Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continuo achando impossível, nenhum ser humano até hoje conseguiu seguir esse modelo de alimentação e manter uma vida normal, sem contar que depois de um tempo o seu corpo iria estar todo desregulado mas magicamente os seus exames estão todos no padrão.

Dá uma passada na área de nutrição e treinamento, tem bastante coisa bacana aqui. Também inclua bastante legumes e verduras além de, no mínimo, triplicar a quantidade de proteínas.

Procure por um exorcista, um nutricionista e um bom endocrinologista. Caso o financeiro não esteja bacana, relata teu dia a dia que a gente te ajuda a bolar uma estratégia bacana.

As informações ainda não estão batendo, por isso não sei dizer se você deve ou não subir as kcals.

Publicidade

Postado
Em 09/09/2021 em 16:46, vinisc32 disse:

não pretendo colocar fotos porque tenho vergonha, quanto aos macros eu estarei subindo na dieta reversa e tentando priorizar a proteina 2g/kg e tentar aumentar o carbo um pouco tambem para ajudar a manter massa muscular

meu treino durante a pandemia está sendo em casa e está bem ruim, pretendo voltar a treinar segunda feira na academia

se o treino é ruim é pq vc não tem motivação

nada te impede de fazer flexões e abdominais até a exaustao dia apos dia duas ou 3 vezes por dia, por exemplo

a responsabilidade é sua

enfim, vc nem quer ser ajudado pq não colocou as informações detalhadamente

boa sorte nesse método confuso

Postado (editado)
Em 07/09/2021 em 11:05, vinisc32 disse:

Sou homem e tenho 21 anos com 1,75cm de altura e atualmente estou com mais ou menos 100 kg(faz um bom tempo que não tenho coragem de pesar)

o motivo disso é que eu me mato fazendo dieta, treino e aeróbico e o peso não desce de jeito nenhum

Cara, inicialmente o seu relato é bem assustador em todas as ações que está tomando, inicialmente, a minha forte recomendação é:

- Procure o posto de saúde próximo da sua casa e peça o encaminhamento para fazer um teste de Glicemia (glicose) em jejum ou faça o exame (não invente de fazer o teste do dedo) para verificar a resistência a insulina que você está tendo e saber se está com diabetes (que afeta diretamente em como fazer uma dieta);

- Procure o posto de saúde próximo da sua casa e peça o encaminhamento para fazer exames de colesterol;

- Procure o posto de saúde próximo da sua casa e peça uma consulta com um médico (clínico geral) e veja com ele a possibilidade de fazer um check up para verificar se está ocorrendo algum problema contigo;

- Procure o posto de saúde próximo da sua casa para pedir um encaminhamento a um nutricionista (em especial com os exames acima em mãos), pois ele precisa avaliar a sua situação e te propor uma dieta correta para te auxiliar;

- NÃO TENHA VERGONHA DO SEU CORPO, VOCÊ DEVE CUIDAR E ZELAR DA SUA SAÚDE, PROCURE AJUDA!

Outro ponto, se possível comece a treinar numa academia e com auxílio do instrutor, se não for possível, corra atrás, mas procure os educadores físicos do seu município e peça um auxílio para a montagem de um treino domiciliar e de acordo com a sua necessidade.

Editado por FOliveira
Postado
Em 07/09/2021 em 11:05, vinisc32 disse:

1- vc não perde massa muscular, vc perde gordura intramuscular. Sim vc está tão gordo que tem gordura dentro do músculo. Ta ligado aquelas carnes wagyu? teu músculo é gorduroso daquele jeito.

2- essa dieta está ruim. pouca proteína... Uma base pra vc 500g de frango, 2 col de azeite, brocolis, cenoura, xuxu a vontade. Sal normal.

3- não treina costas? começa a treinar o quanto antes

4- discordo do bruno. Vc tem muita, muita energia acumulada em forma de gordura. Pode seguir com alta restrição até uns 85kg+-. Ai vc começa a moderar a restrição.

5- o mais indicado é musculação e depois aeróbico liss. Hiit a percepção de esforço muda muito com o tempo e a restrição. Tbm tive problema com Hiit em que o peso não descia.

Postado
Em 10/09/2021 em 13:29, surf disse:

4- discordo do bruno. Vc tem muita, muita energia acumulada em forma de gordura. Pode seguir com alta restrição até uns 85kg+-. Ai vc começa a moderar a restrição.

Mas eu não disse para não fazer uma restrição severa, o erro é supostamente comer 1000 calorias por dia sendo que a maior parte é de arroz puro. Mesmo que ele tenha bastante energia acumulada, essa pouquíssima ingestão de comida afeta bastante em tudo quanto é área da vida. Também é bom lembrar que ele já está nessa restrição a anos.

Se ele supostamente só come 1000kcals/dia, ao ler teu comentário ele teria como solução restringir mais ainda pois o peso não está descendo mesmo comendo tão pouco e, ao invés de fazer isso, seria melhor comprar um caixão e se jogar lá dentro pois o cara estaria semi morto.

Postado
Em 10/09/2021 em 13:59, Bruuninho disse:

Mas eu não disse para não fazer uma restrição severa, o erro é supostamente comer 1000 calorias por dia sendo que a maior parte é de arroz puro. Mesmo que ele tenha bastante energia acumulada, essa pouquíssima ingestão de comida afeta bastante em tudo quanto é área da vida. Também é bom lembrar que ele já está nessa restrição a anos.

Se ele supostamente só come 1000kcals/dia, ao ler teu comentário ele teria como solução restringir mais ainda pois o peso não está descendo mesmo comendo tão pouco e, ao invés de fazer isso, seria melhor comprar um caixão e se jogar lá dentro pois o cara estaria semi morto.

tem 2 questões:

1- pra que por calorias pra dentro se o cara ta lotado de calorias em forma de gordura

2- quanto ao volume de comida sim, o cara deveria aumentar o volume com mais proteína e mais fibras. Brócolis, folhas, farelo de aveia, frutas, etc

Postado
Em 10/09/2021 em 15:13, surf disse:

tem 2 questões:

1- pra que por calorias pra dentro se o cara ta lotado de calorias em forma de gordura

2- quanto ao volume de comida sim, o cara deveria aumentar o volume com mais proteína e mais fibras. Brócolis, folhas, farelo de aveia, frutas, etc

1 - Porque o principal fator é o psicológico, é a mente que manda em tudo, não é atoa que pessoas obesas sofrem para emagrecer. Todos conseguem ficar sem comer, mas isso é sustentável? não.

O mais provável de acontecer é ele aumentar as kcals pra 1500~1700, começar a se exercitar direito e perder o peso que ele não está perdendo consumindo 1000kcals.

Os treinos dele acredito que não precisaria nem fazer, é perda de tempo. O cara deve apenas levantar o braço e dizer que treinou, julgo isso pois esse "hiit" de polichinelo deixa estampado que tudo ali é farsa.

Postado

Concordo totalmente com o Bruno. Mesmo a pessoa sendo obesa, tem que se levar em conta o fator psicológico e o pós dieta.

Ficar comendo 1000 kcals naum é sustentável pra ngm e o abalo psicológico/desregulação dos sinais de fome e saciedade que acometem o pós dieta fazem a maioria das pessoas engordar novamente, vide a dieta do HCG e outras dietas restritivas que vemos por ai.

Desde que o autor do tópico naum esteja com alguma doença/problema de saúde que NECESSITE URGENTEMENTE da perda maciça de peso, naum recomendo nunca comer somente 1000 calorias. 

Mantenha um déficit sustentável, se exercite direito e mesmo que demore mais, será mais sustentável a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...