Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , estou ciclando

oxandrolona tem 1 semana , e preciso de dicas do que posso e não posso comer, ouvi dizer que não pode nada de gordura, meu objetivo é hipertrofia, quero fazer um bulk, eu  to ciclando mas com medo de dar um b.O , e a alimentação tá sendo um dos medos, ovos com gema pode ou não pode? Hipercalórico pode ou não pode? Se no fds eu quiser sair um pouco da dieta e comer uma pizza, um chocolate? Enfim... o que vcs recomendam também a comer? Pra um bulk estando em

ciclo? Abraços 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nossa, iniciou uso de anabol sem dieta definida?.... altas chances de resultado decepcionante se não arrumar isso o mais rapido possível...

Da pra comer TUDO normal, só tem que encaixar na meta diária de calorias e divisão de macros da diet

Postado
Em 07/09/2021 em 20:31, malu_eh disse:

Olá , estou ciclando

oxandrolona tem 1 semana , e preciso de dicas do que posso e não posso comer, ouvi dizer que não pode nada de gordura, meu objetivo é hipertrofia, quero fazer um bulk, eu  to ciclando mas com medo de dar um b.O , e a alimentação tá sendo um dos medos, ovos com gema pode ou não pode? Hipercalórico pode ou não pode? Se no fds eu quiser sair um pouco da dieta e comer uma pizza, um chocolate? Enfim... o que vcs recomendam também a comer? Pra um bulk estando em

ciclo? Abraços 

Mais uma que vai se foder por usar anabol sem ter o mínimo de estudo.

Vocês jogam a saude de vocês no lixo por nada

Postado

Vc pode comer pode comer até pedra, a grande questão é que alimentos "sujos" são alimentos com qualidade nutricional ruim, perante aos alimentos como grãos, verduras, legumes e carnes magras.

E se vc tem medo é pq vc sabe que não deveria esta fazendo isso.

Postado

Oxan acaba com o perfil lipídico a dieta tem que estar BEM alinhada... 

Chega a ser ridículo a banalização do uso de esteroides... as pessoas estão usando como usam whey protein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...