Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?

Publicidade

Postado
Em 08/09/2021 em 14:05, Breno Florêncio disse:

Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?

Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir.

Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa.

Postado
Em 08/09/2021 em 18:09, tmz disse:

Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa.

Eu tenho um scoop de whey protein que bate 25g, então fiz uma marca dele que bate certinho as 5g

Postado
Em 08/09/2021 em 18:05, Breno Florêncio disse:

Tem até algumas creatinas com sabor, a que uso neste momento tem sabor a coca cola, que é horrivel por sinal, porque coca cola só é boa com gás. Além disso creatina não dissolve bem, o sabor nunca fica homogéneo e fica um resto no fundo. Mais vale colocar direto na boca e beber agua em seguida

Postado
Em 08/09/2021 em 14:09, tmz disse:

Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir.

Negocio de scoop é complicado, sempre compro vitamina C em pó no ultimo lote veio scoop parece uma panela de pressão, eu guardo também os antigos. e era muito menor a quantidade kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...