Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bão?

Estou fazendo mais uma tentativa. Aos 33 anos, 1,83m e apenas 63Kg. Voltei na semana passada e estou fazendo dieta, consumindo cerca de 3 mil calorias dia (pensando em comprar uns hipercaloricos para aumentar mais um pouco. Ou as 3 mil cal tá de bom tamanho?) Peso todo dia e hoje marcou 65,5kg. Ou seja, parece que tá dando certo… Vocês conhecem alguém mais velho que conseguiu sair de um peso baixo como o meu é chegou a uns 80, 85kg? Dureza demais ganhar peso. Mas quando mais jovem consegui ganhar quase 10kg, o que me deixou muito motivado, porém, por motivo de trabalho, tive que parar. Tentando buscar motivação. Meu sonho é transformar o meu corpo.

Abraço, galera!

Publicidade

Postado

3 mil calorias ta otimo. Tente manter por 2 semanas a 4, e depois aumente gradativamente.

Nao fique na neura de numero na balança, se preocupe em ganhar massa magra com qualidade.

Comecei academia com 26 anos 58kg, to com 30anos 77kg, mas ja cheguei em 85 com boa qualidade até.

Postado

Boa! Treine pesado, progressão de carga, não coma menos de 1,6gr/kg de proteína por dia e vá subindo as kcal gradativamente quando o peso estagnar somente, se tiver ganhando peso e subir as kcal pode começar ganhar pança somente, então acompanhe com medidas também. Por ser alto pode ser que demore uns meses para ver resultados expressivos no físico, então se mantenha persistente e disciplinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...