionato + oxandrolona

A ideia se mantém, porém após aquela conversa e mais e mais pesquisas, decidi ir em uma base somente na testosterona e ver o comportamento a princípio

Como falado na época, tentei baixar o peso ao máximo. Estava, creio que um por retenção, com 74 ~ 75kg aproximadamente, e baixei para 72, as vezes peso 71 e poucos pela manhã

A dieta está ajustada, basicamente arroz, carne vermelha/branca, ovos, café para driblar o sono.

Mantive a ioimbine, multivitamínico e b12 - Anastrozol ao alcance para caso haja necessidade (cremos nós que está longe de haver)

Vou fazer 200mg/semana e optei por aplicação subcutânea. Ainda assim vou dividir as aplicações em 2x - Terças e Sábados

Sobre a massa que diminuí, mantive as medidas, exceto de abdomem que, obcio, caiu

A primeira aplicação fora hoje, e guardei 1ml na seringa (sei que não é recomendado, mas..)

Pretendo seguir nessa "trt" sem tempo determinado, analisar os resultados, e em na hora certa entrar com a oxan, e ainda assim pretendo manter a dosagem "trt"

Vocês guardam a segunda dose? Deixam na seringa e temperatura ambiente?

Estão de acordo? ajustariam algo a mais?

Obrigado

Publicidade

Postado
Em 08/09/2021 em 21:40, Vitgtw disse:

200mg por semana eh cruise, não trt. 

Particularmente não guardo na seringa, acho que eh dar chance pro azar. Se vai fazer somente 200mg por semana aplica logo os 2ml e abraço.

Muito obrigado.. Eu penso que pode ser melhor a divisão das doses, fiquei entre guardar e jogar fora (que dói). Não acha ruim 200mg em uma vez na semana?

Postado (editado)
Em 08/09/2021 em 21:49, Torv1 disse:

Muito obrigado.. Eu penso que pode ser melhor a divisão das doses, fiquei entre guardar e jogar fora (que dói). Não acha ruim 200mg em uma vez na semana?

Não, problema algum, e bem melhor que guardar na seringa. Eh assim que fazemos em cruise.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 08/09/2021 em 22:01, Kaku disse:

Prefiro guardar na seringa

Divide as doses de cruise Kaku? 100mg 2 vz na semana ou 200mg de uma vez não causa tanta oscilação não. Poupa seringa, poupa furada, e não da chance pra uma sujeira, infecção, sabedeus oque pode rolar.

Postado (editado)
Em 08/09/2021 em 22:05, Vitgtw disse:

Divide as doses de cruise Kaku? 100mg 2 vz na semana ou 200mg de uma vez não causa tanta oscilação não. Poupa seringa, poupa furada, e não da chance pra uma sujeira, infecção, sabedeus oque pode rolar.

Seringa de 3ml, uso duas com 0,5ml, cada seringa duas aplicações.  125mg semana

Edit: Sim, deve oscilar, mas nao sinto nada e to bem. Sao as duras que tenho. Jaja compro deposteron pra blast, talvez outubro ou so ano que vem

Editado por Kaku
Postado
Em 08/09/2021 em 22:15, Kaku disse:

Seringa de 3ml, uso duas com 0,5ml, cada seringa duas aplicações.  125mg semana

Edit: Sim, deve oscilar, mas nao sinto nada e to bem. Sao as duras que tenho. Jaja compro deposteron pra blast, talvez outubro ou so ano que vem

Se vc começar a fazer cardio te perdoo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...