Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2021 em 12:19, Alex_83 disse:

Teus treinos poderiam durar a metade do tempo, com os mesmos ou até melhores resultados. É só saber ajustar intensidade/volume/descansos.

Mas é isso, vai testando.

É isso ai, vou tentar ir baixando o "volume" e ajustando a intensidade e descanso, tentando tirar pelo menos mais umas 5 series de cada treino(menos de perna), 

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Boa noite.

Depois de muito tempo de correria, venho atualizar os fatos.
Os problemas de aplicação finalmente foram sanados, adotei a massagem apos aplicacao e talvez o corpo tenha se acostumado, ou foi um bujão de enantato q tava batizado, enfim, mas pelo menos esse problema sumiu.

Sinto que meu metabolismo aumentou muito, haja vista q subi as calorias duas vezes e quando notei, eu estava basicamente estagnado no peso, diante disso aumentei novamente as calorias, batendo, pasmem, 3900 calorias, isso mesmo, eu comecei com 3100 kk. 

Ganho de qualidade e densidade estão bem aparente, o pump nos treinos sao insanos, agora com ingestão alta de calorias espero ganhar volume também, sei que o peso não é importante, mas querendo ou não é um parametro.

Realizei os exames após umas 5 semanas de ciclo, ja encerrado o dianabol (4 semana).

Tudo está ok: Vamos aos principais

Estou usando 0,5 de anastrazol a cada 3-4 dias(um dia apos a aplicacao), mas diante o exame eu tô pensando em cortar e deixar aromatizar mais um pouco

Testosterona Total: Superior a 3460,80 ng/dL (acho q bateu no limite do laboratorio)
Prolactina: 6,83 ng/mL
Estradiol: 30,3 pg/mL

Colesterol Total 124,0 mg/dL
HDL Colesterol 23,0 mg/dL 

LDL Colesterol 88 mg/dL 

Não HDL Colesterol 101 mg/dL C

VLDL Colesterol 12,6 mg/dL

Como podemos ver o único problema aparente é o HDL, confesso que não estou fazendo cardio todo dia, estou numa fase da vida pessoal que me falta tempo com diversos imprevistos, mas enfim, faço sempre que possível.
A medida que tomarei é aumentar a ingestão de omega 3 e fazer o impossivel pra tentar aumentar o cardio rs.

Postado

shape clean . maneiro.

apenas um adendo.    se  a prolactina bater ,   com 500 mg de deca já acho provável.     e tiver problemas pra manter ereção , adiciona  cabergolina.

além dos demais protetores.

no mais  vai dar bom.  dose de diana  ta  boa,     e brincaria com ele no pós treino.   jogaria 2 antes do treino pra ver qual é.

bons treinos e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...